John Cena voltou a ringue e chamou Ron Killings, mas quem apareceu foi CM Punk. Este afirmou sentir-se o Luke Skywalker a conversar com Darth Vader, à espera que Anakin Skywalker ainda exista.
O “Second City Saint” pediu ao seu velho rival para sair de forma digna, e deixar as pessoas celebrarem a sua carreira histórica, mas John Cena afirmou que as pessoas não importam, o que importa é o Undisputed WWE Championship.
CM Punk respondeu dizendo que “Big Match John” pode ser um dos melhores de sempre, mas nunca o conseguiu vencer no seu melhor e que ele próprio é o verdadeiro salvador do Wrestling.
Depois de dizer que John Cena agora soa mais a CM Punk do que ele próprio, criticou-o por se colocar num patamar acima de lendas como Harley Race, Eddie Guerrero e Bret Hart.
CM Punk garantiu que vai seguir John Cena até onde for preciso para provar que continua a ser melhor do que ele.
Após a sua saída Ron Killings voltou a atacar John Cena, aplicando o STFU e deixando o campeão em dificuldades antes de ser afastado pelos oficiais.
10 Comentários
Naomi é una piada séria, honestamente o público nem foi com ela kkkk.
Essa é a pessoa que querem ver ser campeã com o cash in ? Que triste, a esse ponto só se falhar o cash in porque nem o público se mostrou animado com a entrada dela e a promo dela foi fraco com o público a gritar “what” por mais que ela seja heel deu para ver bem que o público não quer ela campeã porque merece mas só por caridade
Por acaso não vi nada disso, e eu nem gosto particularmente da Naomi. O público inclusive repetiu a catchfrase dela.
Alguém pode me explicar o quê que acontece se o Seth ou a Naomi falha o cash in !
Se falharam perdem automaticamente a mala ?
Sim. É apenas uma chance.
Se soar o gongo e perderem a luta perdem a maleta. Mas enquanto não for uma luta oficial com o gongo tocando não perdem.
Só eu que achei o combate de Tag Team cheio de botches?
Momento mark do dia:
Aguardem, wyatt sicks serão campeões de tag team em breve. O caminho ja esta sendo pavimentado… (e finalmente uma storyline decente pra eles)
Sinceramente espero que nao sejam eles a tirar os títulos aos SP. Os campeões são bons e mereciam uns adversários à altura, os wyatts não são na minha opinião
Só eu que achei o combate de Tag Team cheio de botches?
Não. Foi um show de horrores.