O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, nesta Road to WrestleMania, que terá a primeira paragem no Super Showdown na Arábia Saudita, no dia 27 de Fevereiro.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Carmella
– Sheamus venceu Shorty G & Apollo Crews (Handicap Match)
– Roman Reigns & Daniel Bryan venceram The Miz & John Morrison

Report

O SmackDown desta semana abriu com a primeira edição de 2020 do Moment of Bliss, apresentado por Alexa Bliss e Nikki Cross. As duas amigas falaram sobre celebrity crushes durante uns minutos, antes de chamarem a palco a convidada do programa desta semana, Carmella.

Carmella falou do combate pelo SmackDown Women’s Championship que estava marcado para a edição desta semana do programa e também da sua amizade com Bayley, e de que tudo mudou com a chegada de Sasha Banks. A SmackDown Women’s Champion Bayley apareceu sem ser convidada e acabou por insultar Carmella, Alexa Bliss e Nikki Cross, o que levou a “Princess of Staten Island” a desafiar a campeã para que o combate começasse de imediato.

SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Carmella. O combate pelo SmackDown Women’s Championship abriu de forma agressiva por parte das duas lutadoras, com Bayley a só conseguir ganhar domínio depois de fazer batota fora do ringue. Porém e apesar de ter sido dominada por vários minutos, Carmella estava decidida a que esta fosse a sua noite, tendo feito grandes golpes para se manter em combate.

Os últimos minutos foram de extremo equilíbrio, com Carmella a quase vencer por duas vezes. Primeiro com a sua submissão e depois com um Superkick que Bayley conseguiu rebolar para fora do ringue. No final, Bayley conseguiu mesmo vencer, tendo feito um pin rápido e usando as cordas para ganhar vantagem.

Assim que o combate acabou, tocou a música de Naomi e esta confrontou Bayley no ringue. Porém, Carmella mostrou-se frustrada e atacou a campeã juntamente com Naomi, fazendo esta sair do ringue.

Já no backstage, Bayley foi entrevistada e também ela mostrou-se frustrada, porque já venceu toda a gente e então que no WWE Super Showdown ela vai defender o seu título, e não lhe interessa quem é a sua adversária.

Em seguida foi mostrado um vídeo de Lacey Evans a promover uma entrevista sua com Renee Young, para a próxima edição do programa da brand azul.

Sheamus venceu Shorty G & Apollo Crews (Handicap Match). No segundo combate da noite, Sheamus teve de defrontar Shorty G e Apollo Crews, que partiram para a luta desde início. Só que Sheamus mostrou mais uma vez que está em grande forma desde este seu regresso, e acabou por vencer a dupla, tendo conseguido aplicar primeiro um Brogue Kick em Shorty G, e depois em Apollo Crews para garantir a vitória no combate.

Logo de seguida tivemos a entrevista ao WWE Hall of Famer Hulk Hogan, onde este falou da indução da nWo no WWE Hall of Fame, antes de falar do combate entre Goldberg e o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt. O “Hulkster” afirmou que Bray Wyatt terá de ter cuidado com Goldberg, até que tivemos a esperada interrupção de Bray Wyatt, com uma edição especial da Firefly Fun House.

Bray Wyatt então afirmou que seguiu os conselhos de Hulk Hogan, tomou as vitaminas e fez as suas orações e que não tem medo de Goldberg, porque ele tem “The Fiend”. Bray Wyatt acabou esta edição da Firefly Fun House dizendo para Hulk Hogan ter cuidado, nunca se sabe quando se poderão encontrar.

De regresso ao ringue tivemos Sami Zayn e Cesaro a quererem fazer um concerto de protesto, óbvio que sendo um concerto rapidamente tivemos a presença de Elias a fazer o que os outros lhe fazem sempre, ou seja, a interromper o concerto.

Porém, Elias foi mais educado do que os outros Superstars são com ele e deixou Sami Zayn e Cesaro fazerem o seu concerto. Só que os insultos de Sami Zayn em direção ao público acabaram por incomodar Elias, e tivemos uma brawl. A força dos números fez-se notar, até que Braun Strowman veio em auxílio de Elias. Sami Zayn e Cesaro conseguiram fugir, mas o mesmo não se pode dizer deste segurança.

A seguir tivemos o momento mais esperado da noite, o encontro entre Otis e Mandy Rose. Porém, não correu como nenhum de nós esperava. Com tanta preparação e nervosismo, Otis chegou atrasado ao restaurante onde Mandy Rose esperava por ele pacientemente. Só que enquanto Mandy Rose esperava, Dolph Ziggler chegou e ocupou o lugar de Otis. Quando este chegou para o seu encontro, viu Mandy Rose sentada com Dolph Ziggler. Pobre Otis…

Ainda antes do main event, The Miz e John Morrison gozaram com os Usos por estes não estarem no SmackDown, e de agora ter de ser o seu primo, Roman Reigns a lutar por eles. Também antes do combate começar, descobrimos quem era o parceiro de Roman Reigns, que foi nada mais nada menos que… Daniel Bryan.

