Depois do Extreme Rules do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, Luisiana, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.

Resultados

– Sami Zayn venceu Kofi Kingston
– Braun Strowman venceu James Maverick & Brian Thomas (Handicap Match)
– LA Knight venceu Mansoor
– Damage CTRL (Bayley & WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & IYO SKY) venceram Raquel Rodriguez, Shotzi & Roxanne Perez
Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis)
– Rey Mysterio venceu Ricochet, Sheamus e Solo Sikoa (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Report

O SmackDown abriu com imagens do parque de estacionamento, onde vimos já o rescaldo de um acidente de carro entre uma pickup de Drew McIntyre e o automóvel de Karrion Kross e Scarlett. Os dois a ficarem bastante massacrados, sendo que Karrion Kross ficou ainda pior quando o “Scottish Warrior” o atacou, tendo só sido parado por vários oficiais da WWE.

A seguir tivemos a entrada dos New Day, com os dois a relembrarem que têm o reinado mais longo da história dos títulos de equipas e que tencionam manter esse record.

Já na Gorilla Position, vimos Sami Zayn feliz por poder contar com Solo Sikoa que é alguém de confiança, o que levou a mais uma discussão entre o “Honorary Uce” e Jey Uso, isto até Roman Reigns lhe telefonar. O “Tribal Chief” deu nas orelhas ao seu primo, que reafirmou que este é que manda, tendo o segmento terminado com Sami Zayn a rir-se duma piada de Roman Reigns.

– Sami Zayn venceu Kofi Kingston: Os momentos iniciais foram dominados por Kofi Kingston, mas Sami Zayn rapidamente virou o ímpeto a seu favor, sendo que uma discussão com Jey Uso ajudou o ex-WWE Champion a voltar a ter alguma ofensiva. Ainda assim, os minutos seguintes foram dominados pelo “Honorary Uce”, sendo que o lutador dos New Day foi tentando usar a sua velocidade para não se deixar vencer.

Nos minutos seguintes, os dois foram ficando cada vez mais perto da vitória, e quando parecia que Kofi Kingston ia vencer, mas sem o árbitro ver, Jey Uso acertou no seu velho rival, o que abriu espaço para que Sami Zayn com um pin rápido vencesse este opener.

Nos bastidores, vimos Triple H a conversar com dois polícias, tendo a seguir sido interrompido por Rey Mysterio, que de forma bastante emocionada afirmou que não quer lutar contra o seu filho, por mais mal que Dominik lhe faça, ele será sempre a criança que se sentava ao seu colo, e que por isso quer-se demitir.

Triple H ficou chocado com o pedido do “Mestre do 619” e pediu-lhe 5 minutos no seu escritório para os dois conversarem.

No balneário, vimos Roxanne Perez a conversar com Shotzi e Raquel Rodriguez, tendo a lutadora do NXT perguntado à “Big Mami Cool” se queria ser a adversária de Cora Jade, pedido esse que foi aceite. O trio foi interrompido pelas Damage CTRL que desafiaram as suas rivais e a lutadora do NXT para um combate.

– Braun Strowman venceu James Maverick & Brian Thomas (Handicap Match): Como seria de esperar, Braun Strowman não deu grandes hipóteses ao seus adversários e nem uma distração causada por Omos e MVP custou a vitória fácil ao “Monster Among Monsters”.

Após o combate terminar, MVP pegou no microfone e elogiou Braun Strowman, mas que este não é um monstro como diz ser, pois ao lado de Omos é uma pessoa normal. O segmento terminou com o “Monster Among Monsters” aos gritos com os seus novos rivais.

Nos bastidores, Sami Zayn estava a motivar Solo Sikoa para o seu combate de hoje, com Jey Uso a querer mérito pela ajuda, mas até o seu irmão disse que não viu nada. Solo Sikoa afirmou também que tem aprendido bastante com o “Honorary Uce” e que hoje irá começar o seu caminho para o ouro.

– LA Knight venceu Mansoor: LA Knight entrou com tudo, tendo Mansoor só tido alguma ofensiva depois duma distração causada por Maxinne Dupri e Mace. Ainda assim, o domínio não foi muito longo e LA Knight rapidamente voltou a colocar-se no controlo tendo vencido com o BFT.

Após o combate terminar, LA Knight pegou no microfone e não perdeu tempo a insultar os fãs na arena, tendo deixado um aviso a todos na WWE, que este agora é o jogo dele.

– Damage CTRL (Bayley & WWE Women’s Tag Team Champions Dakota Kai & IYO SKY) venceram Raquel Rodriguez, Shotzi & Roxanne Perez: Roxanne Perez mostrou todo o seu talento e foi dando conta das Damage CTRL, mas o trio aumentou caos e com isso ficou no controlo.

