A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, numa altura em que caminha a passos largos até ao Clash of Champions de 27 de Setembro.
Resultados
– AJ Styles venceu WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy (por desqualificação)
– Lucha House Party venceram Smackdown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura (Non-Title Match)
– Nikki Cross venceu Alexa Bliss, Tamina e Lacey Evans (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
– Otis venceu John Morrison
– WWE Universal Champion Roman Reigns & Jay Uso venceram Sheamus & King Corbin
Report
O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado do seu manager Paul Heyman, onde os dois falaram falaram da vitória de Jey Uso no último SmackDown, onde o primo do “Big Dog” se tornou o novo candidato principal ao WWE Universal Championship.
Jey Uso veio ao ringue e agradeceu a Paul Heyman por este tê-lo colocado no Fatal 4-Way para determinar o próximo candidato principal ao título do seu primo Roman Reigns. O “Big Dog” falou então do combate e afirmou que, tal como quando eles eram crianças, ele vai dar uma tareia a Jey Uso.
"At #WWEClash… That's not gonna be your moment." – @WWERomanReigns #SmackDown @WWEUsos @HeymanHustle pic.twitter.com/H3UTuWksti
— WWE (@WWE) September 12, 2020
Os dois acabaram por ser interrompidos, primeiro por King Corbin e em seguida por Sheamus, que se insurgiram contra a vitória de Jey Uso, dizendo que este não merecia ter lutado para definir o próximo candidato principal. O segmento escalou, primeiro para um desafio para um Tag Team Match entre os dois primos e a dupla dos vilões, e terminou depois numa brawl.
No camião de produção, tivemos Sami Zayn irritado por o combate entre Jeff Hardy e AJ Styles ser pelo WWE Intercontinental Championship.
– AJ Styles venceu WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy (por desqualificação): Antes do combate começar, Sami Zayn ainda tentou impedir o combate de acontecer, mas não conseguiu. Também ainda antes de chegar ao ringue, o WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy foi atacado por AJ Styles.
Como seria de esperar, AJ Styles dominou grande parte do combate, até que a resiliência de Jeff Hardy veio ao de cima e o “Charismatic Enigma” equilibrou esta luta. O combate parecia começar que estava a encaminhar-se para o fim, quando Sami Zayn interferiu atacando AJ Styles causando assim a desqualificação. O ex-Intercontinental Champion continuou o ataque já depois da campainha tocar, tendo o alvo sido Jeff Hardy.
WAIT A MINUTE!#ICTitle @SamiZayn @AJStylesOrg @JEFFHARDYBRAND pic.twitter.com/98bb3jRdjv
— WWE (@WWE) September 12, 2020
Nos bastidores, Jey Uso estava a tentar discutir estratégia com Roman Reigns, que se mostrou muito pouco interessado.
Noutra zona dos bastidores, AJ Styles afirmava irritado que ele era o verdadeiro Intercontinental Champion e não Jeff Hardy ou Sami Zayn.
Os Raw Tag Team Champions Street Profits apareceram na Champions Lounge dos SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura, que se mostraram irritados por esta interrupção antes do seu combate contra os Lucha House Party.
Is the Champions Lounge big enough for the #SmackDown Tag Team Champs AND the #WWERaw Tag Team Champs????@ShinsukeN @WWECesaro @MontezFordWWE @AngeloDawkins pic.twitter.com/WdAPdH0oO5
— WWE (@WWE) September 12, 2020
– Lucha House Party venceram SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura (Non-Title Match): Os campeões começaram de forma dominante como é habitual, só que foram surpreendidos pela aparição dos Street Profits no titantron que os distraiu durante tempo suficiente para que a dupla de luchadores aproveitasse e com um pin rápido vencesse o combate.
IN THE CHAMPIONS LOUGNE!?!?! 😮#SmackDown @MontezFordWWE @AngeloDawkins @ShinsukeN @WWECesaro pic.twitter.com/NxPxGzdHnR
— WWE (@WWE) September 12, 2020
A SmackDown Women’s Champion Bayley veio a seguir ao ringue e explicou que adorou cada segundo do ataque a Sasha Banks. Bayley culpou a ex-amiga, pois sabe que ela a atacaria assim que tivesse oportunidade, e que a “The Boss” só a estava a usar e que ela sabe isso, pois foi o que ela também fez. Bayley fechou a promo dizendo que o ataque também aconteceu porque Sasha Banks já não tinha utilidade para ela.
"I was using YOU!" 👀#SmackDown @itsBayleyWWE @SashaBanksWWE pic.twitter.com/MtZtAOB5vQ
— WWE (@WWE) September 12, 2020
Antes do próximo combate começar, Bayley atacou Nikki Cross.
