A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, mais uma nesta Road to WrestleMania, mas esta foi “especial” ao ser transmitida a partir do Performance Center vazio.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram Alexa Bliss & Nikki Cross
– Daniel Bryan venceu Cesaro
– Jeff Hardy venceu King Corbin

Report

Esta edição “especial” do SmackDown abriu com Triple H a afirmar que o Performance Center é o local onde as estrelas e futuras estrelas da WWE treinam todos os dias e que eles queriam com este show tentasse fazer as pessoas esquecer o que se passa no resto do mundo e colocar um sorriso na cara do WWE Universe.

Ainda antes do primeiro combate da noite, a SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks vieram para perto do ringue e fizeram uma promo onde perguntaram onde estava Paige. Foi explicado que a ex-lutadora teve problemas para viajar. Sasha Banks ia continuar a insultar Paige, mas foi interrompida por Alexa Bliss & Nikki Cross e assim tivemos o primeiro combate da noite.

SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram Alexa Bliss & Nikki Cross. Os momentos iniciais do combate foram dominados por Alexa Bliss & Nikki Cross, mas a dupla de Bayley & Sasha Banks ganhou o domínio e assim o tiveram até quase ao final do embate. Nikki Cross começou a ganhar ímpeto, mas a interferência de Asuka que atacou Alexa Bliss, foi o suficiente para a distrair. Sasha Banks aproveitou e fez a lutadora escocesa desistir.

De regresso, tivemos uma entrevista de Michael Cole a Roman Reigns, onde este falou do seu ano cheio de altos e baixos, mas que ele foi abençoado por conseguir ultrapassar tudo, e que desde que se mantenha saudável ele pode ser o main event da WrestleMania 36.

Roman Reigns falou a seguir que tem bastante respeito por Goldberg, mas que ele é um part timer e que ele não recuperou da sua leucemia o mais depressa possível para agora ter de prestar vassalagem a um part timer. O “Big Dog” fechou a entrevista prometendo que irá conquistar o WWE Universal Championship.

Em seguida tivemos a entrevista no backstage, ao novo WWE Intercontinental Champion Sami Zayn.

Porém a entrevista ao campeão seria adiada, pois a bela Kayla Braxton tinha perto de si o regressado Jeff Hardy. Esta acabou por ser interrompida por King Corbin, que gozou com o passado menos bom de Jeff Hardy, isto até o “Charismatic Enigma” desafiar o “rei” para um combate durante este SmackDown. Elias também apareceu neste segmento, e tal como no último SmackDown, gozou com King Corbin.

Noutra parte do backstage tivemos Daniel Bryan a falar com Drew Gulak, pois queria aprender mais sobre as suas falhas, e se ele estava disposto a aprender. Ainda antes de termos a resposta o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn acompanhado por Cesaro e Shinsuke Nakamura, depois de um bate boca entre Daniel Bryan e Sami Zayn, tivemos o desafio de Cesaro para um combate contra o “American Dragon”.

Logo de seguida a WWE decidiu transmitir na íntegra o Tag Team Elimination Chamber Match pelos SmackDown Tag Team Championships que aconteceu no passado domingo.

Quando o combate acabou voltámos ao Performance Center, onde os SmackDown Tag Team Champions The Miz & John Morrison fizeram uma promo a vangloriarem-se pela sua conquista e que eles não precisam de frases bonitas como os New Day e os Usos para serem os SmackDown Tag Team Champions.

Antes do segundo combate da noite, tivemos imagens da nova aquisição da WWE, o ex-jogador da NFL, Rob Gronkowski. Foi anunciado que o mesmo estará presente no SmackDown da próxima semana.

Daniel Bryan venceu Cesaro. No segundo combate deste SmackDown, Daniel Bryan e Cesaro começaram de forma cautelosa, mas rapidamente a cautela foi “janela fora” e os dois lutadores começaram a atacar-se com tudo.

A força de Cesaro foi um factor constante neste combate, mas Daniel Bryan mostrou porque em tempos tinha a alcunha de “Mr. Small Package”, pois com um Small Package perfeito conquistou a vitória.

Depois do combate, Shinsuke Nakamura atacou o “American Dragon”, mas Drew Gulak veio na ajuda do seu rival. No entanto, a vantagem dos números foi demasiado para Drew Gulak, que acabou por ser atirado contra as escadas fora do ringue. O ataque a Drew Gulak só foi parado quando Daniel Bryan voou contra Shinsuke Nakamura, o que fez o grupo de Sami Zayn bater em retirada.

Jeff Hardy venceu King Corbin. No último combate da noite tivemos o regresso de Jeff Hardy aos ringues, quase um ano depois, mas King Corbin atacou o “Charismatic Enigma” ainda antes do combate começar e assim dominou boa parte do mesmo. Só que uma distração de Elias, que estava na mesa de comentadores, abriu hipótese para Jeff Hardy com um Twist of Fate Fury seguido do seu Swanton Bomb, vencer o seu combate de regresso.

