Nos bastidores, o WWE United States Champion Ilja Dragunov deu de caras com Tama Tonga, mas os dois ficaram só frente a frente.
Já no ringue, Ilja Dragunov desafiou alguém a vir sofrer e quem apareceu foi Tommaso Ciampa, acompanhado de Johnny Gargano e Candice LeRae, com o “Psycho Killer” a dizer que o “Mad Dragon” irá pagar pelo que disse na semana anterior e o campeão acabou por aceitar um desafio de “Johnny Wrestling”.
.@CiampaWWE lost his chance AGAIN! 😬
@UNBESIEGBAR_ZAR pic.twitter.com/5C5cQ2sdCC— WWE (@WWE) November 8, 2025
WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Johnny Gargano
Ilja Dragunov dominou os primeiros minutos, até que uma distração de Candice LeRae abriu espaço a Johnny Gargano para dominar durante algum tempo.
O WWE United States Champion nunca se deu por vencido e foi equilibrando as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Ilja Dragunov contra-atacou o One Final Beat e depois de acertar um Superplex venceu com a H-Bomb.
Nos bastidores, Sami Zayn pediu a Nick Aldis para estar perto do ringue durante o combate entre Rey Fenix e Tala Tonga, mas o responsável do SmackDown não deixou. R-Truth apareceu a pedir para o seu nome estar na tômbola para o Last Time is Now Tournament e Nick Aldis disse que ele já lá estava.
6 Comentários
Gostei da “vitória” da Chelsea
Muito feliz pela Chelsea, muito triste pela Giulia.
Jade vai aparição e é dada promo de 2 minutos bem rápido já mostra o seu nível logo no primeiro SmackDown dela como campeã.
Giulia que deveria perder para uma pessoa digna como a Tiffany que se justifica por já ter sido campeã mundial mas no final deram o título a Chelsea da forma mais ridícula a tirarem toda credibilidade a Giulia.
Juan…ainda não superaste a perda da Tiffany?
Já superei só queria que fosse Bianca, Alexa ou Charlotte a tirar o título.
Nunca gostei da Jade
O único ponto acima da Jade em relação a Tiffany é a presença. De resto é bem abaixo e provavelmente só vai entregar um reinado com Squash marches, principalmente com essa gimmick tosca de dominante.