Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX a partir do Performance Center, numa altura em que falta pouco mais de uma semana para o seu próximo pay-per-view, o Extreme Rules.

Resultados

– Jeff Hardy venceu The Miz
– WWE Women’s Tag Team Champion Bayley & Sasha Banks venceram Alexa Bliss & Nikki Cross (Non-Title Match)
– Lacey Evans vs Naomi (No Contest)
– SmackDown Tag Team Champions The New Day vs Cesaro & Shinsuke Nakamura (No Contest)

Report

O SmackDown desta semana abriu com mais uma edição da Miz TV, que teve Jeff Hardy como convidado. The Miz e John Morrison passaram o programa todo a gozar com Jeff Hardy, um pouco à imagem do que Sheamus tem feito nas últimas semanas.

Foi então que The Miz afirmou que Jeff Hardy deveria enfrentar Sheamus numa Bar Fight e o “Charismatic Enigma” aceitou o desafio, e logo de seguida atacou The Miz e John Morrison, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

– Jeff Hardy venceu The Miz: Tivemos então The Miz a enfrentar Jeff Hardy e o “A-Lister” dominou o combate desde os primeiros segundos. Depois de vários minutos de domínio, Jeff Hardy conseguiu mostrar que está sempre dentro do combate, basta darem-lhe um momento para aplicar a sua ofensiva temerária.

O “Charismatic Enigma” manteve-se por cima do combate até John Morrison interferir sem o árbitro ver, o que fez com que The Miz voltasse a dominar o combate.

Nos últimos minutos, Jeff Hardy recuperou o ímpeto e nem uma distração de Sheamus através do titantron o fez perder o foco, e com um pin rápido o “Charismatic Enigma” conseguiu arrecadar a vitória.

No backstage tivemos uma entrevista a Cesaro & Shinsuke Nakamura, que ficaram indignados por ter sido sugerido que a sua vitória contra os New Day seria um resultado inesperado. Então Cesaro & Shinsuke Nakamura afirmaram que iriam tornar-se os novos SmackDown Tag Team Champions.

– WWE Women’s Tag Team Champion Bayley & Sasha Banks venceram Alexa Bliss & Nikki Cross (Non-Title Match): A lutadora escocesa atacou Bayley pelas costas e abriu as hostilidades ainda antes da sineta do árbitro dar início ao combate, e foi mesmo a dupla de Alexa Bliss & Nikki Cross que dominou os minutos iniciais, com a lutadora escocesa a mostrar-se preparada para o Extreme Rules.

Depois as campeãs conseguiram virar o ímpeto do combate a seu favor e deixar Alexa Bliss durante vários minutos isolada no ringue. No entanto, quando a “Goddess da WWE” fez o tag a Nikki Cross, mais uma vez a lutadora escocesa mostrou toda a sua energia e virou o combate do avesso, quase vencendo-o por várias vezes.

Só que no final foi a SmackDown Women’s Champion Bayley, com um pin rápido, que obteve a vitória.

De seguida foi transmitido o combate pelo WWE Universal Championship entre o campeão Braun Strowman e Bray Wyatt que aconteceu no Money In The Bank do passado mês de Maio.

De regresso ao backstage tivemos os SmackDown Tag Team Champions The New Day, que falaram da qualidade dos seus adversários Cesaro & Shinsuke Nakamura, mas que eles irão continuar campeões no final do show.

Em seguida tivemos um Karaoke Showdown entre Lacey Evans, Dana Brooke, Naomi e Tamina. O concurso foi apresentado por Jey Uso e foi ganho por Naomi. Lacey Evans, que até cantou melhor, mostrou ter ficado com azia com este resultado e atacou Naomi. As duas só não se envolveram numa brawl porque Jey Uso as separou.

