A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, especial de season premiere, a partir do DCU Center em Worcester, Massachusetts, rumo ao Extreme Rules deste sábado, dia 8 de Outubro.

Resultados

– Solo Sikoa venceu Ricochet
Raquel Rodriguez & Shotzi venceram Xia Li & Sonya Deville
– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) & Braun Strowman venceram The Bloodline (Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Sami Zayn)
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Sheamus

Report

O SmackDown abriu com Triple H no ringue que deu as boas vindas a todos a esta season premiere, tendo a Bloodline entrado logo a seguir.

Depois duma longa entrada. Roman Reigns pediu às pessoas para o reconhecerem, tendo Logan Paul interrompido o “Tribal Chief” mas sem entrar em ringue, isto até o “Head of the Table” dizer que o youtuber é seu convidado e pode entrar no ringue.

Já Paul Heyman pegou no microfone e explicou que Logan Paul é o Mr. T e a Cindy Lauper da nossa geração, e que ele será o responsável por mais alguns milhões de pessoas reconhecerem Roman Reigns como o seu “Tribal Chief”. O manager começou a insultar outras celebridades a dizer que estas não teriam coragem para entrar em ringue com Roman Reigns, mas Logan Paul tem, mas irá ser destruído pelo campeão.

Logan Paul tentou armar confusão no meio da Bloodline e questionou se iria ser destruído pelo “Tribal Chief” Roman Reigns ou pelo “Tribal Chief” Jey Uso, algo que irritou o campeão de equipas e irritou o Undisputed WWE Universal Champion, que por usa vez ficou irritado com o seu primo.

Sami Zayn lá conseguiu acalmar as coisas e depois de bajular um pouco Roman Reigns, insultou Logan Paul e afirmou que este irá ser destruído como nunca ninguém foi, porque a Bloodline são os melhores.

– Solo Sikoa venceu Ricochet: Solo Sikoa atacou Ricochet ainda durante a entrada do “One and Only”, mas mesmo assim o high-flyer dominou os momentos iniciais deste opener, sendo que o jovem lutador só com alguma batota virou o combate a seu favor.

Solo Sikoa controlou durante vários minutos, mas Ricochet nunca se deu por vencido e usou a sua agilidade impressionante para equilibrar as contas deste combate. No final, Ricochet tentou acertar o seu Shooting Star Press, mas Solo Sikoa apanhou-o e com o seu Urunage, conquistou a vitória.

No balneário da Bloodline, Sami Zayn e Jey Uso começaram a discutir, com o “Honorary Uce” a dizer que o campeão de equipas ferve em pouca água. Roman Reigns fartou-se de ouvir os dois a discutir e confirmou que sim o seu primo ferve em pouca água, e sempre foi um problema, mas não é mais o seu problema, agora é um problema de Sami Zayn.

Ainda nos bastidores, Sami Zayn estava a falar com os Usos e a dizer que não fez por mal, tendo sido interrompidos por Kofi Kingston e Xavier Woods que começaram a gozar com os seus velhos rivais, algo que irritou o “Honorary Uce” que mandou os New Day arranjar um parceiro de equipa, para eles resolverem os seus problemas em ringue.

Quando os Hit Row estavam a fazer a sua entrada, foram atacados pelos Legado del Fantasma, sendo que B-Fab foi atacada por Zelina Vega, tendo “La Muneca” pegado no microfone dito que não regressou sozinha. Já Santos Escobar afirmou que eles eram o Legado del Fantasma e o SmackDown ia ser deles.

A seguir, tivemos um video package do White Rabbit onde apareceu a data do Extreme Rules e a frase “Feed Your Head“.

– Raquel Rodriguez & Shotzi venceram Xia Li & Sonya Deville: Xia Li & Sonya Deville com alguma batota à mistura isolar Shotzi logo desde o primeiro segundo, mas esta aguentou a ofensiva das suas adversárias e conseguiu fazer o tag a Raquel Rodriguez, que virou o combate do avesso e pouco depois com a Tejana Bomb garantiu a vitória para a sua equipa.

O video package seguinte foi sobre a rivalidade entre a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan e Ronda Rousey.

Karrion Kross e Scarlett fizeram a sua entrada, mas Drew McIntyre atacou rapidamente o seu rival e de forma bastante agressiva, sendo que vários seguranças pararam este ataque. O “Socttish Warrior” destruiu os seguranças, mas esta distração abriu espaço para que Karrion Kross virasse o ímpeto desta brawl a seu favor, tendo dado várias chicotadas ao escocês.

A seguir, tivemos um video package duma personagem Viking, mas sem percebermos qual é a sua identidade.

– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) & Braun Strowman venceram The Bloodline (Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) & Sami Zayn): Os New Day nem precisaram que Braun Strowman entrasse em ringue para dominar os minutos iniciais deste combate.

Oo trio da Bloodline conseguiu isolar Kofi Kingston e dominaram durante vários minutos, e quando tudo parecia estar controlado, a má relação entre Jey Uso e Sami Zayn, abriu espaço para que o ex-WWE Champion fizesse o tag a Braun Strowman que virou o combate do avesso, sendo que os dois lutadores continuaram a discutir, até que foram abalroados pelo “Monster of all Monsters”.

Toda esta confusão abriu espaço para que os New Day com um dos seus golpes de equipa vencesse o combate.

Nos bastidores, tivemos Max Dupri a atacar os Maximum Male Models, com Maxxine Dupri a gritar com o lutador, que disse para nunca mais lhe chamar esse nome, pois ele era L…A…KNIGHT! YEAH!!!

– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Sheamus: Como seria de esperar e como se queria, os dois lutadores entraram neste combate de forma bastante agressiva, tendo lutado tanto dentro como fora do ringue, sendo que Sheamus foi levando a melhor nos minutos iniciais deste main event.

Gunther só conseguiu virar o ímpeto do combate a seu favor, quando atirou o seu rival contra um canto exposto do ringue, sendo que dominou de forma bastante agressiva, mas mesmo assim o “Celtic Warrior” nunca se deu por vencido e com a sua habitual agressividade foi equilibrando as contas desta “guerra”.

O cansaço foi-se instalando nestes dois guerreiros e com isso as quase vitórias foram começando a surgir, em especial por parte do “Ring General”, mas o “Celtic Warrior” foi sobrevivendo.

Sheamus quase venceu após o que parecia ser uma desistência de Gunther, algo que deixou o irlandês frustrado.

Os Imperium vieram para perto do ringue para motivar Gunther, mas como seria de esperar Butch e Ridge Holland vieram na ajuda a Sheamus.

No final, parecia que Sheamus ia finalmente conquistar o Intercontinental Championship, mas Ludwig Kaiser conseguiu passar a Shillelagh ao seu líder, que nas costas da árbitra conseguiu acertar no “Celtic Warrior” e assim reteve o seu título.


O que achaste deste WWE SmackDown?

20 Comentários

  1. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Pra mim uma das melhores feuds do ano entre os Imperius e os Brutes magnifico empolgante a todos níveis pra mim continuavam com a rivalidade até á royal rumble quando as coisas sao bem feitas não se farta

  2. Nuno2 anos

    Como e possivel a Jessica Carr nao ter visto ou melhor ver que o Gunther desistiu do combate e o Sheamus nao sendo o IC Champion? O Sheamus foi muito roubado nesta luta e no final foi a prova da batota.

    • Morce242 anos

      Para desitir tem de bater 3 vezes, o valter so bateu 2 vezes, aquele bater no chao n significa desititr, ele estava a tentar chegar a corda

    • Nuno2 anos

      Como assim so bater 3 vezes? Se fez aquilo e pk desistiu. Bater 2 vezes nao e desistir?

    • Morce242 anos

      É a regra em qualquer desporto para desitir tem bater 3 vezes

    • De facto, Gunther não desistiu. Não sei se aquilo foi planeado ou não, mas caso não tenha sido, Gunther arriscou a tentar dar sell

    • Nuno2 anos

      Respeito a tua opiniao mas nao concordo. Para mim bater uma vez e normal. Mais que uma vez ja e desistir.

  3. Zoro2 anos

    Bom SD, não esperava um push do Solo, já vi que os Bloodline vão tentar colocar o Solo como campeão intercontinental.
    Poderiam ter menos promos dos Bloodline, no entanto não são más.
    Gostei de ver os Hit Row a levarem porrada, finalmente.

    • Sim, vamos fazer o grupo mais interessante e que mais dinheiro nos faz a aparecer menos vezes no show. Certamente para ter espaço para um combatezinho de 10 minutos entre dois midcarders. Genius booking.

    • Zoro2 anos

      O teu genius booking é ter só promos do “grupo que faz mais dinheiro e interessante”, que de todo não e, na SD e na RAW. Já agora só apareciam eles na inteira SD, boa lógica oh Senhor David.

    • NÃO É O GRUPO QUE FAZ MAIS DINHEIRO À WWE!?????😂😂😂😂. E nao precisas de ler tudo de forma literal. Agora quando vir uma série e o personagem principal aparecer mais do que 2 vezes vou reclamar, tem de dar chance aos outros!!!!!!

    • Zoro2 anos

      Escusas de meter coisas em caps lock que não te vai mais ou menos razão por isso. Mas pelas tuas opiniões já deveria saber que ter uma discussão contigo é inútil, bem até uma próxima caro David.

