A seguir, tivemos a paródia do Top Gun feita por The Miz e Maryse.
Nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair foi conversar com Adam Pearce e pediu-lhe um combate para esta noite.
Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Braun Strowman & Ricochet
Braun Strowman & Ricochet usaram a sua combinação de força e velocidade para dominar os minutos iniciais deste embate, mas os Viking Raiders conseguiram virar o rumo dos acontecimentos.
A dupla de Erik & Ivar manteve o “One and Only” dominado durante alguns minutos, mas este nunca se deu por vencido e quando fez o tag a Braun Strowman este quase venceu o combate sozinho.
WHOA! @KingRicochet with a show of UNBELIEVABLE strength in this match against #TheVikingRaiders! 😱#SmackDown pic.twitter.com/wyVBL8smO0
— WWE (@WWE) March 11, 2023
No final, os Viking Raiders conseguiram deixar o “Monster Among Monsters” KO fora do ringue, e dentro deste conseguiram apanhar Ricochet e vencer o combate.
29 Comentários
O canal foxsports no Brasil é uma anedota. 3 minutos de programa e 5 de propaganda idiota, principalmente de futebol e casas de apostas. Semana passada eu cronometrei foram 49 minutos de SmackDown.
Sempre foi assim essa fox sports, dá uma raiva
Eu descobri que o que pago de canais disney apenas pra ver a WWE é o mesmo preço da WWE network. Então vou assinar a WWE e cancelar os canais disney de vez.
1.35h de show e até agora 38 minutos apenas de show de fato na tv e se contar as enrolações da WWE, de luta tem uns 20 minutos só.
Sim, uma total sacanagem, parece que voltando no Vince rules, com mais propaganda, intervalos e poucos shows
É assim porque a televisão norte-americana também é assim.
Eu vejo no canal inglês BT Sports e é exatamente igual
Kaka a WWE Network não passa os shows wm direto
Mas não dá mais pra ver no canal Disney com tradutores ruins que inventam nomes de pessoas e nomes de golpes e não traduzem direito.
Então o Roman não ia estar no smackdown? Falsa propaganda 🤔😂
Mais um SD nível Vince no comando.
Sacanagem isso kkkkkk e mais uma vez deixa seus comparsas tomarem uma coça do Cody Rhodes e Sami Zayn
Mais um SD horrível de fraco. Pior que isso foram as 17 propagandas do canal que transmite aqui no Brasil. 1.58h de programa e 52 minutos de transmissão o resto é propaganda direto. Chega a ser ridículo de voltar da propaganda e falarem que vão para outro intervalo.
Primeira vez que assistiu em direto? Parece…
O início do HHH foi um nível alto. Logo da pra concluir que o show pode ser bem melhor. A régua de medida é os primeiros shows do HHH. Por outro lado eu entendo que eles peguem leve porque já tem muita gente lesionada.
N achei um smackdown fraco
Mais um show fraco
Comparado com o que vinha sendo na pequena era HHH sim.
Ou é impressão minha ou o público está a perder interesse na Rhea Ripley? Entra no combate da Charlotte, um silêncio por parte dos fãs, tem aquela promo com a Charlotte, os fãs começam a dizer “What?”. Já começo a ter dúvidas se a Rhea vai ganhar na Wrestlemania
Não é perder interesse na Ripley. É que para os americanos dos EUA, a C. Flair, Cody e o Orton, dentre outros que são filhos ou netos de grandes ídolos da história do wrestling, eles são quase que intocáveis. Por isso que o Cody será main event, por isso que por mais hype que tenha o Samy não foi o desafiante do Roman. Em resumo americano faz show pra americano e eles querem e sempre vão querer americanos vencendo. Ripley é australiana, Samy canadense, Drew e escocês, Sheamus irlandês, e por aí vai. Tem exceções, mas bem poucas.
A verdade é que o booking da Rhea pós royal rumble está horrível, nem um pouco digno de alguém que venceu a Rumble como numero 1.
Ela continua atrelada ao Judment Day, uma stable que ninguém liga. Além disso, a WWE acha que ela executando moves em wrestlers masculinos irá dar um hype pra luta contra a Charlote na wrestlemania.
