O programa começou com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes a dizer que Seth Rollins se tornou no tipo de homem que ajudou a derrotar na WrestleMania 40, e a forma como ele fala do futuro, se calhar o Crown Jewel Championship é a fraqueza do “Visionary” e está nos seus ombros, isso não acontecer.
O “American Nightmare” explicou que sabe que Seth Rollins gosta da WWE, mas isso o faz ter uma visão errada das coisas.
Cody Rhodes depois relembrou que o seu rival odeia que ele se auto-proclame como o lutador principal da WWE, mas na verdade, ele não é a única estrela da empresa e nomeou alguns dos outros grandes nomes.
Depois dos fãs terem roubado a cena com insultos ao “Visionary”, Cody Rhodes afirmou que ele é o único lutador que Seth Rollins não consegue vencer.
Nos bastidores, Chelsea Green foi tentar convencer a Women’s World Champion Stephanie Vaquer a juntar-se aos Secret Hervice, mas a conversa interrompida pela WWE Women’s Champion Tiffany Stratton.
As duas campeãs prometeram que hoje irão fazer equipa, mas no Crown Jewel farão de tudo para vencer.
6 Comentários
Mas o Nakamura não ia sair da WWE?
Final do ano ou próximo ano, mas é tudo rumores ainda.
Não estou gostando nada deste Smackdown, Stephanie e Tiffany vs Kiana e Giulia foi um combate tão chato de se vêr. Não têm química como dupla nenhuma delas Lol e isso em si só já é preocupante pelo combate de amanhã no Crown Jewel
Foi um combate desnecessário e mal construído. Se o objectivo da WWE é matar a Giulia, estão a ir no caminho certo
O impacto da Giulia na divisão acabou a muito tempo
Melhor SmackDown em 1000 anos !!!!
Que show , a crowd melhorou muito isso .
Abertura muito boa
Nakamura voltou ao normal e fez um bom retorno
Main event excelente , final estranho mas compreensível
MFT are back bitches !!!
The street profits voltam com a theme song antiga.
Não sei se estou assim por nunca mais ter visto um bom SmackDown ou se foi mesmo incrível.
Mas foi memorável , e isso é que importa !