O episódio começou com um resumo do que aconteceu no Raw, onde Jey Uso atacou Sami Zayn.
Na chegada à arena, os Usos foram cumprimentados por Paul Heyman que afirmou que Roman Reigns está muito orgulhoso de Jey Uso. Kayla Braxton tentou conversar com os campeões de equipas, mas Jey Uso afirmou que irá dizer tudo o que tem a dizer em ringue.
"Everything I need to say, I'mma say it in the middle of that ring tonight."
Jimmy and Jey @WWEUsos are finally back together, but after everything that's gone down in #TheBloodline, what will Jey have to say for himself? 👀#SmackDown pic.twitter.com/6zYV3I72LU
— WWE (@WWE) March 11, 2023
Sheamus e Drew McIntyre venceram Xavier Woods, LA Knight e Karrion Kross (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Fatal 5-Way Match)
O opener deste episódio começou de forma caótica, com os cinco lutadores à pancada tanto dentro como fora do ringue. Karrion Kross e LA Knight ainda tiveram uma pequena parceria para dominar o combate, mas já se sabe que controlar um embate assim é complicado.
Com o passar do tempo, o cansaço foi sendo cada vez mais evidente e as quase vitórias foram surgindo por parte dos cinco lutadores.
This #Fatal5Way Match is absolutely INSANE! 🔥
Can anybody stop @WWESheamus in his pursuit of @Gunther_AUT's #ICTitle? #SmackDown pic.twitter.com/7oxOTNObWf
— WWE (@WWE) March 11, 2023
Perto do fim, Drew McIntyre e Sheamus começaram a discutir, mas mesmo assim acertaram o Brogue Kick e o Claymore Kick e fizeram pins ao mesmo tempo, tendo ambos vencido o combate.
WAIT… WHAT?
Who's the winner? @WWESheamus or @DMcIntyreWWE? 🤔#SmackDown pic.twitter.com/06vqvxePz3
— WWE (@WWE) March 11, 2023
Nos bastidores, Paul Heyman foi entrevistado e começou a falar do reinado de Roman Reigns e do seu próximo adversário, Cody Rhodes. O conselheiro do “Tribal Chief” explicou que a Bloodline quando está junta é invencível e que apesar de Cody Rhodes em ringue poder vir a ser um pesadelo para Roman Reigns, o campeão só tem deixar o passado do “American Nightmare” custar-lhe o combate. O manager terminou dizendo que no final de tudo, Cody Rhodes também irá reconhecer o “Tribal Chief”.
Ainda nos bastidores, Sheamus e Drew McIntyre continuavam a discutir, tendo Butch e Ridge Holland separado-os.
29 Comentários
O canal foxsports no Brasil é uma anedota. 3 minutos de programa e 5 de propaganda idiota, principalmente de futebol e casas de apostas. Semana passada eu cronometrei foram 49 minutos de SmackDown.
Sempre foi assim essa fox sports, dá uma raiva
Eu descobri que o que pago de canais disney apenas pra ver a WWE é o mesmo preço da WWE network. Então vou assinar a WWE e cancelar os canais disney de vez.
1.35h de show e até agora 38 minutos apenas de show de fato na tv e se contar as enrolações da WWE, de luta tem uns 20 minutos só.
Sim, uma total sacanagem, parece que voltando no Vince rules, com mais propaganda, intervalos e poucos shows
É assim porque a televisão norte-americana também é assim.
Eu vejo no canal inglês BT Sports e é exatamente igual
Kaka a WWE Network não passa os shows wm direto
Mas não dá mais pra ver no canal Disney com tradutores ruins que inventam nomes de pessoas e nomes de golpes e não traduzem direito.
Então o Roman não ia estar no smackdown? Falsa propaganda 🤔😂
Mais um SD nível Vince no comando.
Sacanagem isso kkkkkk e mais uma vez deixa seus comparsas tomarem uma coça do Cody Rhodes e Sami Zayn
Mais um SD horrível de fraco. Pior que isso foram as 17 propagandas do canal que transmite aqui no Brasil. 1.58h de programa e 52 minutos de transmissão o resto é propaganda direto. Chega a ser ridículo de voltar da propaganda e falarem que vão para outro intervalo.
Primeira vez que assistiu em direto? Parece…
O início do HHH foi um nível alto. Logo da pra concluir que o show pode ser bem melhor. A régua de medida é os primeiros shows do HHH. Por outro lado eu entendo que eles peguem leve porque já tem muita gente lesionada.
N achei um smackdown fraco
Mais um show fraco
Comparado com o que vinha sendo na pequena era HHH sim.
Ou é impressão minha ou o público está a perder interesse na Rhea Ripley? Entra no combate da Charlotte, um silêncio por parte dos fãs, tem aquela promo com a Charlotte, os fãs começam a dizer “What?”. Já começo a ter dúvidas se a Rhea vai ganhar na Wrestlemania
Não é perder interesse na Ripley. É que para os americanos dos EUA, a C. Flair, Cody e o Orton, dentre outros que são filhos ou netos de grandes ídolos da história do wrestling, eles são quase que intocáveis. Por isso que o Cody será main event, por isso que por mais hype que tenha o Samy não foi o desafiante do Roman. Em resumo americano faz show pra americano e eles querem e sempre vão querer americanos vencendo. Ripley é australiana, Samy canadense, Drew e escocês, Sheamus irlandês, e por aí vai. Tem exceções, mas bem poucas.