Eu já tinha discordado da Rhea ir atrás da Charlotte, este ano devia ter ido atrás da Bianca. Seria algo novo e fresco para a divisão feminino, porque a Rhea e a Charlotte já se enfrentaram imensas vezes em combates pelo titulo, que acho que não há grande interesse em vê-las novamente. E o booking da Bianca vs Asuka tem estado bastante mau.
Smackdown bem ruinzinho para um show a menos de 1 mes da Wrestlemania…. Para um show normal foi Ok.
Cade o Roman ? Achei que ele estaria presente no SD.
Não achei o SD tão mau quando dizem, achei o primeiro combate desnecessário, se já se sabia que iria ser entre Sheamus vs Drew porquê trazer um Fatal 5-Way? Achei muito forçado.
Depois houve JD vs Legado del Fantasma e estou a adorar estes segmentos, Santos Escobar é muito bom e tem provado estar à altura dos lideres das brands, gosto de ver ele inserido nestes segmentos, e muito merecido o Rey Mysterio ser Hall Of Fame! Espero agora o Batista.
Viking Raiders venceram o combate como eu esperava, o Triple H sabe que esta é a melhor tag team que têm além dos Usos e deve tratar como tal, gostava de ver Viking Raiders vs Good Brothers.
O combate da Charlotte foi fraquinho e poderiam escolher melhores adversárias para a Charlotte, Shayna Baszler, Raquel ou até a Zelina Vega são boas adversárias para a Charlotte, o problema é que é só isto.
Não achei fraco nem bom, mas está sim a faltar consistência aos shows da SD, e é sempre a Bloodline que salva estes shows o que torna muito repetitivo e como tal chato, no entanto teve 2 combates bons mas nenhum deles foi o de abertura ou o main event.
Não tá ficando ruim a SmackDown, gostei bastante dos segmentos dos wrestlers, rivalidades que estão começando, ver o Santos Escobar e o Legado del Fantasma confrontando os Judgement Day pra defender o Rey Mysterio tá ficando bom de ver, Cody Rhodes e Sami Zayn fazendo aliança pra darem uma surra na Bloodline, Vikings Raiders finalmente vencendo mostrando que é a melhor dupla da SmackDown depois dos Usos, só os únicos combates que não foram muito boas foi a da Charlotte e o fatal 5 que não era muito necessário para ir atrás do Walter pelo título intercontinental
Destaco Judgment Day vs Legado del Fantasma, e o fim do show com a Bloodline, Sami Zayn e Cody.
Gostei:
– Fatal Five Way para determinar o #1 Contender ao Intercontinental Championship. O combate foi bom. Até fez com que eu deixasse de acreditar nos rumores de Gunther vs McIntyre ou até numa triple threat entre esses 2 + Sheamus, mas a WWE acabou por ir pelo 2º caminho e, honestamente? Adoro. Gunther vs Sheamus vs McIntyre? Banger.
– Segmento com Rey Mysterio, Judgment Day e Legado del Fantasma. O Dominik continua a fazer boas promos. Os Legado a defenderem o Rey nesta feud também é algo que me agrada, pois eles tem demasiado talento para ficarem a fazer nada na SmackDown. O Rey merece imenso este Hall of Fame e está praticamente confirmado Rey vs Dominik na WrestleMania.
– Legado del Fantasma vs The Judgment Day. 10 minutos não foi suficiente para estes 6 homens se exibirem. Mais 5 ou 10 minutos e teria sido ainda melhor. O pequeno segmento pós-combate foi bom.
– Strowman/Ricochet vs The Viking Raiders. É uma tag match sólida com bom trabalho de todos os 4, especialmente de Ricochet.
– Segmento com os Usos, Cody Rhodes e Sami Zayn. Jey explica-se, Cody aparece e Sami ajuda-o a espancar os Usos. É um segmento típico que é difícil não funcionar. Forma decente para terminar o show.
Não Gostei:
– Charlotte Flair vs Shotzi. Honestamente, Shotzi? Que raio foi isto? Houve alturas neste combate em que se notou significativamente que a Shotzi estava uns passos muito atrás da Charlotte e isso arruinou a química e prejudicou o combate.
Overall: 5.5/10. Apesar de grande parte deste show ser positivo, é um show que se não assistirem, não perdem muito. Realmente a única informação decente a sair daqui foi: Gunther vai ter 2 adversários na Mania e Rey Mysterio está no Hall of Fame. O resto do show foi para encher chouriços.
.
Eu amei