Depois de revermos, o que aconteceu entre a WWE Women’s Champion Asuka, Charlotte Flair e Bianca Belair na semana anterior, tivemos a “Empress of Tomorrow” em ringue, mas rapidamente foi interrompida pela “EST da WWE”.
As duas envolveram-se numa brawl, que Charlotte Flair rapidamente se juntou.
Do nada, IYO SKY e Bayley apareceram e quando parecia que teríamos hipótese para um cash-in, Charlotte Flair deixou a “Ms. Money in the Bank” por terra, o que abriu espaço, para Asuka bater em retirada.
Are we witnessing a #MITB cash-in at @TheGarden?!#SmackDown pic.twitter.com/Tsz4C8AmCM
— WWE (@WWE) July 8, 2023
10 Comentários
Divisão feminina do SmackDown não existe um show de duas horas não tem um combate feminino pra que 40 minutos em um seguimento como foi o a bloodline
3horas de bloodline sao melhores que qualquer luta feminina hj em dia..
Este Edge com este idade é melhor e está melhor que muitos mais novos
Espero que quando tudo isto acabar, a WWE lance uma compilação de +12h sobre a história da bloodline. E vou tirar um dia de férias para ver tudo seguido, está lindo ❤️
Eles já têm no youtube um video do colapso da bloodline com quase 2 horas, mas só que foi posto há um mês
Em termos de história foi bom, em termos de combate em si só houve 3.
Acho que a WWE deveria apostar em séries e deixar de fazer combates 🤣🤣🤣
Uma hora de um grande desenvolvimento na storyline da Bloodline ou 3 combates aborrecidos preenchendo esse tempo?
3 combates algo curto e anormal mesmo ,mas ate foi um smackdown agradável
Gostei:
– Segmento com os Usos e a Bloodline. Ya, durou imenso tempo, demasiado até, mas valeu a pena! Desde o Roman Reigns a fingir que iria abdicar do seu lugar como Head of the Table ao ataque violento sobre o Jimmy e o Jey, com o Roman e o Solo a prender o Jey às cordas e a massacrar o Jimmy. É daqueles segmentos em que as minhas palavras não bastam, têm mesmo que ver!
– Sheamus vs. Austin Theory (c). Um bom combate que em pouco diferiu do anterior confronto entre estes 2. O final não me agradou, com a interferência dos Pretty Deadly e a manobra mais devastadora da história do wrestling, o roll-up. Estes 2 são capazes de melhor e, na minha opinião, se o objetivo é o SummerSlam, adicionem o LA Knight a isto.
– Grayson Waller Effect com Edge. Simples e eficaz. Cumpriu o seu trabalho de forma a preparar o combate entre estes 2 mais tarde.
– AJ Styles vs. Karrion Kross. Para o escasso tempo que durou, até foi divertido e teve ritmo veloz. Com este combate, também se notou que o Triple H perdeu fé completa no Karrion Kross. Desde que voltou, 4/5 feuds que já teve, perdeu todas.
– Edge vs. Grayson Waller. Teve alguns momentos mais lentos, que prejudicaram, mas em geral foi um bom combate que teve uma ótima sequência final. E, tal como o Edge disse, era uma situação de “sink or swim” e o Grayson Waller nadou.
– Segmento com Roman Reigns e Jey Uso. Um ótimo segmento para fechar o show e que confirma o main event do SummerSlam, Reigns vs. Uso III. A forma como o Jey descarregou nos 2 foi muito boa e, com a pinfall do Money In The Bank, o Jey tem credibilidade para tirar o título ao Roman. Será a 4ª chance que a WWE terá para terminar este reinado histórico após McIntyre, Zayn e Rhodes, vamos ver se será desta.
Overall: 7/10. Os segmentos da Bloodline prejudicaram os combates do show, com Styles vs. Kross a ter uns absurdos 2 minutos, mas nenhum dos combates foi mau e os segmentos da Bloodline foram excelentes. Destaco tudo o que a Bloodline fez. Em geral, um bom episódio de SmackDown.
Que excelentes segmentos entre a Bloodline, muito bom mesmo!