WWE SmackDown (13/10/2023): Regresso do Tribal Chief

LA Knight venceu Solo Sikoa

Os dois lutadores entraram de forma agressiva neste main event e foi LA Knight que levou a melhor nos minutos iniciais, até que Solo Sikoa o atirou contra o poste.

O “Street Champion” dominou durante alguns minutos, mas o “Megastar” nunca se deu por vencido e conseguiu equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo várias oportunidades para vencer, com Jimmy Uso a tentar interferir, mas a ser atacado por John Cena que por sua vez foi atacado por Solo Sikoa.

Toda esta confusão abriu espaço para LA Knight acertar o BFT e vencer o combate.

Após o fim do combate, Roman Reigns acertou um Spear em LA Knight e pousou com o Undisputed WWE Universal Champion em cima do seu novo rival.


O que achaste deste WWE SmackDown?

13 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan1 ano

    KO como novo integrante do smackdown, probabilidade do Cody terminar sua história beira a zero

  2. Pumbas1 ano

    Kkkk até pq eles ligam bué ao draft ne?! Seria inédito um gajo do raw aparecer no smackdown e vice versa

  3. Luiz1 ano

    Excelente smackdown !!! Nao esperava ser o KO, quer dizer entao que acabou a Tag com Sami Zyan, uma pena.

  4. Anonimo_BR1 ano

    Smackdown bem fraco pra uma “season premiere”. Fora a volta do KO, esperava algumas coisas mais impactantes…

  5. Undertaker1 ano

    Uma pena saber ja que o LA nao ganhará nada e so para calendario

  6. lol1 ano

    Nick Aldis a GM… nem comento. O ranço que a WWE tem com campeões do Impact é absurdo.

    • Ricky1 ano

      Realmente, o Styles nem foi WWE Champion nem nada

  7. Gostei:
    – Segmento com John Cena, Roman Reigns e LA Knight. Olha quem finalmente decidiu voltar das suas férias! Já era sem tempo. Este segmento foi algo doido e muito bom porque todos estes 3 transpiram carisma. A cara do Roman quando o Jimmy Uso apareceu foi hilariante. Ótima forma de começar o show.
    – Anúncio do Triple H. O Triple H traz de volta General Managers! Finalmente! Adam Pearce no Raw e no SmackDown… Nick Aldis!!! Alguns podem ficar desapontados por ver alguém como o Nick Aldis a ser utilizado como GM mas eu gosto. É bem melhor metê-lo a GM, o público ficar a conhecê-lo e ele ficar popular e depois um heel força-o a voltar a lutar do que estreá-lo a frio e grande parte do público não ter a mais pálida ideia de quem ele é. “Dom, bom te conhecer. Sou um grande fã… do teu pai.” Nick Aldis que também anuncia quem vai substituir Jey Uso no SmackDown: Kevin Owens! Não me importo nada disto pois há 2 coisas que conquista: separa Owens e Zayn sem haver um heel turn (o que é um bocado surreal) e vai criar mais tensão entre Sami, Cody e Jey, porque o Sami pode culpar o Cody como a razão pelo Kevin ter saído do RAW. Desde que não façam uma feud entre Kevin Owens e Roman Reigns porque já fizeram essa feud muitas vezes.
    – Uso & Rhodes (c) vs Waller & Theory. Um bom combate que cumpre como mais uma defesa de título para os campeões. Boa ação aqui. Após o combate, um confronto intenso cara-a-cara entre Cody Rhodes e Roman Reigns. Por outras palavras, a forma da WWE dizer “Cody vs Roman II ainda é o plano para a Mania”.
    – Solo Sikoa vs LA Knight. Um bom main event com um final que gostei imenso. LA Knight consegue uma vitória enorme a caminho do seu combate com Reigns.

    Não Gostei:
    – Pretty Deadly vs The Brawling Brutes. O combate não foi nada demais e achei que aquele angle do Elton Prince a fingir lesão durou demasiado tempo.
    – Bayley vs Zelina Vega. Um combate curto com o puro objetivo de dar uma vitória à Bayley que tem perdido imensos combates.

    Overall: 6/10. Achei um bom episódio de SmackDown. Apesar de metade dos combates não terem entregado, o show esteve bem organizado e o público esteve forte. LA Knight vs Roman Reigns era o caminho a seguir no imediato e vamos ver como corre. Knight obviamente não vai vencer mas vai ficar com um estatuto mais elevado. Por hoje, destaco o segmento inicial a envolver Roman, Cena e Knight.

  8. Emy1 ano

    Olha acho q isso é apenas inicio da rivalidade entre LA com tribal chief e acho no dia 4 de novembro lutarão

  9. MC1 ano

    Excelente SmackDown em minha opinião, como é de esperar dos “season premieres” que estes americanos levam muito a sério. A reação do Roman à chegada do L.A. Knight é ouro: até parece que o gajo teve tanto tempo de fora que (em kayfabe) nem sabe quem diachos é L.A. Knight para agora se chegar à frente e o desafiar 😂

    Evidente que o L.A. não vai ganhar, mas pessoal tem de começar a entender que nem sempre por se perder se é enterrado. Mais a mais, mais uma pitada de heel heat para o Roman: mal aparece e quando aparece é para esmagar os nossos favoritos 😂 A propósito, senti-me picado pelo vírus que a WWE quer que me infete: o Roman parecia uma autêntica superstar, por aparecer pouco, star attraction… Acknowledge him.

  10. Zoro1 ano

    WWE SmackDown – ⭐⭐⭐, boas surpresas e boas promos mas os combates poderiam ter sido melhores.
    Pretty Deadly vs Brawling Brutes – ⭐⭐⭐, os Pretty Deadly não me convencem, a gimmick não é boa a meu ver (é só gosto pessoal), e o combate poderia ter sido melhor, especialmente a parte final.
    Bayley vs Zelina Vega – ⭐⭐⭐, também senti falta de algo aqui, adorei a Bayley vencer e como vence mas faltou algo aqui.
    Cody Rhodes & Jey Uso vs Grayson Waller & Austin Theory – ⭐⭐⭐, talvez o melhor combate da noite, adoro este tag team Waller e Theory mas se fossem levados mais a sério estaria 4 estrelas aqui.
    LA Knight vs Solo Sikoa – ⭐⭐⭐⭐, adorei este combate e ambos deram tudo mas dou 4 estrelas mais porque finalmente o LA Knight está a ter o destaque que merece.

  11. Ter o Nick Aldis no roster e usá-lo como GM? É só idiota, como meter gelo num copo de vinho do Porto, estão só a diluir o que algo por si só é para apreciar. Este homem é sem dúvida um National Treasure, e tudo o que a equipa creativa lhe arranja é um cargo de GM…

  12. Anónimo1 ano

    Ótimo início de show com o Roman, Cena e LA Knight, destaco também o ótimo main event.