Nos bastidores, Chelsea Green estava a chatear Nick Aldis para ela e Alba Fyre terem uma oportunidade pelos WWE Women’s Tag Team Championships, mas este recusou.
O responsável do SmackDown depois deu de caras com The Miz, que pediu uma oportunidade pelos WWE Tag Team Championships, para si e Carmelo Hayes.
A seguir, foi transmitido um video package com o início da história entre John Cena e Brock Lesnar, desde a passagem pela OVW, até ao início da carreira de ambos na WWE.
He did not just "son" his dad 💀
Will @DomMysterio35 make history TONIGHT at Worlds Collide? pic.twitter.com/m2i12NDGe8
— WWE (@WWE) September 13, 2025
Nos bastidores, Rey Mysterio estava a ser entrevistado e a falar sobre o Worlds Collide, quando o seu filho o interrompeu.
Dominik Mysterio prometeu que irá conquistar o AAA Mega Championship para se tornar o melhor luchador de sempre, e insultou o seu pai que preferiu ir embora. A entrevista terminou com Finn Bálor a espicaçar ainda mais “Dirty Dom” e a dizer que devia ganhar sozinho.
O WWE United States Champion Sami Zayn foi entrevistado e elogiou Rey Fenix, quando foi interrompido por Carmelo Hayes que lhe pediu um combate pelo título, para a próxima semana.
The Miz apareceu e começou a discutir com o jovem e afirmou que eles deveriam estar focados em ser campeões de equipas. O “A-Champion” respondeu que só quer imitá-lo, ao ser US e Tag Team Champion ao mesmo tempo.
17 Comentários
Bela luta do Rei e SZ.
Sim
Que reinado horrível da Giulia PQP!!! Nem pra ter um combate e rápido com uma jobeer como a B-Fab.
Caramba… Esse ring announcer é incrível kkkk
Outra vez Nia Jax atrás da Tiffany Stratton ? Quanta preguiça desse booking 🤦🏻♂️😴
E não duvido nada que a Nia seja a proxima detentora do cinturão feminino
Acho que vão fazer uma triple treat em que Jade faz pin na Nia e vence o título. Assim protegem a Tiffany de levar o pin no processo
Pois é AJ LEE, é capaz de fazer a Nia Jax ganhar o título de novo, poderia pelo menos por a Chelsea Green, sei não Juan, acho que a Cargill ainda não está preparada pra ser campeã de topo, deveria é ganhar o título da Giulia que anda sem rivalidades decentes, quem sabe na WrestleMania a Cargill mereça uma chance de ser world champion
Tiffany e Jade deram um ótimo combate, elas têm química juntas.
A Tiffany trouxe algumas novas manobras a mistura e a Jade soube usar também a sua força muito bem.
Primeiro, Giulia se derem espaço ela ate consegue ter uma boa promo. Segundo Tiffany e Jade, é inacreditável os combates da Jade. Muito lenta, parece aquelas aulas de dança na escola que enquanto dançávamos estávamos a tentar lembrar da
coreografia. E que raio faz a Nia sempre colada a Tiffany? Coloquem-na contra a Giulia ou no Gym a correr na passadeira… Sami vs Fenix bom combate, gosto bastante destes combates face vs face e heel vs heel. Drew McIntyre finalmente ganhou. Mas o cody necessita de um heel turn.
Exatamente isso Warzone, Giulia não anda tendo destaque que merece, Cargill é muito lenta e não entendo porque os americanos insistem tanto nela pra ser world champion, Nia Jax atrás da Tiffany Stratton outra vez já aborrece muito, divisão feminina da SmackDown está bem péssima, Charlotte Flair e Alexa Bliss não deveriam ser campeãs de duplas de uma forma antecipada, primeiramente deveriam ter uma mini rivalidade entre as duas que poderiam sim ter uma aliança, mas não fazer isso logo de cara
Este ano não há draft? Esta divisão feminina, com este plantel, já deu o que tinha a dar. A Michin outra vez na rota do Título dos EUA e sobretudo a Nia outra vez envolvida com a Tiffany. A Rhea anda um pouco perdida no Raw, podia haver aqui algumas trocas.
Concordo totalmente
Draft para quê se nem a brand split é respeitada… a wwe anda uma confusão.
Não sei se repararam, mas o Andrade passou para a Alumini section da WWE. Provavelmente foi despedido novamente
Vi algo que nao sei se é verdade ou não, mas que o Andrade estaria de saida da wwe
Chelsea green sem graça aff