Austin Theory atacou Santos Escobar durante a entrada deste e voltou a fazer da perna esquerda o seu alvo preferencial de ataque.
O WWE United States Champion subiu ao ringue e começou a insultar o público, até que Adam Pearce afirmou que Rey Mysterio irá competir no lugar de Santos Escobar e o Hall of Famer não perdeu tempo a atacar o jovem, ainda antes do combate começar de forma oficial.
After attacking @EscobarWWE AGAIN, @ScrapDaddyAP orders @_theory1 to defend his #USTitle….against @reymysterio!
LET'S GO!!!#SmackDown pic.twitter.com/Jrt0pITDge
— WWE (@WWE) August 12, 2023
Rey Mysterio venceu WWE United States Champion Austin Theory
Austin Theory conseguiu usar a sua força para ficar no controlo, mas o Hall of Famer voltou a meter o pé no acelerador e voltou a ter mais ofensiva.
Nos minutos seguintes, os dois foram ficando perto da vitória, tendo Rey Mysterio acertado primeiro um 619 na zona dos rins de Austin Theory, que ficou bastante queixoso, e depois de um segundo 619 e de um Splash, o Hall of Famer conquistou o WWE United States Championship.
Depois do combate, Rey Mysterio festejou com a Latino World Order.
WHAT A MOMENT 👏👏👏@reymysterio brings championship gold to the #LWO!#SmackDown pic.twitter.com/Wh2b4s3WmU
— WWE (@WWE) August 12, 2023
9 Comentários
Jey resignou a sério?
Really? Então e agora? Vai o Jimmy meter se à frente?
Fico contente com a vitória do Rey, Theory vai dar o salto.
Como o Jey está super over impressionante, cada tempo q passa eu tenho convicção de que o certo ceria ele bater o Roman!
Yap! Tal como sempre falei. Queria até que tivesse sido já no SummerSlam, mas como esta história está desenrolar, ainda bem que não foi já. Está perfeito.
É agora que as damage control vão dominar a divisão a bayley e a dakota vão ser campeãs de equipas
Belo smackdown sim senhor
Sinceramente não gostei lá muito deste SD, tirando o fato das Dmg Ctrl estarem juntas de novo e prontas para ganhar títulos, o resto nem gostei assim tanto, gostei do Rey vencer o título mas era preciso destas fake lesões todas?
Toda a cena da Bloodline achei meio desnecessário, já no PPV passado achei mau, agora então o Jimmy diz que atacou o irmão para o salvar?
Gostei:
– AJ Styles vs Karrion Kross. Sim, este combate teve uma sequência que correu mesmo muito mal. Mas, em geral, gostei disto. Aquele Death Valley Driver na mesa foi muito bom, o Springboard 450 Splash do Styles foi perfeito e os últimos 2/3 minutos deste combate foram muito bons. Bom trabalho da parte dos 2 lutadores.
– Segmento com Edge e Sheamus. Wowowowow, calminha aí! O Edge chamou o Butch de Pete! Até o Edge sabe: mudem o nome! Este segmento foi fofo. O Edge contou como o Sheamus foi fundamental no seu regresso aos ringues e ainda estou espantado como estes 2 nunca tiveram uma singles match. Entusiasmado para este combate graças a este ótimo segmento!
– LA Knight vs Top Dolla. YEAAAAAAH! Apesar de curto, os heels fizeram um bom trabalho em juntar heat para combater o apoio à megaestrela.
– Austin Theory (c) vs Rey Mysterio. O reinado de terror terminou! Acho que a lesão kayfabe do Escobar mostra que o plano original era o Rey ter derrotado o Santos há umas semanas atrás mas a legítima lesão do Hall of Famer forçou uma mudança de planos. Viu-se pouco deste combate mas o pouco foi bom, com o Theory a dar um bom sell às suas costas e um bom pop com a vitória do Rey.
– Segmento com Roman Reigns e os Usos. Após o SummerSlam, o meu interesse nisto caiu de forma tremenda mas raios, estaria a mentir se dissesse que não soube extremamente bem ver o Jey a espetar em todos os 3. Para além disso, as ações de toda a gente aqui foram lógicas (a justificação do Jimmy não é grande coisa mas é bem melhor do que ele voltar a juntar-se ao Roman e ao Solo). Apesar do meu nível de interesse manter-se no mesmo lugar, fantástico segmento para terminar o show.
Não Gostei:
– Charlotte Flair vs Asuka. Um combate decente arruinado pelo seu final, onde as Damage CTRL atacam as duas lutadores e resulta numa no contest. No entanto, fico feliz por isto indicar que a Dakota Kai vai continuar a aparecer semanalmente, apesar da sua lesão.
Overall: 6/10. Um SmackDown decente esta semana, com um público forte. Dos 4 combates, 3 deles foram positivos, sendo que 2 foram muito curtos. Os 2 segmentos são o meu destaque deste episódio.
Mas quem é o hall of fame
Mais um ótimo segmento entre a Bloodline.