– Lacey Evans vs Naomi (No Contest): As duas lutadoras acabaram por ter um combate, apesar de não estarem equipadas para combater. Só que a luta durou pouco tempo, pois quando Lacey Evans ainda irritada com o resultado do Karaoke Showdown empurrou Dana Brooke e Tamina fora do ringue, tudo descambou e as quatro lutadoras envolveram-se numa brawl.

Logo de seguida tivemos uma entrevista ao WWE Intercontinental Champion AJ Styles, que vinha feliz pela sua vitória contra Drew Gulak no último SmackDown. Só que o segmento não acabou da melhor maneira para o “Phenomenal One”, pois Sarah Schreiber informou o campeão que irá defender o WWE Intercontinental Championship contra Matt Riddle no próximo SmackDown.

– SmackDown Tag Team Champions The New Day vs Cesaro & Shinsuke Nakamura (No Contest): O main event opôs os SmackDown Tag Team Champions New Day à dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura e foi mesmo os campeões que dominaram os minutos iniciais, até Cesaro mostrar mais uma vez porque é um dos melhores lutadores a contra-atacar os seus adversários, e com um European Uppercut impressionante deixou Kofi Kingston fora de jogo.

Os minutos seguintes foram de total domínio de Cesaro & Shinsuke Nakamura, até que Big E entrou em ringue e mostrou toda a sua força. Os minutos finais foram caóticos e inesperados, como seria de esperar, com as duas equipas a quase vencerem por várias vezes.

No final, os quatro lutadores deixaram de respeitar as regras do árbitro e o oficial da WWE não teve outra hipótese se não mandar tocar a sineta e acabar o combate em No Contest.

Por fim, foi a dupla de Cesaro & Shinsuke Nakamura venceu esta brawl e foram buscar uma mesa, colocando Big E sobre a mesma. Logo a seguir, Cesaro com uma Powerbomb em Kofi Kingston vinda da 2ª corda fê-lo atravessar Big E e a mesa, no que foi o momento final deste SmackDown.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

26 Comentários

  1. George Bernardes4 semanas

    Smackdown fraco, muito fraco

  2. pedro4 semanas

    também muito triste um show desse com poucos combates

  3. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Lacey Evans venceu ela foi atacada primeiro assim ela vence por desqualificacao. Só pode ser no contest quando as duas são atacadas ao mesmo tempo a lacey Evans foi atacada primeiro então ela vence por DQ arruma isso ai.

  4. Alberto4 semanas

    Big E é muito fraco

  5. Fan do Drew4 semanas

    Smack banalissimo

  6. Esse smackdown foi bem ruim. Valeu por 3 segmentos que poderiam ser compilados em 30 minutos.

  7. Smackdown razoável,nada por aí além onde pouco ou nada sobressaiu.

    -Mais um bom Miz TV,grande trabalho de heel do Miz e do Morrisson em “provocar” o Jeff Hardy e lançar a estipulação da “Bar Fight” para o match no PPV entre o Sheamus e o Jeff Hardy,que parece adequada para a feud entre eles.
    Em relação ao combate entre o Miz e o Hardy foi bom mas nada de destaque.

    -Bayley & Sasha vs Alexa Bliss e Nikki Cross
    Bom combate que desta vez resultou em vitória para as heels.
    De destacar a forma como a Nikki distraiu a Bayley e a Sasha,a agarrar no título e fazer movimentos no minimo estranhos 😂😂😂.

    -Nakamura e Cesaro vs New Day (c)
    Estava a ser um bom combate até haver a desqualificação e a brawl entre elesbque culminou com o spot dos New Day irem pela mesa dentro.
    Pelo que aconteceu diria que irão lutar no Extreme Rules pelos titulos num Tables Match ou Extreme Rules Match(visto que nenhum combate até ver terá essa estipulação).

    Nota para o segmento do karaoke,tentativa de inovar que acabou por não sair bem

    • No SD passado o Cesaro já tinha dado um cheirinho que podíamos ter um tables match no EX. Na divisão femenina pena que maioria dos combates têm acabado em roll-up não só em episódios semanais, mas também em ppv.

