Andrade venceu Carmelo Hayes (WWE United States Championship Nº1 Contender’s Match)

Carmelo Hayes atacou Andrade enquanto este fazia a sua entrada e o combate começou de forma bastante agressiva, e quando o mexicano parecia estar a ganhar vantagem, na barreira de proteção, o “A-Champion” virou o ímpeto a seu favor, com um golpe impressionante.

O seu domínio acabou por ser curto e o equilíbrio acabou por ser a nota de destaque no quinto embate entre os dois lutadores.

Os dois mostraram conhecerem cada vez melhor a ofensiva do seu rival e as quase vitórias foram começando a aparecer de forma cada vez mais frequente.

No final, os dois acabaram a lutar no topo das cordas e Andrade ganhou vantagem com um The Message da segunda corda, conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, o United States Champion LA Knight apareceu e deu os parabéns a Andrade porque ele será o seu próximo adversário.

O “Megastar” afirmou que o combate acontecerá na próxima semana, mas o “El Idolo” não deveria ficar muito feliz, porque tal como os outros que o enfrentaram, também ele irá perder.

Nos bastidores, as WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Jade Cargill foram entrevistadas e explicaram que querem defender os seus títulos contra quem quiserem e em que programa quiserem.

A WWE Women’s Champion Nia Jax & Tiffany Stratton interromperam-nas e a campeã relembrou que as venceu para conquistar o Queen of the Ring e que o SmackDown é o seu reino.

17 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 meses

    Ridículo colocarem a Piper Niven para perder para a cadela do OC. Reinado do Rhodes um lixo e olha que é o número 1 do PW. Ninguém mais quer ver as lutas do Randy Orton. SmackDown tá um lixo.

    • Rko4 meses

      Nada do que vc falou esta um lixo, a unica coisa que é um lixo é vc aqui nesse site.

  2. Adorei o início da nova era do Smackdown! Grande atmosfera, grande ambiente, parecia que estava a começar um PPV!
    O opener foi melhor do que o main event do SS, na minha opinião. A estipulação faz com que as condições do combate sejam diferentes mas gostei muito mais da química do Solo e do Cody desta vez. Os spots do topo da jaula foram incríveis, só não percebi a insistência do Cody em tentar ganhar ao escapar da cela. Caso tivesse sucesso, o Solo poderia se sentir injustiçado por não ter perdido por pin e voltar a ir atrás do Cody. No final, como era esperado o campeão venceu. Tudo no pós-combate foi puro CINEMA! A Bloodline a subir pela cela ao mesmo tempo, a aura do Fatu, o regresso do Roman, o cara-a-cara Reigns vs Fatu (QUE CLIMA!), e as duas caras da WWE a saírem por cima da Bloodline! É, sem dúvida a melhor história de sempre!
    Creio que o tempo do Niven vs Michin tenha sido cortado devido ao segmento inicial. Foi quase um squash (com interferência pelo meio) da Michin contra uma lutadora que há 3 meses lutou pelo título feminino. Muito pobre.
    Deêm os títulos de tag team aos R-KO ahah a verdade é que eles funcionam muito bem, e espero que a feud deles com os A-Town Down Under esteja fechada. Não sei o porquê do Ricky mas ok, levou um stunner tá bom.
    Na sua promo, Nia anunciou que irá lutar no Bad Blood. Com as chegadas de Bayley, Naomi e da Tiffy, foi anunciado um combate tag team com riscos grandes para as babyfaces, mas acredito que seja a antiga campeã a fazer o pin e defrontar a Nia.
    Já não há palavras para Andrade vs Melo, tudo é pouco para descrever a magia que colocam em ringue! Combate brutal, com destaque para a spanish fly para o chão e o “message” da top rope do Andrade para vencer o combate. Vejam só e deliciem-se. Temos novo candidato ao US title, como o LA Knight anunciou no final do combate em mais uma grande promo. Venha daí esse combate YEAAAAHHHHH!!
    O segmento final do episódio tem muito que se lhe diga: o face turn do Roman vai ser prolongado e não imediato como muitos pensavam, o que acho ser o mais adequado; tivemos um tease do rematch Reigns vs Rhodes; e a moral da história, 2 grandes rivais juntos para derrotar uma força maior. Jogada muito intrigante da WWE, veremos como se desenrola.
    Episódio positivo com 2 excelentes combates (opener e Andrade vs Melo)e alguns bons segmentos a trilharem caminho para uma nova era.

  3. Lucas Vaz ferreira4 meses

    Ridículo fazerem o combate feminino de michin e piper durar 3 minutos.

  4. Natan4 meses

    Caraaaaaca meeeeeu, esse episódio foi demais, o que foi aquilo que eu acabei de ver, uma grande promo de Cody Rhodes e Roman Reigns mesmo não gostando um do outro e ainda mais o Solo Sikoa se intrometendo no meio, essa foi irado pra c****, prepare-se que a chapa vai esquentar no Bad Blood raaaaaaaaaah 🩸🩸👊🏻👊🏻🔥🔥

    • É um combate de tag team da bloodline ja sabemos como é que vai ser. 15 min rest holds e 15 minutos de um bom combate.

    • Natan4 meses

      Isso não deixa de ser empolgante, já prevejo o retorno do Jimmy Uso e logo logo Jey Uso e Sami Zayn reunindo com a antiga Bloodline

  5. Rko4 meses

    Bom SD.

  6. Sinceramente falando Cody Rhodes deve ter um adversário para enfrentar e nao se envolver em assuntos da Bloodline

    Triple X ja esta ficar sem planos para os lutadores so esta a queimar tempo ate ao PPV grandes

    • Sou muito fã do Triple X mais desta vez o ele não esta usando uma boa Criatividade

      Vendo as histórias as wwe precisa sim voltar as raizes mais o Triple X so quer mudar todas história da wwe

  7. A maneira como o Fatu tinha as mãos juntas ao pé do Solo Sikoa foi de rir, pareceu mais um cão treinado tipo Looney Tunes. Mas de resto, também achei estranho esta vitoria da Michin á Piper Niven tendo em conta que esta tem o dobro do tamanho da asiática, e penso que deveria ser o contrário, a Chelsea Green a perder com a Michin e a Piper a atacar no fim, mas não sei se teria o mesmo impacto na storyline.

    • Se o tamanho fosse importante, Big Show e Great Khali eram invenciveis….

    • Por isso disse que não sei se teria impacto se fosse ao contrário no que diz respeito aquele segmento Michin-Piper/Chelsea

  8. Wellinton Matos4 meses

    Só tenho uma coisa a falar, que reinado fraco esse do Cody. Simplesmente Decepcionante, e quem falar que não ta maluco. Nao tem Storyline pro campeão tem que inserir o cara de novo nessa treta de Bloodline, que é uma boa historia mas tudo de mais se torna cansativo, é de lascar.

    • Natan4 meses

      É o draft Welliton Matos que foi muito ruim, é por isso que Cody Rhodes tá sem opções boas de rivalidade

  9. O Cody no fim deste combate no Bad Blood precisa urgentemente de um oponente de topo ao título. O reinado está soft…
    AJ, KO e Solo são bons lutadores mas não representam uma real ameaça ao titulo.
    Um Brock Lesnar era um nome interessante e futuramente um Orton heel, a trazer um pouco a historia dos Legacy de volta.
    The Rock ou Roman só em grandes PPV’s.

  10. Anónimo4 meses

    Bom opener, destaco também os acontecimentos depois do combate.