A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, a penúltima antes do Survivor Series do próximo dia 22 de Novembro.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Apollo Crews (por count-out)
– Otis venceu Dolph Ziggler
– Rey Mysterio venceu Seth Rollins (No Holds Barred Match)
– Liv Morgan venceu Natalya, Tamina e Chelsea Green (Survivor Series Qualifying Match)
– Drew McIntyre venceu Jey Uso (Unsanctioned Match)

Report

O SmackDown abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns a explicar que enquanto o seu primo vai ser o capitão da Team SmackDown, ele vai destruir o WWE Champion Randy Orton. Só que o “Tribal Chief” foi interrompido de forma surpreendente por Drew McIntyre, que disse que não quer fazer o campeão perder tempo e é só para dizer que no Survivor Series, Roman Reigns não vai lutar contra Randy Orton, mas sim contra ele.

A seguir o lutador escocês falou de quando os dois tiveram a última vez em ringue, ele eliminou Roman Reigns [do Royal Rumble] e que quando o “Tribal Chief” decidiu ir para casa, foi ele que foi o principal lutador da WWE. Já Roman Reigns afirmou que respeita Drew McIntyre, mas desde que ele regressou ninguém quer saber dele nem do Raw, porque o “Tribal Chief” está no SmackDown. O segmento terminou com Jey Uso a vir ao ringue e a desafiar o lutador escocês para um combate. Houve algum conflito, mas ainda assim tudo acabou sem confronto físico.

Nos bastidores vimos Roman Reigns irritadíssimo por Jey Uso ter chegado ao ringue e desafiado Drew McIntyre, quando é o “Tribal Chief” que manda nisto tudo. O primo do WWE Universal Champion pediu desculpa e disse que ia resolver este problema.

Antes do primeiro combate da noite, o WWE Intercontinental Champion mostrou-se completamente piurso por só ter descoberto que ia defender o seu título uma hora antes do SmackDown, e que tudo isto é uma conspiração e uma tentativa de sabotagem ao seu reinado.

– WWE Intercontinental Champion Sami Zayn venceu Apollo Crews (por count-out): Apollo Crews usou toda a sua força para dominar o WWE Intercontinental Champion sem grandes problemas.

Já fora do ringue, quando parecia que Sami Zayn estava só a fazer um desconto de tempo, tivemos o génio do WWE Intercontinental Champion a funcionar. Primeiro tirou a saia do ringue e quando Apollo Crews se chegou perto dele, atirou o seu adversário contra o mesmo, tendo em seguida prendido o pé do antigo WWE United States Champion nas cordas que prendem a lona do ringue. Apollo Crews não se conseguiu desprender antes da contagem de 10 do árbitro, o que fez com que Sami Zayn mantivesse o seu título por count-out.

Nos bastidores tivemos Drew McIntyre a falar com Adam Pearce e o agente de backstage da WWE a dizer que como ele é do Raw, para ter um combate no SmackDown este não pode ser sancionado, algo com o qual o lutador escocês concordou.

A seguir tivemos uma entrevista a Rey Mysterio, que estava acompanhado pela sua família e falou da rivalidade de meses que tem tido com Seth Rollins e que o “Savior of SmackDown” vai pagar por tudo o que fez.

De regresso ao ringue tivemos a SmackDown Women’s Champion Sasha Banks a vangloriar-se pelo que tem feito nos últimos meses da sua carreira. Quando parecia que ia falar sobre Carmella, a sua rival Bayley veio ao ringue, mas acabou por ser a “Untouchable” a atacar Sasha Banks pelas costas pela segunda vez.

No catering, Otis estava a comer sossegado, mas Dolph Ziggler e Robert Roode começaram a gozar com o antigo “Mr. Money In The Bank”, que se irritou e virou a mesa, desperdiçando toda aquela comida.

– Otis venceu Dolph Ziggler: A raiva de Otis foi bem visível neste combate e nem uma tentativa de interferência de Robert Roode ajudou Dolph Ziggler. No final, Otis com o seu Vader Bomb venceu o combate.

