WWE SmackDown (07/07/2023): Tribal Court

A seguir, tivemos mais uma edição do Grayson Waller Effect, e o australiano não demorou a chamar Edge ao ringue.

Grayson Waller não perdeu tempo a provocar Edge e a espicaçá-lo para este se retirar, com o Hall of Famer a explicar que continua a fazer isto pelos fãs e falou um pouco da sua história.

O australiano decidiu então revelar que o anúncio de Edge é que este se ia retirar, mas o “Rated R Superstar” afirmou que na semana passada, o australiano esteve em ringue com John Cena e agora está com ele, por isso alguém deve gostar dele.

Edge relembrou então que Grayson Waller ainda nem sequer lutou no SmackDown e que ninguém sabe se ele irá conseguir nadar ou se irá afogar.

O Hall of Famer concluiu, dizendo que o seu anúncio não é que ele se vai retirar, é sim que hoje eles os dois se irão enfrentar.

10 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Divisão feminina do SmackDown não existe um show de duas horas não tem um combate feminino pra que 40 minutos em um seguimento como foi o a bloodline

    • Surf2 anos

      3horas de bloodline sao melhores que qualquer luta feminina hj em dia..

    • Nostradamus2 anos

      Este Edge com este idade é melhor e está melhor que muitos mais novos

  2. Espero que quando tudo isto acabar, a WWE lance uma compilação de +12h sobre a história da bloodline. E vou tirar um dia de férias para ver tudo seguido, está lindo ❤️

    • BigMando2 anos

      Eles já têm no youtube um video do colapso da bloodline com quase 2 horas, mas só que foi posto há um mês

  3. Zoro2 anos

    Em termos de história foi bom, em termos de combate em si só houve 3.
    Acho que a WWE deveria apostar em séries e deixar de fazer combates 🤣🤣🤣

    • Uma hora de um grande desenvolvimento na storyline da Bloodline ou 3 combates aborrecidos preenchendo esse tempo?

  4. WWEFansince20032 anos

    3 combates algo curto e anormal mesmo ,mas ate foi um smackdown agradável

  5. Gostei:
    – Segmento com os Usos e a Bloodline. Ya, durou imenso tempo, demasiado até, mas valeu a pena! Desde o Roman Reigns a fingir que iria abdicar do seu lugar como Head of the Table ao ataque violento sobre o Jimmy e o Jey, com o Roman e o Solo a prender o Jey às cordas e a massacrar o Jimmy. É daqueles segmentos em que as minhas palavras não bastam, têm mesmo que ver!
    – Sheamus vs. Austin Theory (c). Um bom combate que em pouco diferiu do anterior confronto entre estes 2. O final não me agradou, com a interferência dos Pretty Deadly e a manobra mais devastadora da história do wrestling, o roll-up. Estes 2 são capazes de melhor e, na minha opinião, se o objetivo é o SummerSlam, adicionem o LA Knight a isto.
    – Grayson Waller Effect com Edge. Simples e eficaz. Cumpriu o seu trabalho de forma a preparar o combate entre estes 2 mais tarde.
    – AJ Styles vs. Karrion Kross. Para o escasso tempo que durou, até foi divertido e teve ritmo veloz. Com este combate, também se notou que o Triple H perdeu fé completa no Karrion Kross. Desde que voltou, 4/5 feuds que já teve, perdeu todas.
    – Edge vs. Grayson Waller. Teve alguns momentos mais lentos, que prejudicaram, mas em geral foi um bom combate que teve uma ótima sequência final. E, tal como o Edge disse, era uma situação de “sink or swim” e o Grayson Waller nadou.
    – Segmento com Roman Reigns e Jey Uso. Um ótimo segmento para fechar o show e que confirma o main event do SummerSlam, Reigns vs. Uso III. A forma como o Jey descarregou nos 2 foi muito boa e, com a pinfall do Money In The Bank, o Jey tem credibilidade para tirar o título ao Roman. Será a 4ª chance que a WWE terá para terminar este reinado histórico após McIntyre, Zayn e Rhodes, vamos ver se será desta.

    Overall: 7/10. Os segmentos da Bloodline prejudicaram os combates do show, com Styles vs. Kross a ter uns absurdos 2 minutos, mas nenhum dos combates foi mau e os segmentos da Bloodline foram excelentes. Destaco tudo o que a Bloodline fez. Em geral, um bom episódio de SmackDown.

  6. Anónimo2 anos

    Que excelentes segmentos entre a Bloodline, muito bom mesmo!