WWE SmackDown (09/06/2023): United States Title Match

Santos Escobar venceu Mustafa Ali (Men’s Money in the Bank Qualifying Match)

O combate começou de forma agressiva e com os dois lutadores a usarem a sua agilidade, sendo que acabou por ser Santos Escobar que ficou no domínio.

O controlo do lutador da LWO durou alguns minutos, mas Mustafa Ali conseguiu equilibrar as contas e com isso as quase vitórias foram aparecendo de parte a parte.

No final, os dois lutaram no topo das cordas e Santos Escobar com um Avalanche Phantom Driver conquistou a vitória.

Nos bastidores, Sami Zayn foi conversar com Jey Uso e o canadiano explicou que a sua passagem pela Bloodline foi dos melhores momentos da sua vida e ainda podiam estar todos juntos, se não fosse Roman Reigns. O campeão de equipas afirmou que espera que Jey Uso ganhe hoje para mostrar a todos o quão bom ele é, mas para ouvir o seu coração, e se quer mesmo separar-se do seu irmão.

13 Comentários

  1. Natan2 anos

    Gostei do novo título da WWE Women’s Championship, mas peço pra que a Charlotte Flair não vença o título novamente, nem mesmo a Bianca Belair

  2. Belo! SmackDown, crowd boa, enérgica, desde o BackLash não via uma. Só espero que Asuka retém contra Charlotte, no mais essa cereja do ‘bolo’ que é a Storyline envolvendo a Bloodline, simplesmente awesome…

    • Mercedes2 anos

      Você acha mesmo que a Charlotte voltou só para perder? É bastante óbvio que ela vai vencer esse título KK E não duvido nada da WWE fazer Charlotte vs Bianca no SummerSlam. Tem rumores sobre essa rivalidade

    • Eu disse “SÓ ESPERO”! Não estou achando e nem afirmando.

  3. Fenix Miranda2 anos

    Muito bom Smackdown. As lutas foram optimas e o segmento da Bloodline também. O que eu não gostei é a WWE ser refem da Charlotte. As outras perdem os titulos e continuam a fazer os programas,a Charlotte perde e tira ferias,depois volta só pra lutar mais uma vez pelo novo titulo. Que chatice

  4. txuca2 anos

    O bobby lashley?

  5. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹2 anos

    O titulo feminino continua feio que dói só muda a cor porque a b0sta é a mesma

    • 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹2 anos

      Faz me ter saudades daquela belt da borboleta das divas champions enfim

    • Natan2 anos

      Ué cara, você queria o que ? É cada um 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂

    • Anónimo2 anos

      O título das Divas era uma completa futilidade. Antes ter um título menos bonito e sério, do que ter um título mais bonito e ser uma futilidade.

  6. Gostei:
    – Segmento com a Bloodline. Isto foi mais um fantástico segmento. O Paul Heyman é um completo mestre em promos (como se isso fosse novidade) e a forma como ele foi manipulando o Jey Uso ao longo disto foi absolutamente bela. O Jey também esteve brilhante com os seus maneirismos. Ótimas promos num segmento que prepara um main event interessante.
    – Mustafa Ali vs. Santos Escobar. Este combate fez-me lembrar do Cruiserweight Classic de 2016, onde os lutadores tentavam incorporar o máximo de coisas doidas nos seus combates relativamente curtos. É uma estratégia que, quando funciona, deixa o público em altas. Bom trabalho dos 2, gostava de ter visto mais mas o que tivemos foi completamente satisfatório.
    – Austin Theory (c) vs. Jey Uso. Como um combate de main event, não teve tempo suficiente para os 2 tornarem isto ótimo, mas os elementos de storyline foram magníficos. A Bloodline tanto ajudou como custou o combate ao Jey. Adorei a imagem do Jey entre o Jimmy e o Solo/Heyman no chão. Decisões importantes a fazer.

    Não Gostei:
    – Segmento com Alba Fyre & Isla Dawn e Ronda Rousey & Shayna Baszler. Este combate de unificação vai acontecer demasiado cedo. A Rousey disse que já está cansada da divisão apesar de só ter enfrentado uma equipa. E a Fyre & Dawn ainda não tiveram o seu combate de estreia e já vão perder os títulos. Ainda por cima sem apoio, porque grande parte dos fãs casuais não fazem a mínima quem elas são, só sabem que tem títulos. Um segmento mau aqui.
    – Bayley vs. Michin. Ao menos a Bayley qualificou-se, o que é bom. Mas este combate fez a Michin parecer uma fraca total.
    – Segmento com Asuka e Charlotte Flair. Suspeito que isto vá dar numa eventual Triple Threat entre as 2 e Bianca Belair no Money in the Bank, o que seria fantástico, mas eu odeio a ideia da Charlotte sentir o cheiro de um novo título (btw, igual ao do Roman mas mais bonito com o branco) e imediatamente assumir que é para ela. Ainda por cima com os fãs na arena a apoiar isso. O segmento não foi grande coisa, mas deixou-me interessado em ver a raiva justificada da Bianca após ela ver isto.
    – Baron Corbin vs. Butch. Ótima forma de fazer o Corbin credível para o NXT Title: tê-lo a perder com uma roll-up. Este combate arruína qualquer hype à volta de uma possível conquista do Baron Corbin.
    – Iyo Sky vs. Shotzi. De todos os combates curtos do show, este até foi o melhor, porque a Shotzi impressionou e a Iyo teve que ter ajuda da Bayley. O problema, no entanto, foi o que já disse: demasiado curto.

    Overall: 5/10. Um show misto. Destaco o segmento inicial + Escobar vs. Ali, mas a velocidade insana que fez o show parecer caótico às vezes e os demasiados combates curtos trazem a pontuação disto abaixo.

  7. Anónimo2 anos

    ´Ótimo segmento de abertura com a Bloodline, destaco também o main event.