Numa vignette, Drew McIntyre falou de tudo o que lhe aconteceu no último ano e de como tem estado tão focado em todos os seus obstáculos, que não percebeu que Damian Priest tem aproveitado tudo o que lhe aconteceu.

O “Scottish Warrior” afirmou que irá acabar com Damian Priest para este nunca mais lhe tirar nada.

Quando parecia que a Miz TV ia começar, Tiffany Stratton e Charlotte Flair continuaram envolvidas numa brawl que terminou quando a WWE Women’s Champion subiu ao topo do titantron e voou para cima da “Queen” e dos seguranças.

The Miz finalmente começou a Miz TV e explicou que Cody Rhodes deveria ter aceite a proposta de The Rock.

O “American Nightmare” veio a ringue, mas antes de responder o quer que seja atacou o “A-Lister” com um soco e um Cross Rhodes. Cody Rhodes explicou que só quer falar com John Cena e estará presente no Raw da próxima segunda-feira.

17 Comentários

  1. Gui20 horas

    Mas que CROWD.
    Europa crowd > U.S.A and Canadá

  2. Que atmosfera totalmente diferente da América do Norte!… É na Europa. Uau!…

  3. Carl19 horas

    Não batem os franceses que estiverem no bascklash no último verão mas uma boa audiência. Se fosse sempre assim os espetáculos eram mais divertidos

  4. Juan18 horas

    Caramba isso sim foi bom uso do tempo.
    Essa brawl entre tiffany e charlotte foi boa mesmo e se continuarem a intensificar mais isto com ângulos mais brutais aí sim pode chamar atenção e ser o main event da primeira noite da wreslemania 41.
    A única parte que me fartei de rir foi o botch em que tiffany salta do posto do ringue e só acertar os seguranças e a Charlotte cai com eles também 🤣🤣🤣🤣 até agora só dá para assumir que um fantasma a empurrou kkkkk.

    • Surf13 horas

      pois, falas em main event e dps realcas o botch xD a ironia

  5. The Name17 horas

    A nossa bandeira presente na crowd! 🇵🇹

  6. El Cuebro17 horas

    Uma pena pela derrota do Axiom em seu país natal, foi bem desnecessária, é complicado como a WWE gosta de não ajudar heróis locais, mas do outro lado ainda veio uma energia muito boa do público!

    • Surf13 horas

      querias o gunther a perder antes da wrestlemania para um “desconhecido” praticamente?

  7. Lucas Vaz ferreira17 horas

    3 horas de show 1 combate feminino é brincadeira.😡

    • Juan9 horas

      É que além do título feminino principal que é o da Tiffany, eles não tem mais nada para a divisão mid card.
      Sinceramente Chelsea só ficou no backstage num segmento com Zelina e ficou marcado Piper vs Zelina na próxima semana mas mesmo assim fico com a sensação que o Womens USA title está só de enfeite em volta da chelsea como se esperassem alguém para vencer esse título.
      A divisão do smackdown está fraca pois só tem Minchin, b-fab,zelina, nia e candice que triste olha que essa janela de transferência não ajudou em nada o smackdown

  8. Street profits!!!

  9. Conde de Monte Cristo16 horas

    Triste demais. Enquanto Charlie Dempsey com quase 2 meses sem uma luta no NXT, Axiom sem mérito algum luta contra um WWE CHAMPION.

    • Best13 horas

      Ele é só o campeão de duplas do show, algo que o babaca do Charlie Dempsey e seus amigos não conseguiram ainda.

    • Juan9 horas

      😂😂 conde você não percebe que Charlie não tem futuro ? Só está lá por ser filho de quem é e não provou nada a ninguém para dizer o contrário

  10. Master of Chaos5 horas

    Perdoem o comentário, mas que show sofrível de se assistir… A crowd europeia mais uma vez dá um baile à América do Norte, fazendo um show à parte. O retorno in ring do Orton foi interessante, com forte apoio do público.
    Acredito que a ordem do início e fim de show ficaram invertidos. O combate triplo tag team ficaria mais interessante no main event, mas claro que deram uma atenção à disputa pelo título.
    Enfim, a cada semana sinto menos vontade de acompanhar o SmackDown.