Drew McIntyre veio a ringue e afirmou estar irritado por não ter ganho o Royal Rumble e também por o Raw ter um ambiente tóxico e que Nick Aldis lhe prometeu que no SmackDown as coisas iam ser diferentes.
O “Scottish Warrior” afirmou que estava ali para voltar a ser campeão mundial e foi interrompido por Jimmy Uso que acusou o escocês de viver no passado e que está a dar a sua vitória por garantida.
Drew McIntyre depois provocou-o ao “enganar-se” no seu nome, mas Jimmy Uso afirmou que o seu irmão já está no main event da WrestleMania 41 e ele tenciona fazer o mesmo.
LA Knight interrompeu-os e afirmou que não gosta de nenhum dos dois, pois não se esqueceu que Jimmy Uso lhe tirou a hipótese de ser campeão mundial e que Drew McIntyre passa a vida a fazer birra quando as coisas não correm da sua maneira e hoje eles vão ter os dois muitas razões para chorar.
Drew McIntyre venceu LA Knight e Jimmy Uso (Elimination Chamber Qualifying Match)
Como seria de esperar, esta Triple Threat foi bastante agressiva e caótica desde o primeiro segundo, com os três a lutarem tanto dentro como fora do ringue.
Nenhum conseguiu ficar em clara vantagem, mas a agressividade foi continuando a aumentar e todos tiveram várias oportunidades para se qualificarem.
No final, e depois de várias false finishes, LA Knight acertou o BFT em Jimmy Uso, mas Drew McIntyre apanhou-o ao mesmo tempo com o Claymore Kick e conseguiu a qualificação para o Elimination Chamber.
13 Comentários
Aceitem ou não, nunca vou parar de defender essa ideia: Belair é um câncer na WWE. Ridículo, nunca pode perder. Piper é muito mais lutadora que ela. Naomi só tem o seu emprego por ser negra e marafona de Jey Uso.
*Jimmy
Então com que então Conde, você é racista, não queria lutadores e lutadoras de cor negra na WWE.
Ester você parece ser desses mimimis.
O conde falou de notivos de ela estar lá e não do tipo não quer negros lá.
Saiba lêr e interpretar antes de mais nada
Piper mais talentosa que Bianca kkkkkkk nem em mil anos.
Acontece, Juan, que esse Conde já desejou que as lutadoras de cor saíssem da WWE, que fossem demitidas. E isso é péssimo desejar isso. Nunca na vida iria desejar isso a quem quer que fosse por não gostar de algum lutador ou lutadora.
Foi incrível vêr charlotte e Tiffany a promar, melhor do que quando foi com Rhea e Giulia.
Se Tiffany e Charlotte continuarem assim chegam longe nesta feud até wreslemania.
wwe esta muito infantilizada não acham?
Ta desde 2008 quando virou PG.
Sabes o que me irrita mais? Sempre que a Charlotte entra no ringue, alguem tem de segurar as cordas para ela passar, mas agora os tecnicos, os arbitros sao criados dela?
Faz parte da personagem dela de rainha, mas parece que alguém precisa de ficar fe mimimi por causa disso, tarado
Imita o pai dela, que fazia o mesmo.
Melhor momento do show:
– Jey, congratulations king, you win king of the ring..
Este tipo é mito mesmo 🤣