Roman Reigns & Daniel Bryan venceram The Miz & John Morrison. O combate começou de feição para Roman Reigns e Daniel Bryan, que aproveitaram o factor surpresa para dominar nos primeiros minutos. Porém, a química de The Miz e John Morrison veio ao de cima, quando conseguiram nas costas do árbitro fazer batota e ganhar vantagem, sobre o olhar atento do suspenso King Corbin, que comprou um bilhete para estar na primeira fila, e assim pôde ver este main event de perto.

Os minutos seguintes foram de total domínio dos candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships, mas quando Roman Reigns entrou no ringue, o combate ficou virado do avesso e “Big Dog” conseguiu com a sua força reconquistar o domínio do combate. Nos momentos finais, a vitória quase sorriu a The Miz & John Morrison, mas um Superman Punch e um Spear em The Miz deram a vitória a Roman Reigns & Daniel Bryan.

Só que quem ri por último ri melhor, e King Corbin atacou Roman Reigns pelas costas para fechar o episódio desta semana do SmackDown.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

28 Comentários

  1. renato agastao da silva2 semanas

    king corbin vs roman ja deu vei colocar os dois em alguma rivalidade diferente um problema do smackdown na minha opiniao e q nao tem tantos lutadores de primeira grandeza como no raw e ate no nxt ta faltando repertorio na marca azul q pra min e a mais fraca da wwe tanto no masculino como no feminino alguem concorda e ainda colocaram os shows da marca numa sexta 10 da noite horrivel isso e culpa do velho gaga so ta fazendo besteira diferente da aew q so crescer semana apos semana e contratar grandes lutadores

  2. renato agastao da silva2 semanas

    e eu nao sei ser voces repararam um smackdown de um tempo pra so tem lutas de tag no main event eu nao sou muito fan de luta de tag pra min esta faltando lutadores de primeira grandeza na marca tem poucos. roman.bray.danyel.kofi.corbin.roode.ta faltando lutadores q cause impactor q faca as pessoas pararen um pouco na frente da televisao pra assistir eu nao consigo um smackdown esta muito devagar ate agora nao tem nenhuma rivalidade pra wrestlemania diferente do raw e do nxt

    • Após o Draft havia muita gente a dizer que o SD era a brand com mais lutadores capazes de estares no Main Event, enquanto o RAW estava mais fraco porque tinha mais wrestlers de midcard… A diferença para mim está no Booking que desvalorizou os lutadores do SD e não na falta de lutadores.
      Lutadores de topo no SD:
      Roman, Bryan, Wyatt, Sheamus,, Kofi estes 5 são lutadores de topo pelo que já fizeram no passado.

      Lutadores de midcard que tem potencial para estar no topo uma vez por outra:
      Strowman, Sami Zayn, The Miz, Morrison, Corbin, Ziggler

      Midcard:
      Cesaro, Nakamura, Roode

      Tags de topo:
      The Revival, The New Day, The Usos, Miz & Morrison

      Posso me ter esquecido de alguns nomes mas estes que aqui meti são claros exemplos de bons lutadores muito mal aproveitados o próprio Roman ainda está no topo porque quando se fala em Roman lembram-se de um ex-Universal Champion porque se olharmos para o que ele tem sido bookado para fazer ultimamente ele parece um midcarder…

      Acho engraçado que tenhas tocado no assunto das Tag Teams, na minha opinião as Tag Teams são um dos vários erros do Bruce Prichard… Tem investido bastaaante nas Tags sendo que as Tags não trazem tanto interesse assim(a menos que nos tragam segmentos como víamos com os D-Genaration-X) e sendo que nas secções individuais está cheio de problemas, Miz e Morrison seriam grandes apostas para o midcard mas o Bruce apostou nas Tags agora tem uma secção de tags boa e bem reforçada mas está a faltar bom Booking e valorizar o restos dos lutadores do midcard e ME

    • Filipe2 semanas

      Sheamus

  3. Katastuos2 semanas

    Smackdown X raw 2011 essa do corbin kkkk

  4. Rollins2 semanas

    A wwe é tao previsível

  5. Anônimo2 semanas

    já era previsível que o Cobin ia atacar o Roman,
    só espero que esta rivalidade termine definitivamente, na Arábia Saudita.

    • É especulado Roman e Corbin no 6-Man elimination match do Elimination Chamber vamos ver até lá podem haver mudanças

    • Anônimo2 semanas

      mas aí é diferente,
      não é só entre os dois, tem mais 4 lutadores envolvidos.

  6. Eugen32 semanas

    Não é que seja culpa do Bray, mas desde que ele é campeão que a SD está tão má. Não há histórias de jeito, é tudo repetições, faltam superstars credíveis.
    Enfim, se não tivessem mudado de a SD de canal, não sei onde estaria agora.