Nos bastidores, Chad Gable falou com Otis e disse-lhe que ele só precisa de disciplina, e que se ele se juntar à “Alpha Academy” ele o vai ajudar.

– Rey Mysterio venceu Seth Rollins (No Holds Barred Match): O “final chapter” entre Seth Rollins e Rey Mysterio abriu de forma agressiva como seria de esperar, com o lendário luchador a usar a sua incrível agilidade para dominar o seu rival, tanto dentro como fora do ringue.

Porém, Seth Rollins com um Falcon Arrow na mesa de comentadores virou o ímpeto deste No Holds Barred Match a seu favor. Depois de um longo domínio, Seth Rollins tentou o seu Blackout nos degraus, mas o “Mestre do 619” conseguiu contra atacar com um Splash nos degraus e equilibrar esta contenda.

Já com várias armas a fazerem parte deste combate, Seth Rollins quase venceu depois de uma Powerbomb que fez Rey Mysterio atravessar uma mesa. O “Savior of SmackDown” tentou cegar novamente o “Mestre do 619”, o que fez com que Dominik tentasse interferir.

Quando parecia que Murphy ia ajudar o seu messias, o lutador australiano com uma joelhada incrível deixou Seth Rollins em baixo, o que fez com que Rey Mysterio acertasse o 619 e a seguir um Frog Splash e vencesse assim este último capítulo na rivalidade contra o “Messiah”.

Depois do combate, Rey Mysterio pediu a Murphy para este entrar no ringue e os dois finalmente cumprimentaram-se, e assim o lutador australiano foi aceite na família Mysterio.

Nos bastidores, Natalya tentou convencer Adam Pearce que ela não deveria precisar de lutar para entrar na Team SmackDown, mas o agente de backstage manteve a sua decisão. Já quando Natalya saiu de cena, tivemos o aparecimento de Chelsea Green no escritório.

Fora do escritório de Adam Pearce, Seth Rollins apareceu aos gritos e afirmou que queria destruir o seu discípulo.

– Liv Morgan venceu Natalya, Tamina e Chelsea Green (Survivor Series Qualifying Match): O combate era suposto ser um Triple Threat Match, mas foi transformado num Fatal 4-Way Match com a entrada da estreante Chelsea Green. A força de Tamina foi um factor determinante nos primeiros minutos, mas o seu domínio foi sol de pouca dura.

Com Chelsea Green arredada do combate devido a lesão, a experiência de Natalya acabou por ajudá-la a dominar este Fatal 4-Way Match. Só que no final Liv Morgan virou o combate de tal forma que venceu depois do seu Double Knee Facebreaker em Tamina.

Nos bastidores, tivemos uma entrevista a Drew McIntyre, que elogiou Jey Uso e o que tem feito, mas que não vai ter grande hipótese contra ele.

Noutra zona do ThunderDome tivemos Big E a ser interrompido novamente pelos SmackDown Tag Team Champions Street Profits, que ofereceram três pratos com comida em formato da letra L (losers). Big E afirmou que Xavier Woods & Kofi Kingston vão provar no Survivor Series que são a melhor equipa do mundo e que os Street Profits são só uma versão pior dos New Day.

– Drew McIntyre venceu Jey Uso (Unsanctioned Match): O main event do SmackDown abriu com Drew McIntyre a mostrar toda a sua agressividade desde o primeiro segundo, o que foi um problema para Jey Uso.

Jey Uso lá conseguiu virar o combate a seu favor durante alguns minutos, mas Drew McIntyre colocou o ímpeto do seu lado durante algum tempo, até que tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns a vir para perto do ringue e disse ao primo que não quer saber do resultado, apenas quer que este faça Drew McIntyre perceber quem manda no SmackDown.

Jey Uso entrou então em ringue e com um ground and pound violentíssimo tentou deixar Drew McIntyre no chão, mas o lutador escocês não desistiu e assim que se levantou acertou um poderoso Claymore Kick e venceu o combate.

