Jey Uso veio ao ringue e falou da ligação especial que tem com o seu irmão e se Jimmy Uso está combalido, ele também está. Jey Uso explicou que respeita a sua família, à exceção de Roman Reigns e que nunca acreditou que fosse a sua própria família a magoar o seu irmão.
Quando as críticas começaram a ser sobre Paul Heyman, este apareceu com Solo Sikoa e explicou que só quer conversar, apesar de entender a raiva de Jey Uso.
Paul Heyman afirmou que tudo o que aconteceu a Jimmy Uso é culpa de Jey Uso e que não sabe como a sua família alguma vez o irá perdoar.
"What happened to Jimmy… that's all on you."
It's a BROTHERS BRAWL on #SmackDown between Jey @WWEUsos and @WWESoloSikoa! 👊🔥😤#SmackDown pic.twitter.com/yg5ZKeY2eo
— WWE (@WWE) July 15, 2023
Solo Sikoa também pegou no microfone e disse que nunca irá perdoar Jey Uso por o ter obrigado a fazer aquilo ao irmão e com isso tivemos uma brawl entre os dois, em que Paul Heyman ainda tentou interferir e levou um Superkick.
SUPERKICK!!!! DOWN GOES @HeymanHustle! 🫢#SmackDown pic.twitter.com/osJKQ9EmFZ
— WWE (@WWE) July 15, 2023
Jey Uso acabou a ficar sozinho em ringue com Paul Heyman e queria acertar uma cadeirada no manager, mas este foi salvo por Solo Sikoa.
11 Comentários
Que chegue a próxima semana para mais um segmento da Bloodline ❤️
Não tenho acompanhado muito o Smackdown, mas hoje tive tempo para ver um pouco e o LA Knight é o gajo mais over da empresa atualmente, bom progresso desde que chegou ao main roster da wwe, têm ficado over naturalmente, não percebo como não lhe deram a maleta do mitb, mas agora que pode enfrentar o Austin Theory no Summerslam, a wwe pode redimir-se e dar-lhe o titulo, que atualmente nas mãos do Theory têm sido inexistente desde a WM, nas mãos do LA Knight acho que pode ficar bem entregue e interessante se tiver bom booking tal como o Gunther têm tido, espero que seja esse o combate no Summerslam e ele conquiste o título, o gajo é ouro e têm bastaste carisma, já desde os tempos do Impact!
Smackdown bem desfrutável, do qual destaco:
– Promo da Bianca e Charlotte: Uma promo estranha, não pelo conteúdo, mas sim pelo ambiente…parecia que as duas não sabiam o que dizer, com algumas pausas estranhamente prolongadas acompanhadas de silêncio por parte da crowd, que fizeram deste segmento, um segmento Meh. 🫤
– Segmento do Jey Uso c/ Heyman e Solo: Gostei da promo do Jey. Muitas vezes os “what!” vindos da crowd prejudicam as promos dos wrestlers mas neste caso o Jey conseguiu inclui-los de uma forma inteligente na sua promo. O que se seguiu foi mais uma excelente promo do Heyman com o Solo também a dar um ar da sua graça no Micro e a levarem porrada do Jey. O superkick do Jey no Heyman fez-me soltar uma bela gargalhada 😂
– 4 way match: Bons intervenientes e, logicamente, boa ação. Combate com um bom ritmo. A escolha do vencedor é perceptível, tendo em conta que o vencedor deste combate será derrotado pelo LA Knight na final, e o Santos, destes 4, será o menos afetado por isso. Os únicos pontos negativos neste combate são a continuidade da rivalidade do AJ com o Kross e o facto de ter sido o Waller a levar o pin, penso que o Butch era o mais indicado para isso.
– Segmento/Promo do LA Knight: Está aqui o próximo US Champion! O hype da crowd assim que ouviu a música, as reações durante a promo…Ponham o título neste homem no SummerSlam! LA Knight é o homem certo para devolver o destaque merecido ao US title. Nada contra o Theory que nos deu grandes combates, mas a verdade é que ao longo deste reinado ele não conseguiu atrair o interesse dos fãs.
– Asuka × Bianca Belair: interferências esperadas, era apenas uma questão de tempo até acontecerem. A ação foi boa e presumivelmente vamos ter triple-threat no SummerSlam. Curioso para ver quanto tempo mais vai durar a parceria IO e Bayley e como vai acabar.
– BOBBY LASHLEY ESTÁ VIVO 🔥. Lashley e Street Profits? 👀 O que teremos aqui? Estou muito interessado nisto e, quem sabe, não teremos aqui uma possível stable um pouco ao estilo dos Judgement Day, mas Babyface, com o Lashley os Street Profits e a Bianca.
.
No entanto, o meu grande destaque da noite vai para a Shotzi. Este video foi a explicação kayfabe para esta mudança no visual da Shotzi, mas isto é muito mais do que Wrestling. Para quem não sabe, a irmã da Shotzi está a lutar contra o cancro e a Shotzi tomou a iniciativa de rapar o cabelo como forma de apoio. Muito respeito pela Shotzi e por toda a gente que passa ou tenha passado por situações idênticas. 💚🖤
Metam o titulo americano no LA Knight , o gajo é ouro enquanto ao restante show foi ok decente longe ser fraco
Concordo
Os pretty deadly são demais.
Gostei:
– Promo da Bianca Belair. Sinto que o único propósito para este segmento ter acontecido foi para a Charlotte aparecer na sua cidade natal. As promos não foram más e aumentaram o hype para Bianca Belair vs Charlotte Flair no SummerSlam (combate que também deverá incluir Asuka).