  7. Anónimo2 semanas

    Como o SmackDown é tão mau

    • renato agastao da silva2 semanas

      e verdade show fraquisimo previsivel uma campea q nao impogar ninguem falam mal de brock lesnar mas bray waytt esta no mesmo nivel de ausencia q vergonha o q salvar e a campea mundial becky linch q esta toda semana no show do raw mas eu nunca min empolguei com um smackdown sempre achei um show muito frio sem alma diferente do raw e do nxt mas e espara quem saber nao melhora

  8. Edge2 semanas

    Mandy Rose e Ottis já deu o mesmo vale pra Roman vs Corbin parece que não tem mais planos pra esses 2 já deu e o Shoty G enfrentando Sheamus não agrega em nada pro Sheamus no roster ele é um jobber praticamente, podiam por o Sheamus pra enfrentar o Roman, em uma disputa a nivel Sheamus vs Cesaro pra ser decidido quem vai pra WM enfrentar o Fiend

    Miz e Morrison perder pra uma tag genérica como Roman e Bryan foi péssimo, WWE ultimamente ta com essa mania de dar vitórias pra tags genéricas, foi Seth e Braun, depois Seth e Murphy e agora isso Roman e Bryan, a questão é que já ta na hora da divisão de tags mudar, antes era só Usos, depois surgiu New Day e ficou eles e Usos no topo, Miz e Morrison como campeões é muito melhor ainda mais agora no primeiro ano do Morrison depois eles podem ir atrás de de titulos individuais

    • Surf2 semanas

      Tão piores que as bilhardeiras da minha zona.. querem sempre algo novo a cada semana

  9. Ola2 semanas

    Quando é que a Bayley fica sem o título? Que porra, mais vale a Carmela

    • Anônimo2 semanas

      a bayley deve levar o título até a wrestlemania,
      concordo que o reinado dela está muito chato, mas a Carmela, não por favor!

    • renato agastao da silva2 semanas

      a divisao feminina do smackdown e a pior da wwe nao da nem a largada com um raw e com um nxt e q nao exister mesmo falta lutadoras primeira grandeze coisa q nao tem muitas so a bayley .a sasha .a naomi.e a carmela

    • Anónimo2 semanas

      A Carmella não.

  10. Bankonthat2 semanas

    A carmella esteve muito bem no combate. Apesar de ser expectavel que fosse perder

  11. Para mim até foi um SmackDown melhor do que os 2/3 anteriores, sinceramente. Embora só tenha havido 3 combates, o primeiro e o último até foram relativamente interessantes e equilibrados.
    Só não acho que tenha sido positivo John Morrison & The Miz perderem a menos de duas semanas do title match contra The New Day no Super ShowDown, preferia que o combate tivesse acabado em DQ por interferência de King Corbin ou então a dupla mais rotinada tivesse ganho com o pin a ser feito em Daniel Bryan (que não vai à Arábia Saudita).

  12. Hellawake2 semanas

    Não acho normal que Miz y JM perder contra uma tag team gênerica… Só lhes tiram ainda mais credibilidade… SD está a precisar a gritos de uma superstar de main event. Apesar que Daniel Bryan manda a casa abaixo seja onde for, ele e roman reins são os únicos com estatuto indiscutível se main eventer. Talvez Adam Cole ou Keith Lee fossem uma boa opção , ou mesmo Matt Riddle.
    Ou então faze um push num dos midcarders, para mim Miz podia ser o main eventer que falta mas agora está na divisão tag team. Talvez Sheamus ou Nakamura. É complicado.
    De todas a formas foi um episódio divertido e Interessante. Não há razão para estar a criticar todas a semanas… E comparar com WWE com AEW é ridículo sinceramente, estão com sorte um pouco acima do nível de Impact Wrestling

  13. WWE Oficial2 semanas

    Malta! Malta preciso da vossa ajuda.
    Não consigo criar uma conta neste site.
    Sempre que coloco a registrar não regista processa sem parar.
    Alguém sabe como ajudar-me porque há artigos e sugestões que eu gostaria de adicionar no site.

  14. El Cuebro2 semanas

    Só impressão minha ou poderemos ter uma heel turn do Apollo? E pensei que Sheamus vs Gable já havia sido terminado! Gostei do main event, achei que por termos Miz e Morrison do outro lado o parceiro do Roman poderia ser talvez o Big E, mas bom ver o DB lá, afinal ele é o maior “inimigo” do Miz, no mais bom Smackdown, mas poderíamos ter tido mais combates!

  15. ferreira2 semanas

    the miz vs daniel bryan melhor rivalidade da decada na wwe ainda vai culminar este ano na wrestlemania 36

    • oscar2 semanas

      penso que a wwe guardara the miz vs daniel bryan na wreestlemania para o ano que vem ja que vai ser em hollywood local perfeito para esse confronto com o titulo mundial em jogo

  16. Anónimo2 semanas

    Foi um bom main event, e coitado do Otis xD

  17. renato agastao da silva2 semanas

    um smackdown e muito ruin cara mas lembrado um show q um proprio dono disse q a maior contratacao da historia do show e um fraquisimo elias espera oq desse showzinho isso e uma vergonha para a historia da wwe as outras promotoras evoluindo e a wwe fazendo no smackdown as mesmas coisAS MAS TIRANDO UM SMACKDOWN UM RAW E UM NXT SAO MUITOS BOMS