Chelsea Green venceu Bayley (Meia-Final do WWE Women’s United States Championship Tournament)

Bayley entrou de forma agressiva e quase venceu rapidamente e a “Role Model” ficou no domínio, até que Piper Niven interferiu.

Chelsea Green dominou durante alguns minutos, mas Bayley mostrou grande resiliência e equilibrou o rumo dos acontecimentos e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

As duas acabaram fora do ringue e Chelsea Green atirou Bayley para o meio do público, mas esta entrou em ringue aos 9, porém a canadiana não perdoou e depois dum pontapé, acertou o Unpretty-Her e conquistou a vitória.

Os Motor City Machine Guns tiveram uma vignette onde explicaram que marcaram uma posição ao serem campeões tão cedo e que isso irritou certas pessoas.

O duo prometeu que iria recuperar os títulos em breve e Alex Shelley afirmou que na próxima semana irá relembrar a Johnny Gargano, que ele será sempre seu aluno.

O video package seguinte foi do US Champion Shinsuke Nakamura que afirmou que irá humilhar todos os que o enfrentarem e que LA Knight nunca mereceu ser campeão e que poderá tentar reconquistar o título mas não conseguirá.

Nia Jax consolou Tiffany Stratton e explicou que nem todos podem ser campeões a solo. Candice LeRae apareceu e revelou que conseguiu um combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships em que fará equipa com Nia Jax.

8 Comentários

  1. J1 mês

    Piada a luta de Tiffany e Minchin, Tiffany ganhar uma luta tripla e Minchin derrota ela de boa, mas já era o esperado.

  2. Steph1 mês

    Indo dormir na maior tranquilidade pq Michin e Chelsea avançaram!!!

  3. Carlos1 mês

    Olá pessoal tudo bem? Vocês sabem me informar onde vai dar o saturday night main event? Estive a ver na WWE network e não estava na programação…. Se souberem onde vai dar digam me neste comentário por favor.

  4. SmackDown muito agradavel a poucas horas do Saturday Night Main Event. Adoro wrestlers que usam lógica. LA Knight a dizer que não se quis meter na guerra da Bloodline porque por ele deviam todos se destruir uns aos outros e que não quer saber do Ufalafa.
    Michin e Chelsea estão na final do torneio. As escolhas certas para um combate refrescante no PPV. Um combate feminino importante sem as queridinhas do costume.
    Nakamura cada vez mais entusiasmante com esta personagem sombria. Confesso que não sou o maior fã de cenas creepy, mas este versão do Nakamura deixou-me investido. Estou feliz que ele seja campeão dos estados unidos.
    E o segmento de Cody e KO teve o desfecho previsto. Os dois à porrada com KO a sair por cima. Muito pouco provável que Cody perca o título.