– The Brawling Brutes vs Pretty Deadly. Um bom combate aqui, com os Pretty Deadly a conseguirem recuperar algum heat após a sua derrota pelos Tag Team Titles. Sheamus esteve bem neste combate, Ridge Holland ainda tem espaço para melhorar nos seus ataques. Posso destacar, no entanto, que ele ainda está a fazer sell ao Samoan Spike do Solo Sikoa de há umas semanas pois é isso que acaba por fazer com que os Brutes percam o combate.
– Promo do Jey Uso. As promos foram muito sólidas, como habitual. Fui fã especialmente da forma como o Jey Uso incorporou os (extremamente) desrespeitosos “What?” na sua promo. O Paul Heyman fez guilt-tripping ao Jey Uso e, como resultado disso, foi extremamente satisfatório vê-lo a mamar um Superkick do Jey Uso. Mais um ótimo segmento!
– Butch vs Waller vs Styles vs Escobar. Como seria de esperar, um ótimo combate. 4 lutadores com imenso talento a combinarem numa imensa quantidade de sequências sólidas e spots muito bons, especialmente a tower of doom no canto a terminar na sunset flip powerbomb do Santos Escobar. Este combate também prometeu a continuação da rivalidade Kross/Styles, com este a distrair Styles atacando Gallows & Anderson nos bastidores. Não sei se isso é bom ou mau, vamos ver o que as próximas semanas nos trazem.
– Asuka (c) vs Bianca Belair. A Charlotte roubou o lugar a alguém no público enquanto que a Bayley e a IYO ficaram de pé no cantinho. Eu sei bem que são as minhas faces e quem é a minha heel! O combate foi sólido, foi o melhor que podiam fazer sendo que ia ter o final por DQ e até foi um bocado um combate de segundo plano devido a todas as tensões fora do ring. E a IYO só não é a nossa campeã neste momento porque a árbitra demorou imenso tempo a perceber o que a Bayley estava a dizer! Mas uma coisa: vejam as 5 mulheres que estiveram neste main event! A SmackDown tem uma divisão feminina muito boa, invistam nela!
Não Gostei:
– Zelina Vega vs Bayley. Combate curto com pouco a dizer. Vitória rápida da Bayley. Logo a seguir, tivemos uma video package da Shotzi da qual vou falar mais abaixo.
Overall: 6/10. Um bom episódio de SmackDown. Destaco o segmento do Jey Uso e a fatal 4-way. Avançaram algumas storylines e isso é bom. Não referi, mas gostei da parceria que Bobby Lashley (finalmente!) e Street Profits vão formar, bem como do facto que o LA Knight teve direito a fazer uma pequena promo!
Sobre a video package da Shotzi, é uma ótima progressão para a sua personagem e é uma coisa diferente. Ela rapou o cabelo enquanto dizia que ninguém a consegue controlar. No entanto, eu não quis incluir isso nem no “Gostei” nem no “Não Gostei”, pois é de se acreditar que isto foi algo sugerido pela própria como (mais) uma forma de mostrar apoio à sua irmã, que está a batalhar contra o cancro. Por essas razões de vida real, não me sinto confortável em avaliar o segmento, mas acredito que todos nós estamos a apoiar a irmã dela e esperemos que vença a sua batalha! 💚🖤
O que é que andam a fazer com o AJ Styles? Tanta coisa para acabar a perder oportunidades pelo título do USA 🤣🤣🤣
Mas bem começou muito bem com a promo da Queen e da Charlotte, é uma rivalidade que eu gostava de ver.
Pretty Deadly vs Brawling Brutes, apesar de não gostar dos primeiros foi realmente um bom combate e mostraram que a divisão de tag team está viva, o que é ótimo.
Waller a provocar o The Rock é um bocado meh, visto que se ele vier à WWE vem por causa do Roman Reigns, aliás seria muito melhor termos um combate no futuro do Waller vs John Cena.
Bayley vs Zelina, poderia ter tido mais tempo mas foi uma boa vitória para a Bayley que bem precisa de vitórias e voltar a conquistar um combate por um título.
Paul Heyman é MVP dos Bloodline semana após semana, aquele homem não para, siga para o HOF!
O 4 Way Match até não foi mau mas dói a ver o AJ Styles perder.
Hurt Buisiness poderão estar de volta, finalmente!
LA Knight seria a pessoa indicada a tirar o título ao Theory.
E por fim um bom combate com um caos como gosto no fim, só que mais uma vez a maleta a não ser usada, isto não acontecia à uns anos atrás.
Um bom smackdown que valeu principalmente pela segunda hora. A primeira foi mais fraca, aquele segmento inicial foi sofrível, achei muito forçado principalmente sempre que a Charlotte abriu a boca. Na segunda hora tivemos bons momentos a começar com mais um segmento fantástico da Bloodline. O 4 way foi bastante bom também. Acho que deveriam ter dado a vitória ao Waller, mas mesmo assim gostei bastante do combate. A feud Styles/Kross continua e acho que faz sentido. Na semana passada não lhes foi dado o tempo para acabar esta feud, logo gostei que lhes tenham dado uma nova oportunidade. De resto fiquei interessado com esta possível parceria entre o Bobby e os Profits, é sempre bom ver o LA Knight na TV e gostei do caos do main event.
Até o Paul Heyman faz um sell 1000x melhor que o Omos 🤣
Bom segmento com o Jey Uso, destaco também a ótima Fatal Four way.