– Shotzi venceu Raquel Rodriguez, Liv Morgan, Xia Li, Lacey Evans e Sonya Deville (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Six-Pack Challenge)
Como seria de esperar o Six-Pack Challenge começou de forma caótica, com as seis lutadoras a competirem tanto dentro como fora do ringue e com isso nenhuma das seis conseguiu ter grande domínio.
.@YaOnlyLivvOnce was on 🔥🔥🔥#SmackDown pic.twitter.com/qXs1AUCIQ3
— WWE (@WWE) November 12, 2022
O caos nunca deixou de estar presente e com isso as quase vitórias foram aparecendo mas sem sucesso, sendo que Raquel Rodriguez só não venceu com uma Chingona Bomb por causa de Sonya Deville, sendo que só não fez a ex-oficial da WWE atravessar uma mesa, por causa de Liv Morgan.
Dentro do ringue, só ficaram Shotzi e Lacey Evans e a carismática Shotzi com um DDT conquistou a vitória e é assim a próxima candidata principal ao SmackDown Women’s Championship.
.@ShotziWWE has earned herself a #SmackDown Women's Championship Match against @RondaRousey at #SurvivorSeries! pic.twitter.com/4zeudFy1er
— WWE (@WWE) November 12, 2022
Nos bastidores, Emma foi dar os parabéns a Shotzi pela vitória, tendo a seguir perguntado por Madcap Moss, o que fez a carismática lutadora “provocar” que a australiana está caidinha pelo lutador.
Shayna Baszler foi provocar Shotzi e disse-lhe que esta terá um braço partido quando o seu combate contra Ronda Rousey terminar. Shotzi afirmou que Ronda Rousey nunca enfrentou ninguém como ela, e que ela irá surpreender o Mundo. A campeã apareceu e ficou cara a cara com a sua nova adversária, que acabou por ser sufocada pela “Queen of Spades”.
Well that wasn't very nice @QoSBaszler…@ShotziWWE @RondaRousey #SmackDown pic.twitter.com/6yANbHiMrD
— WWE (@WWE) November 12, 2022
16 Comentários
Acompanhei o SmackDown e destaco pela melhor luta da noite que foi os Usos vs New Day, parecia que as duas equipes tentaram vitórias, mas nenhuma delas acontecia até o erro fatal do Kofi pra levar o reinado ao favor dos gêmeos, Nakamura vs Escobar foi muito bom, até este último apelar para o Legado Del Fantasma interromper de todas as maneiras pra conseguir a vitória após o finalizador da terceira corda, Six Pack Challenger foi muito bom, eu esperava a Lacey ou Raquel levarem a vitória mas foi ótimo a vitória da Shotzi já que ela precisava de uma oportunidade pelo título individual, Strowman vs Mahal foi o que eu menos gostei, muito curto a luta mas valeu a pena o indiano ter começado o ataque antes do juíz iniciar a luta antes mesmo de tomar uma bela surra do Monster, já nos backstage a e promos, desta vez destaco o retorno dos Vikings Raiders com a Sarah Logan atacando o Hit Row e o dupla do legado del fantasma de uma forma totalmente brutal, chegou dar medo até mesmo da Sarah que levantou a B-Fab no alto e em seguida uma cabeçada, já a senhorita Zelina pulou fora antes que sobrasse pra ela também kk, Bray Wyatt dessa vez interagindo com o Knight que após a recusa desse último que tomou a cabeçada brutal do Eater of Worlds, muito foda kk, já o Walter agindo como valentão diante do Ricochet dando uma dura nele por não ter aprendido com a perca do intercontinental, Shotzi que dessa vez caiu na armadilha da Ronda que dessa vez tem a Shayna como nova aliada, muito bom essas duas e por fim Bloodline relembrando seus bons momentos até ser interrompido pelo Brawling Brutes seguido do retorno do Sheamus que foi zombado pelo Roman por conta do microfone falhado kkkkkk e terminando com o Drew Mcintyre se juntando na brawl que poderia culminar no WarGames 9/10 no Overall
Perdão pelo texto longo kkkkkk, o show de hoje destaco mais pela luta entre New Day e The Usos que foi o melhor da noite, retorno da Sarah Logan com os Vikings Raiders atacando o Hit Row e Legado Del Fantasma ( sem o Escobar na presença e a Zelina que fugiu pra não sobrar pra ela kk) de uma forma totalmente brutal, Six Pack Challenger resultando no ótimo resultado para a Shotzi e a Bloodline fazendo sua promo em Indianápolis até ser interrompido pelo Brawling Brutes com o retorno do Sheamus e logo em seguida pelo Mcintyre resultando na brawl culminando no possível combate do WarGames, só única luta que não curti muito foi o Mahal vs Strowman que durou bem pouco
Sinceramente aquele combate no Survivor Series pelo SmackDown Women Championship não me traz interesse nenhum. Para um ppv desta dimensão, deveria ter um combate mais atraente. A Shotzi é boa lutadora mas não tem momentum nenhum para enfrentar a Ronda.
Ainda não vi este Smackdown.
Alguém me sabe explicar ao certo o que é esta World Cup?
Vai ser só no smackdown ou Raw também fará parte?