    • Tu vens me dizer que a bloodline não é a principal historia e o grupo que faz mais dinheiro à wwe e ainda me vens falar de opinioes, poupa me.

  4. Gostei deste Smackdown. Não está nada fácil para o Logan Paul cair nas boas graças do público ehehehehe mesmo assim, estou curioso para ver o que poderá oferecer ao combate, penso que será bom
    Estou a adorar a dinâmica da Bloodline e da rivalidade dos Imperium e os Brutes, estão a carregar a brand. Podemos ter esta rivalidade até 2030? Atualmente, devem ser dos gajos mais duros da WWE, não deve ser nada fácil aguentar um combate de 20/30 min com qualquer um deles na forma que estão atualmente. E o combate de hoje também terá tudo para ser mais um excelente combate. Penso que o Gunther saia campeão desta rivalidade, mas o Sheamus também vai sair enorme e com muita credibilidade (não que não a tivesse já)

    • Abominita2 anos

      Logan Paul e seu irmão fizeram muita força durante anos pra terem má reputação na vida real, não é de admirar a rejeição que eles tem. Eu mesmo não curto eles, mas, tem quem baba ovo deles.

  5. Natan2 anos

    SmackDown foi bom demais, mais uma vez destaco a rivalidade entre Sheamus e Walter trocando golpes duríssimos e ainda os membros da Imperium e Brawling Brutes trocando socos fora do ringue, Zelina estreando no Legado Del Fantasma foi muito ótimo e esperaremos um pouco mais da mexicana em quesito destaque, segmento entre Logan e Roman pra mim não anda muito bem aquelas coisas, ainda mais com o público desconfiado do Youtuber, mas ele tá sabendo tirar o Tribal Chief do sério, Sami e o Jey sempre a discutir durante o combate e o segmento fazendo com que crescesse os especulamentos sobre a união entre o Kevin e o Sami contra os Usos e por fim o Solo Sikoa mandando bem no solo contra o Ricochet, seria ótimo ganhar o título Intercontinental mas não se sabe se ganha ou não e só o combate feminino de dupla foi bem curta e mal aproveitado por conta da Sonia e a Xia que precisavam retornar com as suas parceiras respectivamente que é a Mandy Rose (caso as Toxic Attraction não continuem mais com ela) e a Wendy Choo (que poderia voltar a ser a Karen Q)

  6. Ricardo2 anos

    Só fiquei surpreso do Smackdown na season premiere não ter stage nova

  7. Gostei:
    – Segmento com a Bloodline e Logan Paul. O Paul Heyman disse a palavra “pussification” neste segmento e o Sami Zayn conseguiu fazer o Roman Reigns e o Logan Paul quebrar personagem. Não preciso de dizer mais nada.
    – Solo Sikoa vs Ricochet. Um bom 1º combate nesta noite. Tenho que só dizer uma coisa: apesar do Ricochet estar a ter bons combates, ele precisa de começar a ter algumas vitórias mais significantes. Mas entendo, o Sikoa está a meio dum push.
    – 6-Man Tag Team Match. Um bom combate com uma boa história que foi divertida de se ver. A Bloodline continua a ser ouro.
    – Sheamus vs Gunther (c). Há alturas em que a WWE não mete anúncios durante combates. Este devia ter sido um desses casos. Mais uma vez, estes 2 grandalhões espancaram-se completamente e protagonizaram um ótimo combate. Entendo quem não gostou do final, mas eu adorei. Deixa o Sheamus forte, com uma possível submissão do Gunther, e abre espaço para a derradeira desforra entre estes 2.

    Não Gostei:
    – Li & Deville vs Shotzi & Rodriguez. Um combate curto. O problema com as tag teams aleatórias na divisão feminina continua…

    Overall: 6.5/10. Um bom go-home show. O main event, bem como o segmento de abertura são os meus destaques. Apesar de não ter referido, também quero falar do ponto extremamente positivo do regresso do LA Knight (YEAH!) e o interesse que tenho em ver a dinâmica entre os Legado Del Fantasma e Zelina Vega.

  8. Anónimo2 anos

    Bom SmackDown. Bons segmentos a volta da Bloodline. Destaco também o combate entre o Sikoa vs Ricochet e o main event.

  9. Ricochet vs. Solo Sikoa – ⭐️⭐️⭐️

    Xia Li and Sonya Deville vs. Shotzi & Raquel Rodriguez – ⭐️⭐️

    The Usos & Sami Zayn vs. The New Day & Braun Strowman – ⭐️⭐️⭐️ ½

    Intercontinental Championship Match: Sheamus vs. GUNTHER © – ⭐️⭐️⭐️⭐️ ½