Depois do video package a promover o torneio que definirá o último adversário de John Cena, Nick Aldis anunciou mais dois combates, o primeiro entre The Miz e Jey Uso e o segundo entre LA Knight e um lutador surpresa.
Come on, @RealNickAldis! Who is it?! 👀 pic.twitter.com/frUAcvxslG
— WWE (@WWE) November 8, 2025
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevistou Nia Jax depois da sua vitória, mas foram interrompidas por Lash Legend e as duas afirmaram que começaram por ser rivais, mas perceberam que são amigas e a lutadora do NXT afirmou que isto foi só o início.
.@lashlegendwwe and Nia Jax are just getting started… 😤 pic.twitter.com/Br2oSl1rbf
— WWE (@WWE) November 8, 2025
AAA World Mixed Tag Team Champion Chelsea Green venceu WWE Women’s United States Champion Giulia
Giulia entrou com tudo e quase venceu nos primeiros segundos, mas Alba Fyre interferiu e foi atacada.
Kiana James aproveitou para atacar Chelsea Green, mas Alba Fyre atacou-a e no meio do caos a canadiana fez um pin rápido com os pés na corda a Giulia e venceu o combate e reconquistou o título.
Chelsea Green depois festejou no meio do público o seu aliado e parceiro de equipa, o NXT North American Champion Ethan Page.
6 Comentários
Gostei da “vitória” da Chelsea
Muito feliz pela Chelsea, muito triste pela Giulia.
Jade vai aparição e é dada promo de 2 minutos bem rápido já mostra o seu nível logo no primeiro SmackDown dela como campeã.
Giulia que deveria perder para uma pessoa digna como a Tiffany que se justifica por já ter sido campeã mundial mas no final deram o título a Chelsea da forma mais ridícula a tirarem toda credibilidade a Giulia.
Juan…ainda não superaste a perda da Tiffany?
Já superei só queria que fosse Bianca, Alexa ou Charlotte a tirar o título.
Nunca gostei da Jade
O único ponto acima da Jade em relação a Tiffany é a presença. De resto é bem abaixo e provavelmente só vai entregar um reinado com Squash marches, principalmente com essa gimmick tosca de dominante.