Undisputed WWE Champion Cody Rhodes vs Aleister Black (No Contest) (Non-Title Match)
O main event começou de forma técnica e quando Cody Rhodes começou a ganhar vantagem, tentou um Disaster Kick, mas Aleister Black contra-atacou com uma joelhada e ficou no domínio.
O “American Nightmare” nunca se deu por vencido e foi equilibrando o rumo dos acontecimentos com o passar dos minutos e os níveis de agressividade de ambos foram começando a aumentar.
As oportunidades para vencer, começaram a ser cada vez mais frequentes de parte a parte e quando os dois ficaram no chão, Drew McIntyre apareceu do nada e atacou o árbitro.
This is TOTAL CHAOS! @DMcIntyreWWE and @ArcherOfInfamy started an all out brawl with @CodyRhodes and @Aleister_Blxck 👊 pic.twitter.com/zZsxP3l2AV
— WWE (@WWE) November 8, 2025
O Undisputed WWE Champion atacou o seu velho rival, e Aleister Black aproveitou para atacar o campeão, mas Damian Priest veio a ringue e tivemos uma grande brawl entre todos.
Zelina interferiu e isso abriu espaço para Aleister Black atacar o olho lesionado de Damian Priest e fugiu.
Nick Aldis apareceu no final do programa e afirmou estar farto de Drew McIntyre e suspendeu-o.
O que achaste deste WWE SmackDown?
6 Comentários
Gostei da “vitória” da Chelsea
Muito feliz pela Chelsea, muito triste pela Giulia.
Jade vai aparição e é dada promo de 2 minutos bem rápido já mostra o seu nível logo no primeiro SmackDown dela como campeã.
Giulia que deveria perder para uma pessoa digna como a Tiffany que se justifica por já ter sido campeã mundial mas no final deram o título a Chelsea da forma mais ridícula a tirarem toda credibilidade a Giulia.
Juan…ainda não superaste a perda da Tiffany?
Já superei só queria que fosse Bianca, Alexa ou Charlotte a tirar o título.
Nunca gostei da Jade
O único ponto acima da Jade em relação a Tiffany é a presença. De resto é bem abaixo e provavelmente só vai entregar um reinado com Squash marches, principalmente com essa gimmick tosca de dominante.