British Strong Style (Tyler Bate & Pete Dunne) venceram DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) (Undisputed WWE Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
Depois dum início técnico por parte das duas equipas, os #DIY aumentaram a agressividade e fora do ringue, viraram o ímpeto a seu favor.
Ainda assim, nenhuma das duas equipas conseguiu ter um grande domínio e os quatro lutadores foram aumentando a agressividade e o caos também aumentou.
Com as duas equipas a lutarem tanto dentro como fora do ringue, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequente.
THIS IS TAG-TEAMWORK AT IT'S FINEST! 👏👏👏
Only ONE team will get the opportunity to challenge #TheJudgmentDay for the Undisputed WWE Tag Team Titles! Will it be #DIY or Tyler Bate and @PeteDunneYxB? #SmackDown pic.twitter.com/1XWMotYvjU
— WWE (@WWE) February 10, 2024
No final, Pete Dunne contra-atacou o Slingshot Spear de Johnny Gargano e venceu com o Bitter End.
Nos bastidores, Dominik Mysterio afirmou que Tyler Bate & Pete Dunne irão perder contra Finn Bálor & Damian Priest, Rhea Ripley irá vencer Nia Jax e ele irá vencer o Elimination Chamber e depois conquistar o World Heavyweight Championship.
Kevin Owens interrompeu-o e afirmou que Dominik Mysterio irá levar uma tareia na próxima semana e ele irá dedicar a vitória a Rey Mysterio. O segmento terminou com R-Truth a confundir o “Prizefighter” com The Miz e a dizer-lhe que ele pertence ao Raw e tem de ter cuidado com Nick Aldis.
Nos bastidores, Logan Paul interrompeu uma conversa entre Adam Pearce e Nick Aldis e começou a discutir com o General Manager do SmackDown por ter de lutar num programa televisivo e por ter de se qualificar para o Elimination Chamber.
O WWE United States Champion lá aceitou lutar e prometeu que será Double Champion, mas ficou novamente irritado quando descobriu que The Miz seria o seu adversário.
"Alright I'll do it but I'm not happy about this." 😂@LoganPaul says he's going to qualify for #WWEChamber and earn his match against @WWERollins at #WrestleMania!#SmackDown pic.twitter.com/MPMbwjqOZ8
— WWE (@WWE) February 10, 2024
21 Comentários
Lesnar banido de tudo? Isso é sério?
Andas lento, desde a semana passada meu
Eu li uma reportagem que ele foi banido não só da wwe, mas literalmente de tudo ligado a esportes.
A dupla do Peter Dunne Eliminar a dupla do Cancro do Gargano foi ótimo, agora é só a dupla do Peter perder para que não seja preciso assistir este wrestler fraco lutando. Drew e Classificados é ok. Espero que o Drew enfrente o Seth na Mania, para pelo menos ter uma luta descente no masculino. Já podem me xingar por eu não possuir a opinião igual a de vocês.
Pra ti qual seria o card ideal?
Drew x Seth
Walter x Dragunov
Roman x Cody (com traição do Solo e reunião dos irmãos)
Logan P. X LA Night
Priest e Prince x Street Profeta
Reah x Flair
Bayley x Becky
Duplas femininas tanto faz, não tem interesse de quase ninguém.
Além disso colocaria
Bianca x Cargill
Miz x Kaiser x Ciampa x Sheamus
Naomi x Asuka
Ricochet x AJ
Strowman x Bob L.
Orton, punk, KO, Zain dentre outros deixaria de fora desta mania e ficaria o hype deles para o SummerSlam
Serio que tiraram AJ styles e Sami Zayn da eliminarion chamber?
Bobby vs Bronson Reed: provavelmente teremos interferência do Kross e Ivar vence
Miz vs Logan Paul: Logan Paul vence
KO vs Dominik: Por favor nao tirem o KO da chamber pra colocar o Dom
LA knight vs Ivar: LA inteveriu na luta do AJ, entao AJ vai interferir na luta do LA knight, Ivar vence
Chamber com Broson Reed, Logan Paul, KO, Drew, Orton e Ivar.
