De regresso ao ringue, tivemos Ricochet e os Imperium para termos a assinatura de contrato para o combate entre o “One and Only” e o Intercontinental Champion Gunther.
Ainda antes que tudo começasse, os New Day vieram ao ringue e Kofi Kingston e Xavier Woods vieram ao ringue e provocaram os Imperium e disseram que vieram ao ringue para garantir que Ricochet não é atacado.
Gunther pegou então no microfone e explicou que Ricochet não merece ser campeão e ele o irá destruir mais uma vez e que os Imperium respeitam o Wrestling ao contrário do seu rival e dos New Day.
As palavras começaram a subir de tom e rapidamente tivemos uma brawl que foi ganha pela dupla dos New Day e Ricochet e que nos levou ao combate três contra três.
Is it really a contract signing without a brawl?#SmackDown pic.twitter.com/Z8htEGhGfL
— WWE (@WWE) December 10, 2022
Ricochet & New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci)
A dupla dos New Day e Ricochet entraram de forma dominante este 6-Man Tag Team Match, mas os Imperium conseguiram isolar Xavier Woods e com isso ficaram no controlo.
O trio liderado por Gunther manteve-se no domínio durante vários minutos, mas Xavier Woods nunca se deu por vencido e após várias tentativas, conseguiu finalmente fazer o tag a Kofi Kingston que virou as contas do combate a favor da sua equipa, no entanto, os Imperium após algumas distrações voltou ao controlo.
Watch out @MichaelCole!
#Imperium just sent @TrueKofi FLYING!@VinciWWE @wwe_kaiser @Gunther_AUT #SmackDown pic.twitter.com/Y1caysU8p8— WWE (@WWE) December 10, 2022
O ex-WWE Champion ainda assim não se deixou dominar durante muito tempo e quando fez o tag a Ricochet este meteu o pé no acelerador e quase venceu o combate sozinho.
Como seria de esperar o caos acabou por ficar instalado e isso beneficiou o trio de Kofi Kingston, Xavier Woods e Ricochet, tendo o combate terminado depois dum Shooting Star Press deste último.
.@KingRicochet has the momentum heading into next week!
Can he take back the #ICTitle from @Gunther_AUT? #SmackDown pic.twitter.com/gdUrCiqMlG
— WWE (@WWE) December 10, 2022
11 Comentários
É impressão minha ou o Jimmy Uso está um bocado obeso? 😂😂
Não me pareceu
É provável porque já há muito tempo que o jey luta sem camisola e o Jimmy nunca a despe
Quem foi que apareceu No balneário quando O LA Knight Foi á procura do BRAY? Era mm o BRAY ou é O Bo?
Queria que stone cold chegaste ao ringue para beber leite com o steveson e com o angle
Gostei:
– The Brawling Brutes vs The Usos (c). Um ótimo combate com os campeões a encontrarem nova forma de reter. O Butch e o Sheamus tiveram ali uns momentos em que fizeram acreditar que a mudança ia acontecer, mas não foi suficiente.
– Promo do LA Knight, interrompido pelas tretas do Bray Wyatt. Qualquer promo do LA Knight é positiva. O Uncle Howdy, por enquanto, ainda está interessante, portanto um bom segmento no geral.
– Ricochet e Gunther assinam o contrato, acompanhados pelos New Day e Imperium, respetivamente. Isto foi um ótimo segmento, com o Gunther a entregar uma promo particularmente muito boa com o “We are professional wrestlers” (apesar de ser interrompidos pelos estúpidos “What?”). O Ricochet também esteve sólido. De seguida, o combate entre os 6 homens. Foi longo, talvez até demasiado longo, mas foi muito sólido. Teve boa ação à conta do talento de todos.
– Segmento com Kurt Angle, Gable Steveson e a Alpha Academy. Todos os segmentos do Kurt Angle ao longo da noite foram positivos (especialmente o dele com o Jason Jordan, isso foi algo que me deixou a sorrir) mas este superou todos. Foi um flashback à Milk-O-Mania, com os Alpha Academy (mais uma vez) a brilharem no papel de heels. O Kurt Angle é um dos melhores de sempre, senão mesmo o melhor, e deixa-me muito feliz que ele tenha direito a estes momentos.
Não Gostei:
– Legado del Fantasma vs The Viking Raiders. Foram ambos atacados pelos Hit Row… esta feud a 3 não me tem interessado no mínimo.
– Morgan & Nox vs Rousey & Baszler. Um combate curto que termina com distração da Raquel Rodriguez.
Overall: 6.5/10. Este show (que só teve tag matches) foi bom com o combate pelos títulos e a 6-man tag a destacarem-se. Pelo meio, houveram alguns segmentos interessantes que não mencionei, especialmente o segmento do Karrion Kross e Rey Mysterio.
A divisão feminina do SD tá muito ruim, não tem uma rivalidade de impacto, não tem uma luta boa, não tem alguém que se destaque. Saudades de 2018
E se o Triple H continuar a contratar “à toa” vai continuar assim porque a WWE já perdeu boas estrelas femininas para a AEW e parece que não vai parar por aqui.
Bom show.
Sou só eu que não estou a gostar desta gimmick do Bray Wyatt? Preferia que ele tivesse voltado com a gimmick do “The Fiend”, mas com uma máscara diferente
Ótimo combate entre os Usos vs Brawling Brutes.