– Nikki Cross venceu Alexa Bliss, Tamina e Lacey Evans (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): Como é habitual neste tipo de combates, tivemos ação bastante caótica desde o primeiro segundo, com muita da luta a acontecer fora do ringue, onde vimos até Alexa Bliss a aplicar um Sister Abigail em Nikki Cross.
😮 😮 😮 😮#SmackDown @AlexaBliss_WWE pic.twitter.com/dtdgROxKYe
— WWE (@WWE) September 12, 2020
Já dentro do ringue, as várias lutadoras tiveram várias false finishes, mas no final foi a lutadora escocesa que com um pin rápido em Tamina venceu o combate e tornou-se assim a próxima candidata principal ao SmackDown Women’s Championship, para enfrentar Bayley no Clash of Champions.
Logo a seguir tivemos mais uma vignette sobre a lutadora mistério. Apesar de ainda não se saber a identidade da lutadora, tudo aponta para que seja Carmella.
The mystery continues… 🤔 #SmackDown pic.twitter.com/fYxazeC2x0
— WWE (@WWE) September 12, 2020
– Otis venceu John Morrison: John Morrison ainda tentou utilizar a sua experiência, mas a força de Otis foi um factor determinante neste combate, tendo o “Mr. Money In The Bank” vencido depois de uma Vader Bomb. The Miz & John Morrison tentaram roubar de novo o contrato do Money In The Bank, mas mais uma vez não tiveram sucesso.
Sorry, @mikethemiz… you've been outsmarted by Mr. #MITB!!#SmackDown @otiswwe @tuckerwwe pic.twitter.com/q8d7FAT3UA
— WWE (@WWE) September 12, 2020
Em seguida tivemos mais uma edição da Firefly Fun House, onde Bray Wyatt apresentou uma nova personagem do programa, o Woobly Walrus, numa clara menção a Paul Heyman.
Say 👋 to the newest addition to the #FireflyFunHouse …
Wobbly Walrus! #SmackDown @WWEBrayWyatt pic.twitter.com/NCWtl0qBYE
— WWE (@WWE) September 12, 2020
– WWE Universal Champion Roman Reigns & Jay Uso venceram Sheamus & King Corbin: A dupla de Sheamus & King Corbin atacaram Jey Uso ainda antes do início do combate e este mais parecia um Handicap Match, pois Roman Reigns só chegou vários minutos depois do main event ter começado.
Porém, quando o WWE Universal Champion entrou em ringue, limpou a casa, tendo vencido o combate pouco depois, quando acertou o seu Spear em Sheamus.
O show acabou com os primos no topo da rampa, a segurar o WWE Universal Championship.
#SmackDown #UniversalTitle @WWERomanReigns Jey @WWEUsos pic.twitter.com/Je4OlM00fw
— WWE (@WWE) September 12, 2020
O que achaste do WWE SmackDown desta semana?
38 Comentários
Bem vamos ver se os retribution fazem alguma coisa hoje.
Bom SD a todos 😛
Bom Smackdown a todos.
So pra mim ficou tela verde e depois trocou de tela e não deu pra ouvir e ver nada
No fox sport 2
Sim caiu a transmissão e no Fox sports eles não estão nem aí
Fox cagou geral
Rip colete do roman 2014-2020
He’s not a shield boy anymore, now he’s a Paul Heyman guy
Nikki vs Bayley é uma verdadeira palhaçada msm, esse combate já foi feito várias vezes 🙄, Tamina devia ter ganhado já que enfrentou a Bayley só no Money in the bank, e perdeu por interferência da Sasha ainda
Ou a Lacey evans
MEU QUE MERD*, NÃO TÔ ACREDITANDO. NIKKI CROSS VS BAYLEY DE NOVO, NÃO AGUENTO MAIS VER COMBATE ENTRE AS DUAS.
Nikki de novo,já está perdido,draft já para novas possibilidades já que não querem usar as outras,enfim sabemos que lacey ou tamina não vão ser campeãs pois a WWE não estão construindo elas mais podiam ser qualquer uma das duas só para dar uma diferenciada no card
Não sei se alguém mais vai concordar,talvez agora a nikki vença o título com uma ajuda possivel de Sasha e as duas entra numa feud sem título aí voce pensa sem título mais penso eu que não precisa ter o título aqui para elas fazerem uma boa feud,vamos ver no que vão reservar ou se vão dar outra derrota para a nikki no qual já acho um absurdo fazer ela perder de novo
Boa edição do SmackDown. Momento preferido: Alexa Bliss a fazer o Sister Abigail na Nikki Cross.