A verdade é que o booking da Rhea pós royal rumble está horrível, nem um pouco digno de alguém que venceu a Rumble como numero 1.
Ela continua atrelada ao Judment Day, uma stable que ninguém liga. Além disso, a WWE acha que ela executando moves em wrestlers masculinos irá dar um hype pra luta contra a Charlote na wrestlemania.
Eu já tinha discordado da Rhea ir atrás da Charlotte, este ano devia ter ido atrás da Bianca. Seria algo novo e fresco para a divisão feminino, porque a Rhea e a Charlotte já se enfrentaram imensas vezes em combates pelo titulo, que acho que não há grande interesse em vê-las novamente. E o booking da Bianca vs Asuka tem estado bastante mau.
Smackdown bem ruinzinho para um show a menos de 1 mes da Wrestlemania…. Para um show normal foi Ok.
Cade o Roman ? Achei que ele estaria presente no SD.
Não achei o SD tão mau quando dizem, achei o primeiro combate desnecessário, se já se sabia que iria ser entre Sheamus vs Drew porquê trazer um Fatal 5-Way? Achei muito forçado.
Depois houve JD vs Legado del Fantasma e estou a adorar estes segmentos, Santos Escobar é muito bom e tem provado estar à altura dos lideres das brands, gosto de ver ele inserido nestes segmentos, e muito merecido o Rey Mysterio ser Hall Of Fame! Espero agora o Batista.
Viking Raiders venceram o combate como eu esperava, o Triple H sabe que esta é a melhor tag team que têm além dos Usos e deve tratar como tal, gostava de ver Viking Raiders vs Good Brothers.
O combate da Charlotte foi fraquinho e poderiam escolher melhores adversárias para a Charlotte, Shayna Baszler, Raquel ou até a Zelina Vega são boas adversárias para a Charlotte, o problema é que é só isto.
Não achei fraco nem bom, mas está sim a faltar consistência aos shows da SD, e é sempre a Bloodline que salva estes shows o que torna muito repetitivo e como tal chato, no entanto teve 2 combates bons mas nenhum deles foi o de abertura ou o main event.
Não tá ficando ruim a SmackDown, gostei bastante dos segmentos dos wrestlers, rivalidades que estão começando, ver o Santos Escobar e o Legado del Fantasma confrontando os Judgement Day pra defender o Rey Mysterio tá ficando bom de ver, Cody Rhodes e Sami Zayn fazendo aliança pra darem uma surra na Bloodline, Vikings Raiders finalmente vencendo mostrando que é a melhor dupla da SmackDown depois dos Usos, só os únicos combates que não foram muito boas foi a da Charlotte e o fatal 5 que não era muito necessário para ir atrás do Walter pelo título intercontinental
Destaco Judgment Day vs Legado del Fantasma, e o fim do show com a Bloodline, Sami Zayn e Cody.
Gostei:
– Fatal Five Way para determinar o #1 Contender ao Intercontinental Championship. O combate foi bom. Até fez com que eu deixasse de acreditar nos rumores de Gunther vs McIntyre ou até numa triple threat entre esses 2 + Sheamus, mas a WWE acabou por ir pelo 2º caminho e, honestamente? Adoro. Gunther vs Sheamus vs McIntyre? Banger.
– Segmento com Rey Mysterio, Judgment Day e Legado del Fantasma. O Dominik continua a fazer boas promos. Os Legado a defenderem o Rey nesta feud também é algo que me agrada, pois eles tem demasiado talento para ficarem a fazer nada na SmackDown. O Rey merece imenso este Hall of Fame e está praticamente confirmado Rey vs Dominik na WrestleMania.
– Legado del Fantasma vs The Judgment Day. 10 minutos não foi suficiente para estes 6 homens se exibirem. Mais 5 ou 10 minutos e teria sido ainda melhor. O pequeno segmento pós-combate foi bom.
– Strowman/Ricochet vs The Viking Raiders. É uma tag match sólida com bom trabalho de todos os 4, especialmente de Ricochet.
– Segmento com os Usos, Cody Rhodes e Sami Zayn. Jey explica-se, Cody aparece e Sami ajuda-o a espancar os Usos. É um segmento típico que é difícil não funcionar. Forma decente para terminar o show.
Não Gostei:
– Charlotte Flair vs Shotzi. Honestamente, Shotzi? Que raio foi isto? Houve alturas neste combate em que se notou significativamente que a Shotzi estava uns passos muito atrás da Charlotte e isso arruinou a química e prejudicou o combate.
Overall: 5.5/10. Apesar de grande parte deste show ser positivo, é um show que se não assistirem, não perdem muito. Realmente a única informação decente a sair daqui foi: Gunther vai ter 2 adversários na Mania e Rey Mysterio está no Hall of Fame. O resto do show foi para encher chouriços.
.
Eu amei