O SmackDown acabou com um cara a cara entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Drew McIntyre.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

31 Comentários

  1. joao3 anos

    usam a chelsea green… para botchar um soco… e aparecer 2x ao longo do combate?…???

  2. Guilherme3 anos

    Sobre o seguimento entre Sasha, bayley e carmella. Será que vem aí uma dupla do passado? Bayley e Carmella, espero que isso não aconteça. A tal da intocável que não bate de frente kkkkk a única coisa boa nesse seguimento, foi a Sasha comemorando sua primeira defesa, provando que ela consegue defender.

  3. Anónimo3 anos

    Eu só queria ver o ultimo elemento do smackdown mas acho que vou ter de esperar até a próxima semana

  4. mirandelas3 anos

    basicamente já disseram que o drew vai perder o combate e ainda bem porque o Randy Orton merece ter um longo reinado

  5. Bom SmackDown, mais uma vez a manter a consistência.
    Destaco:
    – boa abertura a culminar no main event, o Jey Uso a tentar ser prestável e mesmo assim a irritar o Roman é muito bom. Já deixaram aí um teaser para uma rivalidade futura entre Roman e Drew.
    – combate pelo título internacional não foi nada demais, mas volta a realçar a capacidade de usar estratégias para ganhar do Samy Zayn.
    – muito bom combate entre o Seth Rollins e o Rey Mysterio para finalmente por fim a esta história, agora segue-se apenas Rollins e Murphy
    – combate femenino ok, pena que a Chelsea se tenha aleijado, mas tendo já a Ruby na equipa a escolha da Liv Morgan ia acabar por acontecer, apesar de talvez não hoje.
    – segmento da Sasha, Carmella e Bayley foi ok, mas serviu para mostrar que a Carmella é que vai estar em rivalidade com a Sasha, mas com a Bayley sempre por perto.

  6. Rollins fan3 anos

    ZIggler e o Roode tao mal aproveitados enfim

  7. Novo episódio agradável do SmackDown, havendo finalmente o “milagre” de se ter alguma construção de histórias em antevisão ao Survivor Series (principalmente o facto de Drew McIntyre ter ido à brand azul, o que me faz duvidar agora do desfecho do combate do escocês contra Randy Orton pelo título da WWE).
    Adorei esse segmento inicial do show que me deixou entusiasmado com a possibilidade de termos Roman Reigns (agora como heel) x Drew já no próximo PPV ou então quem sabe na WrestleMania 37. Sami Zayn continua a ser genial nas suas artimanhas, tivemos um possível tease de uma nova tag team (os bons amigos da vida real, Chad Gable e Otis), um belo combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins com o final esperado e o payoff que se desejava (babyface a sair por cima e face turn de Murphy), o angle entre Sasha Banks, Bayley e Carmella e o match feminino foram razoáveis (pena o que aconteceu a Chelsea Green) e o main event também foi bem decente.

    • mirandelas3 anos

      o drew a aparecer no smackdown é basicamente a WWE dizer que o drew não ganha o título na Raw. Dúvidas? Não há

    • Será mesmo, mirandelas? Eu também acho que o Drew não vence mas esta aparição cria, na minha opinião, uma dúvida e mais hype para o combate do próximo Raw. Em que te baseias para pensar assim, já agora?

    • mirandelas3 anos

      A WWE gosta de brincar com o ” sentimentos” dos fãs e este jogada do drew aparecer no sd live é só para criar hype e dar a entender que ele pode ganhar mas no fim o resultado é o que realmente deve ser que é o Randy Orton a reter. A WWE não irá dar um reindo tão curto ao Randy Orton, para isso o drew retia no HIAC

    • Victor Márcio3 anos

      Prefiro ver Roman x Drew do que Roman x Orton!