6.5 de 0 a 10 do Bruno Messiah!
Monday night messiah aplica sister abigail em Bruno Teixera. Se vc é homem vais responder a provocação!
Ó senhor savador se tu apagares os meu comentários onde te desafie, é um sinal que tu es um cobarde!
Não desafies o Bi-Campeão Tuga, ele irá aplicar o seu finisher em ti e eu irei dar a contagem! Não tens hipótese! 🤣🤣 Agora mais a sério, se ele apaga os teus comentários é porque tu insultas. Eu também insultava e ele apagava, deixei de o fazer e agora estou super tranquilo. No fundo, acabo por lhe dar razão, para quê a gente se chatear com alguém por causa de Wrestling. Cada um gosta do que quer e ponto. Aprendi aqui que temos que respeitar todas as opiniões, menos aquelas estúpidas!
Quanto ao desafio, é só o Mr. McMahon dar-me um contrato e eu irei! Kakaka
Gosto de gozar com ele. Mais vou tentar seguir o que fizeste. Dica de um mais velho maduro, é mesmo assim amigo
Apenas não ganhas nada, só isso. Valeu mermão 👍
eles já paravam era de estragar o john morrison
Smackdown agradável, inferior ao Raw desta semana.
Não teve grandes momentos marcantes tirando o Sister Abigail da Alexa na Nikki.
Acima de tudo foi um Smackdown de desenvolvimentos nas feuds, principalmente nas feuds pelos títulos da brand.
Boa edição do SmackDown.
Destaco:
– Main Event, mais uma vez o Roman a destruir todos e sair, gostei.
– Boa Firefly fun House, mais uma vez mostra que o The Fiend não esquece e daqui a um tempo podemos ter Roman vs The Fiend.
– Boa promo da Bayley.
– Bom segmento em torno do IC.
EU preferia aquele Roman heel do The Shields, dominante e destruidor, não estou gostando deste Roman oportunistas de agora.
Este Smackdown a mim deu-me um bocado de sono. Consigo concordar contigo na Bayley e o segmento do IC. Vamos ver o que se segue. Pelo menos o Raw já nos vai dar um Steel Cage, normalmente são combates fixes!
Anonimo, eu pessoalmente estou a gostar deste, temos de dar oportunidade e ver já que é algo novo.
Bruno, este SmackDown foi um pouco abaixo dos últimos, mas mesmo assim acho que foi bom.
E pronto mais do msm the miz e morrison a serem mal aproveitados até perdem para o otis lol
AJ contra o Jeff só podia acabar em DQ com o Sami a interferir tudo para um combate a três no CoC!
Nikki Cross só vai ser mais uma para o caminho da Bayley, de realçar que gostei do Sister Abigail que a Alexa aplicou na Nikki
O Jey e o Roman até têm tido uma storyline interessante com a junção de família, têm sido bem interessante
Foi um bom Smackdown mas como é óbvio podem sempre melhorar
A Bayley teve um excelente segmento acerca da Sasha, tal como tinha previsto a dizer que ela só atrapalhava e e era usada para o sucesso dela
Estragaram uma amizade top
É verdade mas mais cedo ou mais tarde esperava- se uma feud entre elas
Bom SD, porém como alguns amigos bem citaram, abaixo dos anteriores.
Meu destaque vai para o Universal Champion, pois ele está honrando sua ideia de “Show up & Win”, alguns gostando ou não, isso vai render e de longe já acho o melhor Roman de sempre, ele com o Heyman é ouro!
Alexa cada vez mais Harley Quinn! Estou gostando disso, ela junto com o Bray também seria muito benéfico a ambos!
Nikki vs bayley de novo? No mínimo chato… E acredito numa interferência da Alexa também.
Otis vencer o Morrison é só ridículo, prefiro nem comentar muito sobre.
De resto somente desenvolvimentos mesmo. Senti falta do Riddle e o AJ tá ficando com o físico igual ao Jericho, acho que tem que se cuidar mais! Ele não deixa de ser PHENOMENAL por isso, mas o sei estilo de luta, exige preparo também.
O Roman vai continuar aparecendo assim só quando “for necessário” e bem entender? E Bray provocando o Paul Heyman, finalmente alguém lançando o foca gorda!
Essa do foca gorda 😂
Paul Foca Heyman nova mascote hahah
Bom SmackDown. Destaco os envolvimento a volta dos títulos Universal e IC.
Mais alguém ai acha o roman reigns parecido com o jogador de futebol brasileiro, Hulk?