WWE Tag Team Champions Wyatt Sicks (Dexter Lumis & Joe Gacy) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford)
Os Street Profits entraram com tudo e dominaram os primeiros minutos, mas a dupla dos Wyatt Sicks conseguiu isolar Angelo Dawkins.
Os campeões não tiveram um domínio muito longo, e a combinação de força e agilidade dos Street Profits voltou a equilibrar as contas e só não lhes deu a vitória porque Nikki Cross colocou o pé de Joe Gacy na corda.
B-Fab ainda a atacou, mas Erick Rowan fez a sua presença sentir e no final, quando Montez Ford tentou acertar o From The Heavens, mas Dexter Lumis tirou Joe Gacy do ringue, e depois os Wyatt Sicks venceram com o The Plague.
Após o combate terminar, de forma inesperada, os MFT voltaram a fazer a sua presença sentir-se ao ficarem cara a cara com os Wyatt Sicks.
9 Comentários
Mas o Nakamura não ia sair da WWE?
Final do ano ou próximo ano, mas é tudo rumores ainda.
Não estou gostando nada deste Smackdown, Stephanie e Tiffany vs Kiana e Giulia foi um combate tão chato de se vêr. Não têm química como dupla nenhuma delas Lol e isso em si só já é preocupante pelo combate de amanhã no Crown Jewel
Foi um combate desnecessário e mal construído. Se o objectivo da WWE é matar a Giulia, estão a ir no caminho certo
O impacto da Giulia na divisão acabou a muito tempo
Melhor SmackDown em 1000 anos !!!!
Que show , a crowd melhorou muito isso .
Abertura muito boa
Nakamura voltou ao normal e fez um bom retorno
Main event excelente , final estranho mas compreensível
MFT are back bitches !!!
The street profits voltam com a theme song antiga.
Não sei se estou assim por nunca mais ter visto um bom SmackDown ou se foi mesmo incrível.
Mas foi memorável , e isso é que importa !
E essa foto aí? hahaha é do Smackdown pré-Crown Jewel do ano passado?
Sim, é. 🙂
Ainda não há fotos oficiais do evento de hoje.
Melhor SmackDown desde há um bom tempo!
Esta nova faceta dos MFT sempre é mais interessante e o regresso do Nakamura foi espetacular, espero que ele não saia da WWE