Depois de um resumo do SummerSlam, John Cena entrou sob uma grande ovação e afirmou que há quem tenha medo de vir a Montreal por causa dos fãs, mas ele sempre enfrentou o medo de frente e planeia aproveitar esse barulho, porque não dura para sempre.

John Cena admitiu que o facto de só faltarem 11 aparições para terminar a carreira, lhe começa a pesar na consciência, mas na verdade o que mais tem medo, é de não ser suficiente para os fãs, e que estes os esqueçam.

Sobre Brock Lesnar, “Big Match John” afirmou ter medo, mas nunca irá virar as costas à luta e também tem medo que Brock Lesnar vá ter problemas consigo.

John Cena mandou qualquer um vir a ringue, se achar que o pode enfrentar e foi então que Logan Paul o interrompeu. O ex-campeão mundial afirmou que o “Maverick” cometeu um erro, mas este relembrou quando John Cena disse que ele fazia melhor WWE, que todos os outros.

Logan Paul afirmou que John Cena se tornou um caso de caridade, e por isso quer um combate contra ele… no Clash in Paris.

Drew McIntyre atacou John Cena pelas costas e quando Logan Paul se juntou ao ataque, Cody Rhodes apareceu e os dois babyfaces tiraram os seus novos rivais do ringue.

John Cena aceitou o desafio para o Clash in Paris e desafiou-os para um combate de equipas.

5 Comentários

  1. A intensidade desse ring announcer é top… O cara é muito bom. #foraaliciataylor

  2. DARK7 horas

    Não sei porque mas acho que o brock vai aparecer hoje ….👀

  3. Essa crowd, em Montreal ❤️‍🔥!…
    Kick-Off aberto com o The G.O.A.T…

  4. Gui6 horas

    O RAW foi tão bom para chegar ao Smackdown e ser isto?? Só coisa cringe… Este Smackdown ta pior que um filme da Disney

  5. Cena vs Paul no Clash in Paris? Que desperdício de combate 🤦