WWE SmackDown (09/06/2023): United States Title Match

No ringue, Kayla Braxton ia entrevistar as NXT Women’s Tag Team Champions Alba Fyre & Isla Dawn, mas rapidamente as WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey & Shayna Baszler apareceram e mostraram-se irritadas por a Unholy Union se acharem campeãs.

Ronda Rousey afirmou que a divisão não é grande o suficiente para elas e que por isso os títulos têm de ser unificados.

Alba Fyre & Isla Dawn concordaram e rapidamente tivemos uma brawl entre as quatro lutadores, que de forma algo surpreendente foi ganha pelas NXT Women’s Tag Team Champions.

13 Comentários

  1. Natan1 ano

    Gostei do novo título da WWE Women’s Championship, mas peço pra que a Charlotte Flair não vença o título novamente, nem mesmo a Bianca Belair

  2. Belo! SmackDown, crowd boa, enérgica, desde o BackLash não via uma. Só espero que Asuka retém contra Charlotte, no mais essa cereja do ‘bolo’ que é a Storyline envolvendo a Bloodline, simplesmente awesome…

    • Mercedes1 ano

      Você acha mesmo que a Charlotte voltou só para perder? É bastante óbvio que ela vai vencer esse título KK E não duvido nada da WWE fazer Charlotte vs Bianca no SummerSlam. Tem rumores sobre essa rivalidade

    • Eu disse “SÓ ESPERO”! Não estou achando e nem afirmando.

  3. Fenix Miranda1 ano

    Muito bom Smackdown. As lutas foram optimas e o segmento da Bloodline também. O que eu não gostei é a WWE ser refem da Charlotte. As outras perdem os titulos e continuam a fazer os programas,a Charlotte perde e tira ferias,depois volta só pra lutar mais uma vez pelo novo titulo. Que chatice

  4. txuca1 ano

    O bobby lashley?

  5. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹1 ano

    O titulo feminino continua feio que dói só muda a cor porque a b0sta é a mesma

    • 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹1 ano

      Faz me ter saudades daquela belt da borboleta das divas champions enfim

    • Natan1 ano

      Ué cara, você queria o que ? É cada um 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂

    • Anónimo1 ano

      O título das Divas era uma completa futilidade. Antes ter um título menos bonito e sério, do que ter um título mais bonito e ser uma futilidade.

  6. Gostei:
    – Segmento com a Bloodline. Isto foi mais um fantástico segmento. O Paul Heyman é um completo mestre em promos (como se isso fosse novidade) e a forma como ele foi manipulando o Jey Uso ao longo disto foi absolutamente bela. O Jey também esteve brilhante com os seus maneirismos. Ótimas promos num segmento que prepara um main event interessante.
    – Mustafa Ali vs. Santos Escobar. Este combate fez-me lembrar do Cruiserweight Classic de 2016, onde os lutadores tentavam incorporar o máximo de coisas doidas nos seus combates relativamente curtos. É uma estratégia que, quando funciona, deixa o público em altas. Bom trabalho dos 2, gostava de ter visto mais mas o que tivemos foi completamente satisfatório.
    – Austin Theory (c) vs. Jey Uso. Como um combate de main event, não teve tempo suficiente para os 2 tornarem isto ótimo, mas os elementos de storyline foram magníficos. A Bloodline tanto ajudou como custou o combate ao Jey. Adorei a imagem do Jey entre o Jimmy e o Solo/Heyman no chão. Decisões importantes a fazer.

    Não Gostei:
    – Segmento com Alba Fyre & Isla Dawn e Ronda Rousey & Shayna Baszler. Este combate de unificação vai acontecer demasiado cedo. A Rousey disse que já está cansada da divisão apesar de só ter enfrentado uma equipa. E a Fyre & Dawn ainda não tiveram o seu combate de estreia e já vão perder os títulos. Ainda por cima sem apoio, porque grande parte dos fãs casuais não fazem a mínima quem elas são, só sabem que tem títulos. Um segmento mau aqui.
    – Bayley vs. Michin. Ao menos a Bayley qualificou-se, o que é bom. Mas este combate fez a Michin parecer uma fraca total.
    – Segmento com Asuka e Charlotte Flair. Suspeito que isto vá dar numa eventual Triple Threat entre as 2 e Bianca Belair no Money in the Bank, o que seria fantástico, mas eu odeio a ideia da Charlotte sentir o cheiro de um novo título (btw, igual ao do Roman mas mais bonito com o branco) e imediatamente assumir que é para ela. Ainda por cima com os fãs na arena a apoiar isso. O segmento não foi grande coisa, mas deixou-me interessado em ver a raiva justificada da Bianca após ela ver isto.
    – Baron Corbin vs. Butch. Ótima forma de fazer o Corbin credível para o NXT Title: tê-lo a perder com uma roll-up. Este combate arruína qualquer hype à volta de uma possível conquista do Baron Corbin.
    – Iyo Sky vs. Shotzi. De todos os combates curtos do show, este até foi o melhor, porque a Shotzi impressionou e a Iyo teve que ter ajuda da Bayley. O problema, no entanto, foi o que já disse: demasiado curto.

    Overall: 5/10. Um show misto. Destaco o segmento inicial + Escobar vs. Ali, mas a velocidade insana que fez o show parecer caótico às vezes e os demasiados combates curtos trazem a pontuação disto abaixo.

  7. Anónimo1 ano

    ´Ótimo segmento de abertura com a Bloodline, destaco também o main event.