WWE Women’s Tag Team Champion Charlotte Flair venceu Chelsea Green
Charlotte Flair entrou de forma dominante e controlou os primeiros minutos, até que Piper Niven & Alba Fyre interferiram e deram vantagem a Chelsea Green.
A canadiana dominou os minutos seguintes, mas a “Queen” voltou a equilibrar o rumo dos acontecimentos e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Chelsea Green voltou a ficar em vantagem e mandou as Secret Hervice ir buscar o bolo e quando tentou um Unpretty-Her, Charlotte Flair contra-atacou e foi a canadiana que caiu de cara no bolo.
A “Queen” não demorou e aplicou o Figure 8 e conquistou a vitória.
Nos bastidores, a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton mostrou-se feliz por ter vencido no SummerSlam e prometeu continuar a vencer. Jade Cargill interrompeu-a e explicou que se voltarem a enfrentar, o resultado será diferente.
Depois da campeã ter saído de cena, Kiana James apareceu com a Women’s US Champion Giulia, e a manager deu um cartão a Jade Cargill, mas esta recusou. Michin apareceu e pediu-lhe o cartão.
Numa vignette, Aleister Black explicou que só usa violência para parar violência e que foi isso que fez com Damian Priest. Depois revelou que o “Archer of Infamy” partiu o maxilar, e sabe que as coisas entre eles não terminaram.
8 Comentários
A intensidade desse ring announcer é top… O cara é muito bom. #foraaliciataylor
Não sei porque mas acho que o brock vai aparecer hoje ….👀
Essa crowd, em Montreal ❤️🔥!…
Kick-Off aberto com o The G.O.A.T…
O RAW foi tão bom para chegar ao Smackdown e ser isto?? Só coisa cringe… Este Smackdown ta pior que um filme da Disney
Cena vs Paul no Clash in Paris? Que desperdício de combate 🤦
Concordo, Cena vai gastar algumas datas de sua turne de despedida com o Logan Paul. Piada.
Mas acho que é a WWE plantando a semente do Logan Paul campeão mundial, Cody Rhodes e The Miz deram entrevistas recentes apoiando essa ideia. E agora ele na turme de despedida do Cena, to achando que isso vai acontecer ano que vem
bom para dormir.
Essas despedida do Cena sim é digna, muito diferente da do Undertaker. Nunca vou superar aquilo. Foi ridículo e desrespeitoso.