No último segmento da noite tivemos então uma entrevista de Michael Cole a John Cena, para este falar do seu combate contra o “The Fiend” Bray Wyatt na WrestleMania 36.

John Cena não perdeu tempo a dizer que Bray Wyatt é só mais um de muitos a culpá-lo pelos seus fracassos, mas isso só mostra que ele como muitos outros é preguiçoso e o seu maior inimigo.

O líder da Cenation em seguida fala de que já teve grandes falhanços na sua carreira, tendo perdido para The Miz, Rob Van Dam, Brock Lesnar, CM Punk e The Rock, mas que nunca ninguém o considera acabado, porque todos sabem que ele não vai culpar ninguém e vai lutar para voltar ao topo.

Em seguida John Cena refere que a WWE deveria investir no futuro, em lutadores como por exemplo Matt Riddle ou Velveteen Dream, e que ele ia mesmo falhar a WrestleMania 36, mas que o desafio de Bray Wyatt fê-lo perceber que ele tinha de aceitar o desafio para acabar de vez com a Superstar com mais hype e mais overrated da WWE.

Bray Wyatt aparece então vindo da zona onde normalmente estaria o público e começa a falar que nem consegue imaginar como é ser John Cena por um dia, ser uma estrela de Hollywood, ter músculos grandes e namoradas bonitas, mas que ele sempre teve o prazer de “enterrar” os lutadores mais jovens.

O ex-WWE Universal Champion acaba o episódio deste SmackDown dizendo que na WrestleMania 36 John Cena vai ser destruído, só que ainda não sabe… e para “let him in“.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

32 Comentários

  1. fv4 anos

    nao sei mas meio esquesito. enfim mais valia nao haver show. so para serem a unica empresa sempre com shows consecutivos sem falhar durante anos para k? para serem recordistas hahahaha. k treta mas enfim . haviam de dar um Oscar ao HHH pelos 2000 shows consecutivos

    • Sempre tem um mongolóide pra falar besteira, foi um bom show dada as circunstâncias! Como valia mais não haver show? Vá assistir Impact então

    • fv4 anos

      pois sr. Flabio Jr que eu saiba nao insultei ninguem se nao sabes estar aprende a estar. peço ao moderador do site k haja mais um pouco de controle nos comentarios caso contrario passo a responder a letra obrigado

    • Hunter4 anos

      Pois desculpe me do que irei lhe dizer mas é difícil saber se teve a intenção de ofender ou não pois já é difícil de conseguir interpretar o que escreve, nem o nome dele você conseguiu escrever correto, e o Flávio Jr está a mais tempo que nós dois nesse site, então respeite a hierarquia.

    • Anónimo4 anos

      Tem de ter sempre alguém a reclamar. Apesar de não ter público presente, foi um show agradável de ver. Devemos dar os parabéns a WWE, no meio destas circunstancias, arranjaram uma maneira de continuar a dar o show aos fãs de forma segura.

    • @FV então e não existe contratos a cumprir? Não existe telespectadores em casa, que podem manter a sua rotina de ver o show semanalmente… Para além disso, não há uma futuro Wrestlemania aí à porta, que mais tarde ou mais cedo irá realizar-se? Vamos simplesmente abandonar planos e quando der para fazer a Wrestlemania faz-se e pronto, os combates e rivalidades aparecem automaticamente como na PlayStation.
      Às vezes parece que não pensam.

    • Let Me In4 anos

      Meu amigo fv NÃO CRITIQUE OQUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO, pois como o L26MC disse a wwe tem um contrato a cumprir ou é difícil de compreender ? nem todas as coisas que a wwe faz é de livre e espontânea vontade e ainda mais o Smackdown que a fox tem direitos sobre a marca.

  2. Dina4 anos

    Foi um bom show.

  3. Não foi mau.. Realmente é muito estranho assistir um show de wrestling a porta fechada mas acho que a wwe faz bem em tomar esta medida em vez de cancelar. Agora quanto a wrestlemania caso a situação não melhore até lá o que já acho difícil devem cancelar o evento, uma wrestlemania de arenas vazias não faria qualquer sentido.. Uma palavra também para os superstars que estiveram neste Smackdowm e actuaram sobre estas condições. Como o Triple H diz “then, now, forever”. 💪

  4. Face às circunstâncias (realmente é estranho e uma pena não haver público para reagir a momentos top), até foi um episódio do SmackDown porreiro.
    Gostei do facto de Triple H ter estado presente e alinhado na brincadeira de filmar Michael Cole e tal (The Game foi uma das estrelas do show, na minha opinião), a aparição de Asuka foi interessante, o combate entre Daniel Bryan e Cesaro foi bom e ainda tivemos o regresso bacano de Jeff Hardy com uma vitória e o último excelente segmento entre John Cena é Bray Wyatt.
    Só lamento Paige não ter aparecido, mas deve ter sido mesmo algo de última hora (falaram em dificuldades de viajar e até pode muito bem ter sido isso) porque tiveram de “encher” o programa com a repetição do Elimination Chamber Match de equipas.

