Nos bastidores, o WWE United States Champion Ilja Dragunov deu de caras com Tama Tonga, mas os dois ficaram só frente a frente.

Já no ringue, Ilja Dragunov desafiou alguém a vir sofrer e quem apareceu foi Tommaso Ciampa, acompanhado de Johnny Gargano e Candice LeRae, com o “Psycho Killer” a dizer que o “Mad Dragon” irá pagar pelo que disse na semana anterior e o campeão acabou por aceitar um desafio de “Johnny Wrestling”.

WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Johnny Gargano

Ilja Dragunov dominou os primeiros minutos, até que uma distração de Candice LeRae abriu espaço a Johnny Gargano para dominar durante algum tempo.

O WWE United States Champion nunca se deu por vencido e foi equilibrando as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Ilja Dragunov contra-atacou o One Final Beat e depois de acertar um Superplex venceu com a H-Bomb.

Nos bastidores, Sami Zayn pediu a Nick Aldis para estar perto do ringue durante o combate entre Rey Fenix e Tala Tonga, mas o responsável do SmackDown não deixou. R-Truth apareceu a pedir para o seu nome estar na tômbola para o Last Time is Now Tournament e Nick Aldis disse que ele já lá estava.

6 Comentários

  1. Gostei da “vitória” da Chelsea

  2. Muito feliz pela Chelsea, muito triste pela Giulia.

  3. Juan6 horas

    Jade vai aparição e é dada promo de 2 minutos bem rápido já mostra o seu nível logo no primeiro SmackDown dela como campeã.

    Giulia que deveria perder para uma pessoa digna como a Tiffany que se justifica por já ter sido campeã mundial mas no final deram o título a Chelsea da forma mais ridícula a tirarem toda credibilidade a Giulia.

    • Esquecido2 horas

      Juan…ainda não superaste a perda da Tiffany?

    • Juan43 minutos

      Já superei só queria que fosse Bianca, Alexa ou Charlotte a tirar o título.
      Nunca gostei da Jade

    • Steph50 segundos

      O único ponto acima da Jade em relação a Tiffany é a presença. De resto é bem abaixo e provavelmente só vai entregar um reinado com Squash marches, principalmente com essa gimmick tosca de dominante.