    • Victor Márcio, já somos 2 então 🙂

    • Preferia manter os heavy machenery do que ver o gable com o otis, bastava tirsr um pouco de comedia aos heavt machinery que resultavam como equipa, o otis a solo nao dá tá viato… o gable em team funciona de forma perfeita com o JJ ou o benjamim, nao havendo nenhun dos 2 preferia que ele tivesse a solo mesmo

    • Mclntyre vs RR rendia mais do que o Orton vs RR!

  8. Rui jesus messias3 anos

    Pobre ziggler…

  9. Rui jesus messias3 anos

    Finalmente fim de história em os mysterios e rollins, acredito que no futuro o dominik e murphy até possam fazer uma tag team e ser campeões. Ou então alguém que apareça para rivalizar com eles, tipo o Lars

    • Anónimo3 anos

      Não vejo grande benefício para o Murphy e o Dominik terem uma rivalidade com o Lars, porque de certeza iam sair por baixo.

  10. Eduardo3 anos

    Bom SmackDown Excelente Combate entre O Rey Mysterio e O SETH ROLLINS Excelente entre A Sasha, Bayley e Carmela. Excelente Combate entre O Drew e O Jey Uso e Já Tou com Pena do Ziggler com Tanta Derrota. SAMY ZAYN continua Perito nas Suas Artimanhas e um excelente e bom segmento Entre Otis e Chad Gable. Pensei K O Último Membro da Team SmackDown seria Hoje mas Parece me K Vou Ter K esperar pela Próxima SEMANA. Usaram A Chelsea e Já SAIU Lesionada mas boa Escolha A Liv Tem Potencial

  11. Mais um Smackdown consistente e de boa qualidade.
    Destaques:
    -Bom segmento entre o Roman e o Drew,e depois o Roman a mandar vir com o Jey por este se estar a meter nos seus assuntos.
    -Match curto entre o Zayn e o Apollo que permitiu ao campeao escapar-se de uma defesa do titulo de forma engenhosa.
    -Otima combate entre o Rey e o Rollins que pelos vistos terminou a rivalidade entre ambos,sendo o foco agora direcionado para Murphy vs Rollins.
    -Bom main event entre o Drew e o Jey.

    Notas para a lesao da Chelsea Green na estreia o que é péssimo.

  12. “Get you one of these… Then we’ll talk on Sunday.”

    Mais uma vez, 👏👏👏 para o Roman.

  13. voto nulo3 anos

    bom ep do sd mesmo. não é sempre q consigo falar isso.

  14. El Cuebro3 anos

    Falando sobre a luta de Ziggler e Otis, aparentemente o Otis ainda tem alguma “vez” no SD, mesmo sem o Tucker por perto e não tenho nada contra o Ziggler, mas acho um tanto ruim o Roode estar tão deslocado assim no SD, considerando o passado “glorioso” dele na TNA e falando de duplas, com um certo James Storm na Beer Money Inc., bons tempos!!

  15. El Cuebro3 anos

    Ainda sobre o Otis, tivemos a palavra com o Gable, seria interessante ver uma nova versão dos American Alpha sendo Otis e Gable hein, considerando que o Otis também tem o background no wrestling olímpico! E sobre Sami e Apollo, uma pena ver que o Apollo mesmo no SD continua totalmente deslocado e sem grandes ideias para ele, uma pena, um grande talento desperdiçado!

  16. Anónimo3 anos

    Mais um bom SmackDown. Boa abertura do show entre o Roman e Drew. Bom combate entre o Seth e Mysterio. Bom main event entre o Drew e Jey. Foi pena as coisas não terem corrido bem para a Chelsea Green.

  17. Foi mais um bom Smackdown!
    Gostei do envolvimento do Drew Mclntyre e deu uma hype do caraças quando ele apareceu no início do programa!

  18. Kira3 anos

    Um “Unsanctioned match”, onde o árbitro conta os ropebreaks, e com os wrestlers fora do ringue começa a contagem até 10? Humm… muito bem WWE, conselho se querem saber o que é um verdadeiro Unsanctioned Match vão ver Kenny Omega vs Jon Moxley Full Gear 2019, e depois comparem os 2, bom Domingo para todos.