  5. Filipe4 anos

    Podiam ter posto na audiência o plantel do nxt…

  6. Luisinho4 anos

    alguem me ajude fiquei sem perceber quem serao os adversarios de John Morrison e The Miz na WM

    • Ainda não é claro quem serão, neste momento.

    • jorge4 anos

      ainda nao se sabe mas penso que ou serao os Usos ou os Undisputed era

    • DougHC4 anos

      Eu aposto em luta tripla na Wrestlemania Miz e morrison x Usos x New Day pois duvido que uma dessas duplas não lute na Mania depois eles perdem o title para o Heavy machinery.

  7. Foi um surpreendente bom show. Pareceu até um show de wrestling dos anos 80, onde era praticamente todo de promos e VT de house show. Ontem foi promos, lutas e VT de PPV
    Sem a plateia ficou fácil de ouvir todo trash talk da Sasha durante a luta, que foi bem divertido.
    Foi muito boa a dinâmica entre o Triple H e o Cole, principalmente pelo Triple H.
    Por fim, o ponto alto da noite o main event, com promos brutais do Cena e Wyatt, que sinceramente o fato de não ter uma plateia fez a promo ainda melhor. A WWE deverá fazer de tudo para que o Bray nunca saia da empresa, pois esse homem é incrível e tem uma grande mente para a industria.
    Gostaria que a WWE fizesse mais shows assim sem plateia, pois foi um pouco refrescante ter um show inteiro sem cânticos estúpidos do público. Entretanto, acho que funcionou bem por ter sido um show de somente 2 horas, não sei como irá funcionar na próxima segunda com um show de 3 horas do Raw.

  8. Beatriz Lynch4 anos

    Até que foi um SD melhor que a maioria dos anteriores kkkkk e a promo/segmento final do Bray e Cena foi fantastica, e ainda deu uma “origem” de onde veio e o pq o The Fiend.

  9. Antonio4 anos

    Esse show demonstrou o quanto os superstars da WWE são profissionais. Agiram como se tivesse público, ou por outro lado, como se tivesse mandando uma mensagem para os telespetadores.

    🤝🏾🤝🏾🤝🏾👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽👍🏽🤝🏼🤝🏼🤝🏼🤝🏼

  10. João Ruiz4 anos

    Muitas vezes criticamos a wwe pelo produto que tem apresentado, mas desta vez, acho que temos lhes dar os parabéns.
    Não cancelaram o show e deram às pessoas umas horas de distração.
    Desde que existam condições, a wwe deve continuar com os seus espetáculos, mesmo que sejam à porta fechada.
    Os meus parabéns mais uma vez

    • Isto! Tudo dito! O melhor é continuarem no PC…assim conseguem transmitir os programas e entreter as pessoas nesta fase. Até poderiam ter gravado vários combates e alguns segmentos para posteriormente ser transmitido…..esperemos que não cancelem os futuros shows…mas é provável que sejam cancelados.

    • Anónimo4 anos

      Não podia estar mais de acordo!

  11. Pedro4 anos

    Onde se pode ver? na sport tv transmitiram o elimination chamber….

    • DJABORAS4 anos

      Leste o artigo todo? Passaram a REPETIÇÃO do combate do EC de equipas….

  12. El Cuebro4 anos

    Apesar do que aconteceu, falta de público e tudo mais, foi um bom show, bons combates, falas interessantes como a do Roman, volta de Jeff Hardy, ataque da Asuka, aparentemente mostrando quem serão as próximas desafiantes ao women’s tag team title, Bray “sério”, mas ainda assustador e o Mojo agora é do SD ou ele só estava lá para comentar do Gronkowski? E outra coisa, ele voltou ao personagem antigo Mojo “Hype” Rawley?

    • O Mojo é tão ruim, que nem um comentário ele consegue fazer direito…

    • Já vi um rumor (PW Insider, acho eu) que Mojo Rawley irá agora para o SmackDown para estar junto de Rob Gronkowski, El Cuebro.
      Quanto a uma possível mudança/retorno de personagem do Mojo, é possível que tenha acontecido porque acredito que o Gronko será babyface.

  13. Parabéns a WWE pelo show! Isso nos mostra que quando eles querem, eles conseguem entregar algo bom, assim como o Raw e o NXT vem fazendo. Estamos vivendo uma época difícil por causa dessa praga (Coronavirus) e mesmo assim vimos os superstars dando tudo de si, eu realmente gostei. Claro, que não foi um show sensacional, mas surpreendeu positivamente.

  14. Anónimo4 anos

    Foi um bom show, a WWE esteve muito bem, conseguiram entreter os fãs! O Triple H fez um execelente trabalho, assim como os lutadores, que mesmo sem público presente mostraram grande empenhos nos combates. Também gostei bastante da entrevista do Roman, e da promo do Cena e do Bray. Muitos parabéns a WWE, estive muito bem.