O vencedor disto vai ganhar uma oportunidade por algum título?
Um torneio de 8 lutadores, em que o vencedor ganhará uma oportunidade pelo Intercontinental Championship.
Supostamente é SmackDown World Cup, mas o Mustafa Ali também entra.
Obrigado Luis!
Diria que Strowman é um forte candidato à vitória, mas vendo que Sami Zayn faz parte do torneio, será que teremos mais um título a ir para a Bloodline?
Seria divertido de se ver o Sami com o título pelo menos x)
Bloodline vs Bruts no War Games.
Curioso para ver quem serão os dois aliados do grupo de Sheamus
Drew e aposto no Owens (mesmo ele sendo do RAW)
New Day vs Usos _ mais um combate incrível entre essas duas tags.☝️
Bom Smackdown, melhor que o Raw esta semana na minha opinião. Tivemos bons combates e bons segmentos. Gostei da adição do Drew à feud rumo ao WarGames e espero ainda a adição do KO, para desestabilizar um pouco o Sami. Também acho que esta World Cup é uma maneira inteligente de encontrar o próximo candidato ao IC title que tem sido bastante bem apresentado desde que o HHH assumiu o controlo.
Gostei:
– The Usos vs The New Day. Já vimos este combate tantas vezes, dado a grande rivalidade que estas 2 equipas tiveram há uns anos mas mesmo assim, é sempre divertido e conseguem sempre fazer coisas novas. A história por detrás, os New Day numa desesperada tentativa de manter o seu recorde, também foi boa. A 1ª metade do combate não foi lá grande coias, mas a 2ª parecia um cavalo em esteroides. Ótimo combate, muito bom.
– Santos Escobar vs Shinsuke Nakamura. Um bom combate entre 2 veteranos. O público não esteve muito interessado e isso prejudicou um bocado, mas mesmo assim foi um trabalho sólido de Escobar e Nakamura.
– Promo da Bloodline, interrompidos pelos Brawling Brutes, porrada e Drew McIntyre. Nota negativa para o microfone do Sheamus a não funcionar, mas o pop que ele recebeu foi bom. Temos o 2º WarGames match confirmado, The Bloodline vs Brutes & McIntyre & ???. Um bom segmento para terminar o show.
Não Gostei:
– Six Pack Challenge para determinar a #1 Contender ao SmackDown Women’s Championship. Um combate bem medíocre, honestamente. Aquele spot final entre a Liv e a Raquel que terminou em botch magoou imenso o combate, para mim. Era suposto ser o grande spot e acabou por não resultar. No entanto, nota positiva para a vitória da Shotzi.
– Braun Strowman vs Jinder Mahal. Bem-vindo de volta, Jinder. *2 minutos depois* Adeus novamente, Jinder!
Overall: 6/10. Um bom show, com o destaque a ir para Usos vs New Day. Devia ter sido o main event da noite, com o segmento a envolver os Brutes e McIntyre logo de seguida.
Um SmackDown bem decente, com destaque para um bom combate entre os ND e os Usos, o segmento do Bray Wyatt com o Knight e o segmento final. O Roman é puro ouro, a forma como improvisou (presumo que foi improv) em relação ao microfone do Sheamus não funcionar. Quem o viu ao microfone em 2018 e quem o vê em 2022…
Achei um Smackdown agradável. A diferença deste público para o último Raw, por exemplo, é gritante. Parabéns aos Usos pelo reinado, de facto merecem todo o mérito de serem das melhores equipas do passado recente. Esperemos que esteja para breve a separação dos títulos, já se começam a formar stables interessantes para termos rivalidades frescas. Nota também para o segmento final, que foi bastante positivo e poderá levar a um bom combate no SS.
O SD começou um bocado esquisito, e em termos de combates foi fraco mesmo. Nunca tinha visto um SD onde o melhor foram as promos, portanto de referir que esta parceria entre a Ronda e a Shayna está espetacular, e a Ronda precisava de uma ajuda para ser heel, portanto acho que o Triple H acertou em cheio!
O World Cup para mim é um mau conceito, e eu gosto de torneios mas este está fraquinho, mas gostava que fosse o Sami Zayin a ganhar o torneio e a vencer o título ao Walter com ajuda da Bloodline.
A promo de Wyatt para mim foi fraca, mais uma vez, isto claro comparando com o que ele nos habituou, além de que não estou a gostar desta personagem dele.
E a SD acabou muito bem, tirando o microfone não funcionar e o riso nada a ver do Roman Reigns, foi ótimo ver esta luta e Drew e Sheamus se juntarem contra a Bloodline, tem tudo para ser um WarGame super interessante!
Alguem me explica o caso do Drew? É que isto a meu ver.foi meui Vince Mcmahon… então o Drew anda em feud com o Kross, e de repente o Kross nem aparece e o Drew está logo no war games do lado dos brawling brutes contra a bloodline do nada? Agora o Drew é novamentr o desafiante ao titulo princip apos o war games?? Então e o Kross? Se formosxpela derrota dele, ele ganhou o 1° combate e este segundo assim como o primeiro também foi com final controverso… nao vejo sentido mas pronto
Ótimo combate entre os Usos vs New Day. Bom final de show com a Bloodline, McIntyre e Brawling Brutes.