Depois do Backlash do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Thompson-Boling Arena em Knoxville, Tennessee, rumo ao Night of Champions de 27 de Maio.

Resultados

– AJ Styles venceu Edge e Rey Mysterio (Primeira Ronda do World Heavyweight Championship Tournament)
– Bobby Lashley venceu WWE United States Champion Austin Theory e Sheamus (Primeira Ronda do World Heavyweight Championship Tournament)
– Cameron Grimes venceu Baron Corbin
– WWE Women’s Tag Team Champions Liv Morgan & Raquel Rodriguez venceram Damage CTRL (Bayley & Dakota Kai)
– AJ Styles venceu Bobby Lashley (Meia-Final do World Heavyweight Championship Tournament)

Report

Neste SmackDown tivemos o rescaldo do Backlash, a implementação efetiva dos novos rosters após o Draft, o regresso de Roman Reigns, o final da primeira ronda do torneio que definirá o primeiro World Heavyweight Champion.

2 Comentários

  1. Gostei:
    – Edge vs Styles vs Mysterio. Apesar do botch enorme entre Edge e Rey Mysterio no final, foi um ótimo combate que manteve um ritmo veloz desde o início. Muitos spots excelentes e é daqueles combates que valem a pena ver. Custa a acreditar que todos estes homens tem 45 anos ou mais. Aceito a vitória do AJ, mas não me importava nada que o Edge tivesse vencido até porque, depois daquela promo no Twitter, não me sai da cabeça a ideia do Edge recuperar o título que nunca perdeu.
    – Sheamus vs Lashley vs Theory. Nunca ia chegar aos níveis da 1ª triple threat, muito devido a malta envolvida nos respetivos combates, mas foi uma sólida tentativa. Desde que o Theory não vencesse eu ficava feliz.
    – Segmento da Bloodline. Isto foi um ótimo segmento. O Roman a insultar os Usos, a empurrar o Jimmy… Roman e Solo vs KO e Zayn é uma ideia aceitável. A verdade é que, se o Roman fosse para ter uma singles match pelos títulos, ficaria o sentimento de um combate para encher chouriços até o Cody voltar a encontrar um caminho para o Reigns. A tensão dos Usos em relação ao Reigns e Solo Sikoa continua a aumentar e estou a adorar. Espero bem que lhes custem o combate no Night of Champions, quer seja acidentalmente ou de propósito.
    – Morgan e Rodriguez (c) vs Damage CTRL. Foi sólido. Podia ter sido bem melhor com mais tempo e uma melhor sequência final, mas é um show de 2 horas com 2 triple threat’s de qualificação, mais um main event decisivo, mais um segmento com o campeão. Mesmo assim, 8 minutos é um bocado triste. A Bayley neste combate torna a ideia das Damage CTRL lutarem pelos títulos ligeiramente fresco, ao menos isso.
    – AJ Styles vs Bobby Lashley. Combate sólido. O Bobby costuma ter algumas dificuldades contra malta como o Styles mas safou-se bem aqui. Achei o final um bocado vindo do nada, mas nada de mau. AJ Styles vs Seth Rollins? Banger.

    Não Gostei:
    – Cameron Grimes vs Baron Corbin. Grimes derrota Corbin em 7 segundos. Por um lado, muito feliz pelo Grimes. Por outro lado, caramba, façam algo com o Corbin. Mudem a personagem dele. Eu voltava à personagem dele no ano passado, aquela personagem miserável; durou muito pouco tempo para o quão bom era.
    – Segmento com a Bianca Belair e Asuka. Bem, isto foi demasiado curto, erro 1. A Bianca entra, é interrompida de imediato pela Asuka, heel turn da Asuka, chau. A Asuka não precisaria de virar heel se ela tivesse ganho na Mania para começar, erro 2. Erro 3: os fãs estão a começar a se virar contra a Bianca devido ao reinado estagnado dela e nunca perder para ninguém. O que fazem? Tornam a adversária heel… já vimos esta história mil vezes e, em nenhuma dessas vezes, o face conseguiu mais apoio. Aliás, em grande parte delas, até perdeu apoio.

    Overall: 6.5/10. Foi um bom episódio, com a 1ª triple threat e o segmento da Bloodline a serem os destaques especiais. Preocupa-me, no entanto, Sami Zayn e Kevin Owens a serem anunciados para o PPV Saudita… espero que o Zayn não tenha problemas lá devido à sua descendência.

  2. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre AJ, Edge e Mysterio. Destaco também o ótimo segmento da Bloodline e o main event.