Nos bastidores, Tiffany Stratton estava a tratar da festa de celebração da nova WWE Women’s Champion Nia Jax, quando deu de caras com Piper Niven e Chelsea Green que provocaram a “Ms. Money in the Bank” dizendo que ela está a enganar a campeã.
A seguir, revimos o que aconteceu no combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships, que terminou graças ao ataque de Blair Davenport.
Jade Cargill venceu WWE Women’s Tag Team Champion Alba Fyre
Jade Cargill usou a sua força para dominar desde cedo, mas Alba Fyre ainda tentou usar a sua técnica, mas sem grande sucesso e no fim, a “Storm” venceu com o Jaded.
Assim que o combate terminou, Blair Davenport juntou-se às campeãs de equipas para atacar Jade Cargill e Bianca Belair, mas Naomi equilibrou as contas.
34 Comentários
Que combate podre entre Jade e Alba!
Isso me irrita como não dão tempo prós combates femininos.
Coitado do Andrade voltou pra wwe e não conseguiu nenhum título eu sei que ele é wwe speed champion mais esse título não tem importância é como se fosse o 24/7
Calma
Logo logo vai conquistar o Us Champion, não fique aborrecido
Como me irrita esse atual cenário da divisão feminina da WWE, como eles nunca dão tempo prós combates femininos sempre no máximo 5 minutos, enquanto prós homens 15 minutos cadê o womens revolution.
Pois é…
Tá é ficando difícil isso sim
Que show ruim. Esse SmackDown é uma piada com as piores histórias possíveis. Sempre os mesmos vencem. Por que não demitem o Pretty Deadly de uma vez? Depois de detonarem os patéticos Brawling Brutes eles só perdem. Sempre é a mesma coisa, só tem chance esse monturo dos Strett Profits e o abjeto DIY. Eu odeio Gargano mais que tudo, ele é um câncer no wrestling. O mesmo vale para Naomi e Belair na divisão feminina, não valem nada e só tem hype. Piper Nivem merecia mais.
Falou bosta outra vez câncer, você quer que demitem todos só pra ficar os mais queridinhos pra você ? Sai dessa vida pedaço de tumor maligno
Vai ver outra coisa inútil. E não adianta mudar o seu Nick, sabemos todos eles.
Não vão noticiar a morte do Kevin Sullivan?
Se fosse Hulk Hogan ou Ric Flair, já estaria publicado. Isto revela bem a falta de cultura do wrestling clássico em Portugal, principalmente quando o assunto não faz parte da história da WWE. É natural, visto que o wrestling só esteve na moda por cá nos anos 2000, mas ele de facto merecia muito mais reconhecimento do que o obtido. Foi muito bom no ringue e no microfone. Tinha uma excelente mente e sabia transmitir aura, presença e intensidade. O trabalho que fez com os Army of Darkness foi bastante inovador e influente. É pena que só tenha assumido o booking da WCW em 2000, quando a empresa já estava arruinada por egos e executivos.
Está agendado para esta tarde.
Sempre que queiram e tenham disponibilidade, podem enviar notícias por aqui: https://wrestling.pt/enviar-noticia/ ou diretamente por aqui: https://wrestling.pt/comunidade/novo-post/
Anónimo, ele foi booker da WCW mais cedo do que isso. Em 1997 perdeu com o Benoit, retirou-se e tornou-se booker em exclusivo, mas já era booker antes e foi inclusive o principal responsável pelo push do Benoit.
Infelizmente esse episódio foi bem fraquinho não teve muita coisa interessante, eu esperava algo mais decente, mas infelizmente não foi bem aquilo que esperava, divisão feminina precisa mais de espaço pra conquistar melhor o público
A divisão feminina merecia um show semanal exclusivo e pelo menos 2 ppv exclusivos. Poderiam tirar meia hora do Raw e acabar com o Main Event e dar 1.30h de show exclusivo para a divisão feminina. Porém, manteria elas também nos demais programas e especiais. Seria até interessante misturar a divisão feminina do NXT neste programa exclusivo com as do main roast.
Exatamente, tá muito aborrecido a divisão feminina, muitas rivalidades começando mas as combates como sempre tem que ser curtas, desse jeito não dá
Seria uma boa algo parecido com a ideia que sugeri.
O que vale é que agora um OTC veio dar mais interesse ao programa…
Que booking horrível esse do Cody, o coach implorando para enfrentar alguém, sendo que deveria ser o contrário lol
Seth Rollins tbm foi assim quando era World heavyweight Championship!
Este é o verdadeiro Roman Reigns!!! Essa agressividade lhe completa como o PORTENTO e real OTC!!!
Smackdown que valeu pelo combate do Andrade e Escobar e o main event de resto nada a destacar
MJF tinha que se juntar ao Miz na WWE.
Não sei se é impressão minha. Mas pelo que vejo jo smackdown é mais duo dobque individual, por isso que cody para ter o próximo rivalidade/adversário para combate fica difícil em quem o seja. Por isso que desafia a pessoa próxima. Como por exemplo pediu que seja o KO.
Estou so eu a dizer, posso estar errado.
Raw > Sd
Ah, outra coisa, o HHH enterra a divisão feminina do Sd, é péssimo isso! Cortaram a campeão do episódio.
Jogaram pra semana que vem, dá pra acreditar 🤦🏻♂️
O smackdown está com urgente falta de main eventers heels crediveis que possam enfrentar o cody
Exatamente, por isso falo, o Draft de 2024 foi muito péssimo
Gosto de ver os comentários com críticas à divisão feminina, como se tivesse bastante relevância. As mulheres nunca venderam tanto como os homens na WWE. Não é machismo, é factual. A empresa tem de se reger por aquilo que vende mais. Os anos em que teve mais visualizações, a divisão feminina praticamente nem existia. Tinham um título para dizer que tinham
Tu acha mesmo que santos Escobar e Andrade, DIY e os prettty vendem mais que as garotas?
Cara, em que mundo tu vive? 2018 e 2019 Becky lynch foi o rosto da empresa, vendeu mais que todo mundo. Em 2020, Sasha e Bayley era o que havia de melhor. Em 2016, Sasha x Charlotte era uma das melhores coisas do Raw. É certo que os homens sempre estiveram no topo, muito em função do destaque que recebiam, mas agora, as mulheres também estão no páreo, claro, ainda não estão no mesmo patamar, mas estão em comparação a boa parte do roster masculino, a divisão feminina é muito mais relevante. Assim sendo, é inadmissível continuar desvalorizando as meninas como o HHH Faz no Smackdwon. Ta parecendo a era das divas que só tinham 5 minutos na tv. Sem falar no booking horrível.
Obs: o Raw tá tratando as mulheres melhor. Liv e Rhea é umas das rivalidade mais quente do momento, melhor do que a rivalidade de muitos homens.
Destaco o regresso do Roman.
Gargano tem 4 lutas avaliadas com 5 estrelas pelo meltzer, mas pro conde, a ameba sem carisma do dempsey que é bom… Kkkkkk