Nos bastidores, o WWE United States Champion Sami Zayn estava a falar com Rey Fenix que erá o seu adversário no Open Challenge desta noite.
Numa vignette, Solo Sikoa afirmou que teve de abdicar de muita coisa para ser WWE United States Champion e que irá voltar a sair da sombra, para reclamar o seu título.
WWE United States Champion Sami Zayn venceu Rey Fenix
O combate começou num ritmo alto e foi Rey Fenix que entrou melhor, mas com o passar dos minutos, Sami Zayn foi ficando no controlo.
O luchador foi equilibrando com o passar dos minutos e o ritmo foi aumentando, com os dois a ficarem cada vez mais perto de vencer.
No final, Sami Zayn desviou-se do pontapé das cordas de Rey Fenix e depois do Exploder Suplex, venceu com o Helluva Kick.
17 Comentários
Bela luta do Rei e SZ.
Sim
Que reinado horrível da Giulia PQP!!! Nem pra ter um combate e rápido com uma jobeer como a B-Fab.
Caramba… Esse ring announcer é incrível kkkk
Outra vez Nia Jax atrás da Tiffany Stratton ? Quanta preguiça desse booking 🤦🏻♂️😴
E não duvido nada que a Nia seja a proxima detentora do cinturão feminino
Acho que vão fazer uma triple treat em que Jade faz pin na Nia e vence o título. Assim protegem a Tiffany de levar o pin no processo
Pois é AJ LEE, é capaz de fazer a Nia Jax ganhar o título de novo, poderia pelo menos por a Chelsea Green, sei não Juan, acho que a Cargill ainda não está preparada pra ser campeã de topo, deveria é ganhar o título da Giulia que anda sem rivalidades decentes, quem sabe na WrestleMania a Cargill mereça uma chance de ser world champion
Tiffany e Jade deram um ótimo combate, elas têm química juntas.
A Tiffany trouxe algumas novas manobras a mistura e a Jade soube usar também a sua força muito bem.
Primeiro, Giulia se derem espaço ela ate consegue ter uma boa promo. Segundo Tiffany e Jade, é inacreditável os combates da Jade. Muito lenta, parece aquelas aulas de dança na escola que enquanto dançávamos estávamos a tentar lembrar da
coreografia. E que raio faz a Nia sempre colada a Tiffany? Coloquem-na contra a Giulia ou no Gym a correr na passadeira… Sami vs Fenix bom combate, gosto bastante destes combates face vs face e heel vs heel. Drew McIntyre finalmente ganhou. Mas o cody necessita de um heel turn.
Exatamente isso Warzone, Giulia não anda tendo destaque que merece, Cargill é muito lenta e não entendo porque os americanos insistem tanto nela pra ser world champion, Nia Jax atrás da Tiffany Stratton outra vez já aborrece muito, divisão feminina da SmackDown está bem péssima, Charlotte Flair e Alexa Bliss não deveriam ser campeãs de duplas de uma forma antecipada, primeiramente deveriam ter uma mini rivalidade entre as duas que poderiam sim ter uma aliança, mas não fazer isso logo de cara
Este ano não há draft? Esta divisão feminina, com este plantel, já deu o que tinha a dar. A Michin outra vez na rota do Título dos EUA e sobretudo a Nia outra vez envolvida com a Tiffany. A Rhea anda um pouco perdida no Raw, podia haver aqui algumas trocas.
Concordo totalmente
Draft para quê se nem a brand split é respeitada… a wwe anda uma confusão.
Não sei se repararam, mas o Andrade passou para a Alumini section da WWE. Provavelmente foi despedido novamente
Vi algo que nao sei se é verdade ou não, mas que o Andrade estaria de saida da wwe
Chelsea green sem graça aff