Depois de um resumo do que aconteceu entre Cody Rhodes e Drew McIntyre na semana anterior, Nick Aldis revelou que está a trabalhar para que o escocês regresse, mas este não lhe atende o telefone, mas ele o convida para aparecer no SmackDown.

Cody Rhodes depois deu de caras com Nick Aldis que tinha uma carta do advogado do escocês que dizia que este não voltaria por causa do ambiente de trabalho inseguro.

Já em ringue, o Undisputed WWE Champion afirmou que Drew McIntyre não participa em conferências de imprensa e não trabalha com os fãs e por isso não é campeão e ele não tem medo do escocês. Aliás se fosse patrão do “Scottish Warrior” despedia-o, assim só vai ter de lhe dar uma tareia.

O NXT Champion Oba Femi interrompeu-o e afirmou que o “American Nightmare” está preocupado com o homem errado, porque é ele que terá enfrentar e na verdade, o futuro não está assim tão distante, e o seu tempo acabou e o meu tempo é agora.

Cody Rhodes achou piada que Oba Femi usasse a frase de John Cena, até porque foi ele que tirou o título ao “GOAT” e o segmento terminou com um cara a cara entre os dois.

14 Comentários

  1. Ué kd a celebração do John?

  2. Iran1 mês

    Mds que evento principal foi esse??🤦

  3. Juan1 mês

    Jade e o seu reinado de terror a lutar contra mid carders.
    Literalmente está a tirar os adversários da Chelsea que já deveria estar defendendo o título.
    Dêem logo o Título a Charlotte e a Alexa elas sim podem comandar o US title e o WWE Women’s title.
    Deram o título a Chelsea pensando que ela ia fazer melhor que a Giulia mas não fez nada e nem uma defesa pelo título igual a Jade que não fez nem uma defesa pelo título.
    Triste

    • Esquecido1 mês

      Mas Juan , estás a ver SmackDown a quase 4 semanas, com tanta coisa para reclamar só reparas no reinado da Jade ! Really? Supera o passado rapaz e vive o presente.

    • Juan1 mês

      Presente mais chato de se viver

  4. Oscar1 mês

    Que desrespeito pro the miz um futuro hall of famer perder assim pra um rookie é demasiado mau

  5. Esquecido1 mês

    SmackDown médio .
    Mas ilja dragunov vs Tommaso ciampa foi uma das melhores partidas do ano e uma das melhores da história do US title .
    Que combate foi aquele !!!!! Obra prima de wrestling clássico.
    4.75 estrelas

  6. MarcosEfrénReyes1 mês

    Terror Twins 😈🏹 sempre soube que fazia boa equipa apesar de não serem só quando se juntam teem boa química entre ambos

    • Esquecido1 mês

      Eu adoro aquela dupla , mas aquela combate foi uma autêntica botchamania

  7. The Miz precisa se aposentar, já deu. Não vai ser campeão de mais nada, virou um jobber que ninguém mais liga… como pode um dos mais fodas IC, virar isso.

  8. Leonardo1 mês

    Mas já trocaram a música da Lash? A anterior era tão boa.