    • E verdade Zé,parece que ninguem na divisao feminina pode ganhar de forma clara.
      Hoje(ontem) os combates terminaram ou em rollup o DQ.

    • Se formos a ver oa últimos combates de ppv na WrestleMania Becky e Shayna, roll-up, MitB Bayley e Tamina roll-up (se não estou em erro), Backlash Asuka e Nia Jax contagem, sem falar nos episódios semanais, acabam 90% em roll-up. Não sei se é por maioria da divisão feminina usar uma submissão como finisher principal, mas é muito estranho.

    • Realmente são muitos roll-ups. Começa a ser um problema. Uma coisa é acontecer de vez em quando, mas é preciso finais mais decisivos. A WWE tem a mania de tentar proteger tudo e todos por vezes mas ao fazer isto a única coisa que acontece é que ninguém sai over.

  8. Afonso4 semanas

    Roll-ups, distrações e no contests… Mais do mesmo basicamente

  9. Foi um SmackDown OK não houve nada assim de especial, apenas uma provável estipulação de tables para o ER dos títulos de tags, a introdução do Bar Fight e pouco mais.

  10. Balhote4 semanas

    Na minha opinião foi um smackdown nada de especial, um dos piores desta era no performance centre. No entanto, estou a gostar bastante da storyline à volta dos tag titles, que finalmente estão a recuperar a sua importância.

  11. Gosto dos New Day, mas queria que o Cesaro e Shinsuke Nakamura fossem campeões tag team.

    • Anónimo4 semanas

      Concordo. Deve estar para breve uma mudança de títulos.

  12. Provávelmente o Smackdown mais fraco que me lembro de ver. Absolutamente horrível. Talvez se ganha salvado uma coisa ou outra mas minha nossa que tiro ao lado que todo este episódio foi (e normalmente sou muito positivo em relação aos shows). A feud Sheamus/Hardy começou bem mas é neste momento uma das piores feuds na programação. O combate entre o Jeff e o Miz até foi decente, portanto isso foi um ponto mais positivo. Sasha/Bayley vs Alexa/Cross foi um combate okay mas já estou mais do que farto de ver combates entre estas duas equipas. Pede-se alguma criatividade. Repetição do Wyatt vs Strowman – percebo que precisem de matar tempo, mas este combate nem foi nada de especial – 0 interesse em voltar a vê-lo. O Karaoke.. uma vergonha. Dos piores segmentos na história da WWE e não é fácil entrar nessa lista. Simplesmente uma vergonha. A promo do Styles backstage foi curta mas serviu para ser das melhores coisas deste episódio (that’s how bad it was). O main-event até estava a ser decente mas depois acabou em DQ (já era a minha previsão visto que acredito que o Cesaro e o Nakamura ganhem os títulos no Extreme Rules).

    Houveram 2 ou 3 coisas no máximo que gostei neste show. Foi muito, muito fraco. Em certa parte entendo visto que o Smackdoen foi bastante afetado pelo COVID e neste momento não têm muitos dos seus talentos nestes episódios, mas isso não justifica a porcaria que foi aquele segmento do Karaoke.

    • Guilherme Quitério4 semanas

      Subscrevo totalmente, show sem originalidade nenhuma, o raw está muito melhor neste momento.

  13. Tiago Pereira4 semanas

    Acho que o matt ridlle n merece perder o push agora mas ainda tem de treinar um pouquinho mais para ser intercontinental champion

  14. BigH4 semanas

    Pior SD! da história

  15. Anónimo4 semanas

    Foi um show decente. O combate pelos títulos de Tag Team foi bom, foi pena não ter acontecido uma mudança de títulos, mas talvez isso aconteça no Extreme Rules.

  16. Anônimo3 semanas

    5 palavras: Mas que Smackdown muito down

  17. Facebook Profile photo

    6.5 de 0 a 10!