O SmackDown abriu com os Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn em ringue e o “Prizefighter” falou de toda a incerteza que existe com o Draft, com a Bloodline, mas que eles farão de tudo para defender os seus títulos sempre que puderem e que também sabem que os Usos querem os seus títulos.
Os Usos e Solo SIkoa vieram ao ringue e os ex-campeões relembraram que foram campeões durante quase 2 anos e que eles parecem já estar a falhar. Sami Zayn provocou os seus antigos amigos e isso fez com que estes prometessem que a Bloodline está mais forte que nunca.
O antigo “Honorary Uce” continuou a provocar os seus antigos aliados e isso fez com que o trio começasse a rodear o ringue, isto até que Matt Riddle apareceu e atacou Solo Sikoa, o que nos levou a uma brawl entre os seis, que acabou por ser ganha pelos campeões de equipas e pelo “Original Bro”.
Looks like @WWESoloSikoa wasn't expecting @SuperKingofBros! 💥
After a HEATED war of words between The @WWEUsos and The Undisputed WWE Tag Team Champions, @SamiZayn and @FightOwensFight, a HUGE BRAWL broke out! #SmackDown! pic.twitter.com/ppp4xrNr7g
— WWE (@WWE) April 15, 2023
Já nos bastidores, Adam Pearce anunciou que Matt Riddle e Solo Sikoa se enfrentarão no main event.
8 Comentários
Sou o único que acha que o LA Knight merecia um push melhor?
Penso que toda gente concorda contigo
o loko 4 combates só
Roster feminino não existe.
Gostei:
– Segmento com Kevin Owens, Sami Zayn, The Bloodline e Riddle. Mais um bom segmento. Boas promos de todos os envolvidos.
– Xavier Woods vs LA Knight. Acho que teria gostado mais do combate se o LA Knight tivesse vencido, mas o Woods vai avançar para um programa com o Gunther, portanto a vitória do Woods é acertada. Apesar da derrota, o LA continua a ficar mais over enquanto exibe as suas qualidades in-ring e o seu carisma.
– Damian Priest vs Santos Escobar. Superou as minhas expectativas. O investimento do público, o talento destes 2, o overbooking fora do ring até foi bom, tudo isso funcionou para um ótimo combate. Muito possivelmente unpopular opinion: este programa, LWO vs Judgment Day, é o melhor programa na WWE atualmente. Já aprofundo mais abaixo.
– Matt Riddle vs Solo Sikoa. Indivíduos cheios de talento a protagonizar um ótimo combate que seguiu a fórmula habitual dos combates a envolver a Bloodline: duros, cheios de ação e com o tipo da Bloodline a vencer no fim com ajuda. Não fui grande fã do Riddle a ser literalmente enterrado, porque isso não vai fazer grande diferença, até porque, se conheço a WWE, ele já aparece no RAW.
Não Gostei:
– Segmento com Morgan & Rodriguez e Chelsea Green & Sonya Deville. Ya, não estive assim muito atento a isto. Acho que vão ter um combate pelos títulos.
– Shinsuke Nakamura vs Madcap Moss. Extremamente feliz por ver o Nakamura de volta. O combate foi uma squash para ele, portanto muito curto. Só uma nota: a Emma voltou só para ser a namorada do Madcap? Ou podemos metê-la a ter combates na divisão feminina?
Overall: 7/10. Show bem decente, com Priest vs Escobar e Riddle vs Sikoa a destacar-se. Na minha opinião, LWO vs Judgment Day é o melhor programa da WWE atualmente. Eles estão a conseguir as melhores reações do público todos os shows, que querem ver os LWO genuinamente a espancar os Judgment Day. Isso é bom heat. Viram o pop que a Zelina Vega teve pela hurricanrana na Ripley? Sim, o programa da Bloodline continua a ser exemplar, mas desde a WrestleMania, com a derrota do Cody e a ausência do Roman, que tem andado a percorrer voltas, com o Zayn a tentar convencer o Jey que a Bloodline vai acabar, segue-se combate e a Bloodline vence com batota. Metam all-in nisto na LWO e Judgment Day; façam Zelina vs Rhea pelo título no Backlash; qualquer coisa.
Woods ganhar ao Lá Knight é ridiculo..
A Rhea não está a ter um bom início de reinado
Bom segmento de abertura, destaco também o ótimo main event.
Finalmente uma SD boa em termos de combates, e em termos de segmentos também gostei, foi uma SD muito boa no geral.