Nos bastidores, Alexa Bliss foi entrevistada e mostrou-se focada em conquistar o Queen of the Ring, mas foi interrompida por Charlotte Flair que afirmou que só existe uma “Queen”.
Nick Aldis foi discutir com Ron Killings por este continuar a causar o caos e o veterano pediu um combate contra John Cena na próxima semana, pedido esse que foi aceite pelo General Manager do SmackDown.
RUN IT BACK!
We're getting @RonKillings vs. @johncena next week 👏#SmackDown pic.twitter.com/yoztFSBtab
— WWE (@WWE) June 14, 2025
Alexa Bliss venceu Charlotte Flair, Alba Fyre e Candice LeRae (Primeira Ronda do Queen of the Ring Tournament)
Charlotte Flair e Alexa Bliss começaram por se confrontar diretamente, ignorando Alba Fyre e Candice LeRae, o que permitiu às duas aproveitarem para atacar as favoritas.
Com o avançar do combate, o caos foi aumentando e as quatro tiveram várias oportunidades para seguirem em frente no torneio.
No fim, Charlotte Flair aplicou o Figure 8-Leg Lock a Alba Fyre que resistiu por bastante tempo, e Alexa Bliss aproveitou para acertar o Sister Abigail em Candice LeRae e garantiu a vitória, para irritação da “Queen”.
Nos bastidores, Cody Rhodes cruzou-se com CM Punk, e explicou que os dois não se podem evitar para sempre, mas desejou boa sorte ao “Second City Saint” para o Night of Champions.
10 Comentários
Naomi é una piada séria, honestamente o público nem foi com ela kkkk.
Essa é a pessoa que querem ver ser campeã com o cash in ? Que triste, a esse ponto só se falhar o cash in porque nem o público se mostrou animado com a entrada dela e a promo dela foi fraco com o público a gritar “what” por mais que ela seja heel deu para ver bem que o público não quer ela campeã porque merece mas só por caridade
Por acaso não vi nada disso, e eu nem gosto particularmente da Naomi. O público inclusive repetiu a catchfrase dela.
Alguém pode me explicar o quê que acontece se o Seth ou a Naomi falha o cash in !
Se falharam perdem automaticamente a mala ?
Sim. É apenas uma chance.
Se soar o gongo e perderem a luta perdem a maleta. Mas enquanto não for uma luta oficial com o gongo tocando não perdem.
Só eu que achei o combate de Tag Team cheio de botches?
Momento mark do dia:
Aguardem, wyatt sicks serão campeões de tag team em breve. O caminho ja esta sendo pavimentado… (e finalmente uma storyline decente pra eles)
Sinceramente espero que nao sejam eles a tirar os títulos aos SP. Os campeões são bons e mereciam uns adversários à altura, os wyatts não são na minha opinião
Só eu que achei o combate de Tag Team cheio de botches?
Não. Foi um show de horrores.