No gabinete de Nick Aldis, The Miz tentou convencer Carmelo Hayes a terem um talk show em conjunto, mas este não concordou e começou a insultar a decisão de Cody Rhodes por não se ter aliado a The Rock.

O “A-Champion” começou a gozar com o regresso de Randy Orton e este apareceu e mostrou-se disponível a enfrentar o ex-NXT Champion na próxima semana.

Drew McIntyre venceu Jimmy Uso

O combate começou de forma agressiva e os dois foram lutando tanto dentro como fora do ringue.

A agressividade nunca baixo e ambos começaram a ter oportunidades para vencer, e depois de Jimmy Uso ter falhado o Splash da terceira corda, Drew McIntyre venceu com o Claymore Kick.

O “Scottish Warrior” preparava-se para sair de cena, mas Damian Priest atacou-o e os dois tiveram uma brawl que só terminou com a intervenção dos seguranças da WWE.

24 Comentários

  1. Carlos3 dias

    Boas pessoal, alguém me sabe dizer quem atacou os Street Profits afinal, baralhei me todo nesta explicação do Nick Aldis.

  2. Conde de Monte Cristo3 dias

    Demitam logo a Piper e dêem todos os títulos para a Belair e fechem a empresa! Desqualificados!

    • Ester Nazaré2 dias

      Agora você já está a abusar, não gosta da Bianca Belair, aqui ninguém dá WWE está a enterrar ninguém, simplesmente faz parte das histórias que eles querem contar.

  3. Anonimo_BR3 dias

    Pobre Naomi. Um heel turn sem graça , sem grandes emoções.
    Agora vai ser squashada pela jade e vai pro midcard em questao de meses…

  4. Conde de Monte Cristo3 dias

    Finalmente Pretty Deadly tendo o destaque que merece. Senti o Elton Prince imitando o Charlie Dempsey na manobra do pin

    • Natan3 dias

      Como se o jobber Dempsey fosse um grande astro 🤣🤣🤣🤣🤭🤭

    • Conde de Monte Cristo2 dias

      Heritage Cup 2x e com grandes reinados. Respeito!

    • Carlos2 dias

      Pessoal afinal quem atacou os Street Profits? Fiquei todo confuso no segmento do Nick Aldis

  5. Tudo Ve3 dias

    Braun Strowman não ser dominante no combate é no mínimo estúpido. Tem mto mais potencial que o Big Show e acho que a WWE está a desperdiçar um dos melhores ativos que tem.

    • Anselmo3 dias

      Também acho

    • Nah… o Big Show era melhor.
      Melhor no mic, melhor no ring e conseguia melhores reações do público.
      O Strowman para já ainda nao está a esse nível.

  6. Anonimo_BR3 dias

    Ja tudo desenhado pra Drew vs Damien Priest na Wrestlemania…
    Bem fué! Um combate q poderia ser em qualquer Smackdown…

    • Joe2 dias

      Ou seja mais um enterro para McIntyre , está mais que visto que o triple h não gosta do Drew, é triste só tem arruinado o momentum que ele trazia do ano passado , não estou a ver o menino querido dele( Damien priest) perder, está a levar o tratamento que o RR tinha em 2015 ou seja nunca perdia nada .

    • Ddd2 dias

      Sempre tem que ter uma luta no card pro pessoal poder ir no banheiro, tomar uma agua e comer algo

    • Ester Nazaré2 dias

      Joe, mais um enterro para o Drew McIntyre porquê só por ir lutar contra o Damian Priest, é isso? Se vocês não gostam de nada do que a WWE faz para quê vocês têm necessidades em virem aqui falar mal por falar?

    • Joe2 dias

      Pensei que só defendias o jey uso, afinal tb és defender do priest

  7. André Taker3 dias

    Sou só eu que continuo a achar que a verdadeira mentora disto tudo foi a Bianca e não a Naomi como transparece ser?
    No RAW já estava com os tiques de heel e com uns olhares de satisfação por enfrentar a IYO e não a Rhea.
    Há qualquer coisa que ainda não está totalmente explicada aqui…
    Mas posso ser só eu a pensar isso.

    • Best2 dias

      Penso isso, até porque esse “heel” da Naomi foi bem fraco.

  8. Carlosilva3 dias

    Lol ainda bem que os Óscares foram na semana passada, senão tinham que os dar todos à Bianca e à Naomi

  9. Gabriel2 dias

    Por um momento pensei que a alba era a beck lynch

  10. Pedro2 dias

    Seria lindo randy e codys contra rock e cena