Tiraria o Bronson Reed e o Ivar e colocaria AJ e Sami fácil
So acho que o miz não perde pro logan paul nunca
Começámos este SmackDown de ótima forma, com o Triple H a impor autoridade e a ser anunciado o Elimination Chamber masculino, que se inicia logo com AJ Styles vs Drew McIntyre, que foi um combate bem intenso e com ótima psicologia a rodear o joelho do McIntyre. A interferência do LA Knight custa o lugar ao seu rival e certamente o Styles deverá fazer o mesmo na segunda. Continuamos com mais um combate de qualificação, desta vez entre a Bianca Belair e a Michin. Gostei do destaque dado à Michin. A Michin é alguém que merece estar, pelo menos, no upper-midcard portanto é bom ela estar nestas posições. De seguida, mais um segmento a envolver a história das Damage CTRL, desta vez com a Dakota Kai a escolher o seu lado: Bayley! (não sei porque dizem que a Dakota vai trair. Será a Dakota Kai o tipo de pessoa que ataca as suas melhores amigas? 🙃) Mais um segmento executado de forma excelente, a forma como esta história tem corrido é a justificação necessária para Bayley e IYO serem o main event da noite 1. #DIY vs Dunne & Bate foi exatamente o que se esperava – o melhor combate da noite, muito dividido entre 4 lutadores excelentes! A resiliência dos ingleses sobressaiu e Dunne/Bate vs Judgment Day será interessante. Atingimos o main event, com Randy Orton a enfrentar Sami Zayn. Novamente, um bom combate dividido em que o Sami quase conseguiu sair com a vitória, mas o RKO lá apareceu. Apesar de não conseguir a qualificação, continuo a achar que o World Title Match na WrestleMania vai ser uma triple threat entre McIntyre, Rollins e Zayn. Em geral, um bom episódio de SmackDown esta semana. Nenhuma queixa da minha parte.
Não acho que Bayley vs IYO será main event da noite 1. Charlotte vs Rousey não foi, Charlotte vs Ripley não foi… o uo
o último foi Sasha vs Bianca, em 2021
Nenhum desses 2 foi main event pois sinto que Charlotte vs Rousey não tinha o interesse e Charlotte vs Ripley tinha o interesse, mas um build fraco (e ainda estava em competição com Zayn/KO vs Usos). Este ano, a menos que surja algo mesmo enorme, Bayley vs IYO tem de ser o main event. Tem a história, o build está muito bom e o interesse está lá.
Vamos as minhas análises? Pois são as que mais dão hype para esse site.
1) Drew vence Aj: Ótima luta.
2) Belair vence Michin: previsível demais. É apelativa a valorização que a WWE concede para Belair. Um exemplo foi o seu reinado péssimo, extenso e forçado, mas a vitória era natural, pois enfrentaria uma adversária fraquíssima.
3) Bate e Butch vencem DY: Essa luta contou com os lutadores que mais odeio na WWE: Bate, Butch e o maldito Gargano. Bate não merecia a promoção para o SmackDown, e sim Charlie Dempsey. Mas bajular HBK mesmo não tendo talento é sinônimo de progresso. Detesto o personagem do Butch. E gargano nem se fala, eu torço para que tudo dê errado para ele e sua esposa na minha WWE. O resultado? Até que foi bom, pois significa que esses idiotas não vencerão Judgment Day.
4) Orton venceu Sami: previsível demais. Orton não entregou nada ao público desde o seu retorno. E infelizmente Sami Zayn nunca vai sair disso. Depois daquele trabalho fantástico como Honorary Uce a sua carreira se limita a nunca vencer Drew e sofrer pela supervalorização desse prizefigther ridículo e limitado. Muito triste.
Alguém sentiu o cheiro de HHH vs The Rock??? The Rock vai estar na WrestleMania com certeza, não sendo contra o primo, acredito que vai querer que seja contra alguma lenda.
HHH tem problemas no coração, ele não pode lutar mais
HHH infelizmente se aposentou devido a problemas cardíacos sérios. Espero que não inventem um stone cold na história
Parabéns para a wwe por ser capaz de colocar 13 mil pessoas em uma arena para assistir 25 minutos de wrestling ruim, ahahahahahaha. 25 minutos de wrestling e 3 horas de storyline, kkkkkk isso é o que deixa os fanboys da wwe felizes. Muda o nome da companhia para “world stories entertainment” ahahahahahahaha
Tens que aprender a fazer contas, e houve dois dark matches.
https://www.cagematch.net/?id=1&nr=380471
Mas vejo isso como um ponto positivo, os fãs de Wrestling querem histórias e entretenimento, não triplos mortais do Vikingo no Rampage… 🤡
Esta geração milênio só sabe reclamar, PQP!
Destaco o combate inicial e o main event, foram bons combates.