WWE SmackDown (11/08/2023): Explicações de Jimmy Uso

LA Knight venceu Top Dolla

LA Knight entrou com tudo e nem uma interferência de Ashante “Thee” Adonis deu grande ajuda a Top Dolla. LA Knight virou o combate a seu favor sem problemas e com o Blunt Force Trauma conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, a “Megastar” pegou no microfone e afirmou que não interessa em que local do mundo está, este é sempre o jogo de L… A… Knight, YEAH!

Nos bastidores, Adam Pearce falou com Santos Escobar que está apto para competir e confirmou ao oficial da WWE que quer lutar.

Ainda no backstage, Bobby Lashley estava a conversar com os Street Profits e afirmou que vê bastante potencial no duo e que a verdade é que eles já conquistaram coisas na sua carreira, mas quer que eles considerem a hipótese do que eles podem fazer juntos. O trio terminou o segmento com um brinde.

9 Comentários

  1. 19041 ano

    Jey resignou a sério?
    Really? Então e agora? Vai o Jimmy meter se à frente?
    Fico contente com a vitória do Rey, Theory vai dar o salto.

  2. Bruno1 ano

    Como o Jey está super over impressionante, cada tempo q passa eu tenho convicção de que o certo ceria ele bater o Roman!

    • Yap! Tal como sempre falei. Queria até que tivesse sido já no SummerSlam, mas como esta história está desenrolar, ainda bem que não foi já. Está perfeito.

  3. Tiago1 ano

    É agora que as damage control vão dominar a divisão a bayley e a dakota vão ser campeãs de equipas

  4. Masterprince1 ano

    Belo smackdown sim senhor

  5. Sinceramente não gostei lá muito deste SD, tirando o fato das Dmg Ctrl estarem juntas de novo e prontas para ganhar títulos, o resto nem gostei assim tanto, gostei do Rey vencer o título mas era preciso destas fake lesões todas?
    Toda a cena da Bloodline achei meio desnecessário, já no PPV passado achei mau, agora então o Jimmy diz que atacou o irmão para o salvar?

  6. Gostei:
    – AJ Styles vs Karrion Kross. Sim, este combate teve uma sequência que correu mesmo muito mal. Mas, em geral, gostei disto. Aquele Death Valley Driver na mesa foi muito bom, o Springboard 450 Splash do Styles foi perfeito e os últimos 2/3 minutos deste combate foram muito bons. Bom trabalho da parte dos 2 lutadores.
    – Segmento com Edge e Sheamus. Wowowowow, calminha aí! O Edge chamou o Butch de Pete! Até o Edge sabe: mudem o nome! Este segmento foi fofo. O Edge contou como o Sheamus foi fundamental no seu regresso aos ringues e ainda estou espantado como estes 2 nunca tiveram uma singles match. Entusiasmado para este combate graças a este ótimo segmento!
    – LA Knight vs Top Dolla. YEAAAAAAH! Apesar de curto, os heels fizeram um bom trabalho em juntar heat para combater o apoio à megaestrela.
    – Austin Theory (c) vs Rey Mysterio. O reinado de terror terminou! Acho que a lesão kayfabe do Escobar mostra que o plano original era o Rey ter derrotado o Santos há umas semanas atrás mas a legítima lesão do Hall of Famer forçou uma mudança de planos. Viu-se pouco deste combate mas o pouco foi bom, com o Theory a dar um bom sell às suas costas e um bom pop com a vitória do Rey.
    – Segmento com Roman Reigns e os Usos. Após o SummerSlam, o meu interesse nisto caiu de forma tremenda mas raios, estaria a mentir se dissesse que não soube extremamente bem ver o Jey a espetar em todos os 3. Para além disso, as ações de toda a gente aqui foram lógicas (a justificação do Jimmy não é grande coisa mas é bem melhor do que ele voltar a juntar-se ao Roman e ao Solo). Apesar do meu nível de interesse manter-se no mesmo lugar, fantástico segmento para terminar o show.

    Não Gostei:
    – Charlotte Flair vs Asuka. Um combate decente arruinado pelo seu final, onde as Damage CTRL atacam as duas lutadores e resulta numa no contest. No entanto, fico feliz por isto indicar que a Dakota Kai vai continuar a aparecer semanalmente, apesar da sua lesão.

    Overall: 6/10. Um SmackDown decente esta semana, com um público forte. Dos 4 combates, 3 deles foram positivos, sendo que 2 foram muito curtos. Os 2 segmentos são o meu destaque deste episódio.

  7. Anónimo1 ano

    Mais um ótimo segmento entre a Bloodline.