Nos bastidores, o WWE United States Champion Ilja Dragunov deu de caras com Tama Tonga, mas os dois ficaram só frente a frente.
Já no ringue, Ilja Dragunov desafiou alguém a vir sofrer e quem apareceu foi Tommaso Ciampa, acompanhado de Johnny Gargano e Candice LeRae, com o “Psycho Killer” a dizer que o “Mad Dragon” irá pagar pelo que disse na semana anterior e o campeão acabou por aceitar um desafio de “Johnny Wrestling”.
.@CiampaWWE lost his chance AGAIN! 😬
@UNBESIEGBAR_ZAR pic.twitter.com/5C5cQ2sdCC— WWE (@WWE) November 8, 2025
WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Johnny Gargano
Ilja Dragunov dominou os primeiros minutos, até que uma distração de Candice LeRae abriu espaço a Johnny Gargano para dominar durante algum tempo.
O WWE United States Champion nunca se deu por vencido e foi equilibrando as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Ilja Dragunov contra-atacou o One Final Beat e depois de acertar um Superplex venceu com a H-Bomb.
Nos bastidores, Sami Zayn pediu a Nick Aldis para estar perto do ringue durante o combate entre Rey Fenix e Tala Tonga, mas o responsável do SmackDown não deixou. R-Truth apareceu a pedir para o seu nome estar na tômbola para o Last Time is Now Tournament e Nick Aldis disse que ele já lá estava.
9 Comentários
Gostei da “vitória” da Chelsea
Muito feliz pela Chelsea, muito triste pela Giulia.
Jade vai aparição e é dada promo de 2 minutos bem rápido já mostra o seu nível logo no primeiro SmackDown dela como campeã.
Giulia que deveria perder para uma pessoa digna como a Tiffany que se justifica por já ter sido campeã mundial mas no final deram o título a Chelsea da forma mais ridícula a tirarem toda credibilidade a Giulia.
Juan…ainda não superaste a perda da Tiffany?
Já superei só queria que fosse Bianca, Alexa ou Charlotte a tirar o título.
Nunca gostei da Jade
O único ponto acima da Jade em relação a Tiffany é a presença. De resto é bem abaixo e provavelmente só vai entregar um reinado com Squash marches, principalmente com essa gimmick tosca de dominante.
Gostava de saber qual a ideia que têm para o Drew. Se esta história não terminar com ele como campeão, foi uma perda de tempo e destruição do estatuto do lutador!
O reinado do Cody tem sido uma 💩, até agora não teve uma feud boa ou um oponente que deixasse a dúvida que o podia derrotar. E só não recebe uns “boos” do público porque o Cody é um excelente face, talvez um dos melhores desta década.
Apesar de ver o Smackdown com um booking desinteressante, tem aspectos positivos.
Jade e Aliester/Zelina estão melhores do que estavam.
Dragunov está a ser um campeão muito bom. Esta versão dos MFT’s está muito melhor que aquela Bloodline 2.0 deslavada, gostei especialmente da entrance, falta só ouro na stable para se cimentar na brand. Por mim começavam pelos títulos tag team.
O Smackdown pode não ter o star power do Raw, mas tem bons talentos jovens e uma boa divisão tag team. Podem fazer bem mais do que está a ser apresentado.
Acredito que é o melhor, ele não ser vaiado nessas condiçoes nem o Cena conseguia.
Bem visto. Mas o cena foi muitos anos face. Com um produto PG que era francamente mau.