As Damage CTRL dominaram primeiro a lutadora do NXT e depois Shotzi, sendo que o equilíbrio só voltou quando Raquel Rodriguez entrou em combate, mas ainda assim o caos foi-se instalando o que adiou a vitória das duas equipas.

No meio do caos, ficaram só Roxanne Perez e Bayley em ringue e depois de quase ter surpreendido a “Role Model” por várias vezes, a líder das Damage CTRL apanhou de surpresa a jovem e venceu com um Crucifix Pin.

A seguir revimos imagens da derrota de Liv Morgan contra Ronda Rousey no Extreme Rules.

O video package seguinte foi dos Viking Raiders, com Sarah Logan a falar do regresso da dupla.

– Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) venceram Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis): Ainda antes do combate começar os Hit Row atacaram os seus rivais na zona de entrada e tivemos uma brawl de alguns minutos, que terminou em ringue, tendo o árbitro finalmente dado o início oficial do embate. Os Hit Row estavam melhor, até uma interferência de Santos Escobar e Zelina Vega, que abriu espaço para que dentro do ringue Joaquin Wilde & Cruz Del Toro acertassem o seu golpe de equipa que lhes deu a vitória.

Nos bastidores, Kayla Braxton entrevistou Sonya Deville que não perdeu tempo a insultar Liv Morgan. Esta também não perdeu tempo e atacou a antiga oficial da WWE, tendo mostrado uma grande agressividade, num ataque que terminou com um grande Senton através duma mesa.

Ainda antes do último combate da noite começar, foi anunciado que Karrion Kross não poderia competir e seria substituído por Rey Mysterio.

– Rey Mysterio venceu Ricochet, Sheamus e Solo Sikoa (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): O novo lutador do SmackDown fez logo questão de mostrar o porquê de ser o melhor highflyer de sempre, mas os quatro lutadores foram mostrando a sua ofensiva e com isso o equilíbrio foi-se instalando.

O caos foi a nota de destaque deste embate e os lutadores apesar do esforço nunca conseguiam ficar sozinhos com um adversário para tentarem vencer. A agressividade foi aumentando com o passar dos minutos e com isso o cansaço foi-se começando a sentir, o que fez com que finalmente começassem a haver algumas false finishes.

Nos minutos seguintes, Sheamus parecia que se preparava para fazer Solo Sikoa desistir, mas Jey Uso e Sami Zayn interferiram e atacaram o irlandês, o que fez com que Butch e Ridge Holland viessem em auxílio do seu líder.

Dentro do ringue, ficaram só Rey Mysterio e Ricochet, tendo o “Mestre do 619” acertado uma Piledriver incrível que abriu espaço para acertar o 619 antes de conquistar a vitória com o Frogsplash.

O lendário luchador tornou-se assim o novo candidato ao WWE Intercontinental Championship de Gunther.

Depois de uma longa entrada, Bray Wyatt mostrou-se bastante emocionado por estar de volta e revelou que este último ano foi bastante difícil, porque perdeu a sua carreira, perdeu a vontade, perdeu pessoas importantes e que os fãs de forma incrível foram importantes para ele, pois mostraram que ele era importante.

Quando ia continuar a falar, tivemos imagens do titantron, onde ouvimos uma pessoa mascarada a dizer para esquecermos o futuro e o passado, e que expirámos por fim. O SmackDown terminou após vermos o novo símbolo de Bray Wyatt.


O que achaste deste WWE SmackDown?

27 Comentários

  1. Vou dar uma opinião impopular mas acho que os Maximum Male Model poderiam ter futuro como uma stable heel narcisista… Se fossem bem trabalhados podiam ser interessantes

  2. Eduardo1 ano

    KERO é ver o BRAY kkkkkkkkkkkkkkkkk não Csg matar A curiosidade

  3. Surf1 ano

    Esta a dar live? As streams nao estao a dar o smack

    • Best1 ano

      Também não consegui ver o Extreme Rules sábado, eu tentei no watch Wrestling e nada, Se tiverem algum outro site, mandem aí 🤡

    • tentem na hesgoal.tv e hesgoal.com

    • além dos shows semanais costumam dar sempre os ppvs também

    • Eduardo1 ano

      O EXTREME RULES deu pra ver na Watch Wrestling A transmissão é K foi uma porcaria. A minha WWE Network também HOJE Vai ser arranjada

  4. Se o Ricochet não é o melhor seller do mundo eu não sei quem pode ser… qualquer ataque parece devastador quando é o Ricochet a dar o sell

  5. O qq foi isto?? 😂😂

  6. Mano eles querem matar o pessoal de ansiedade… A “promo” do Bray foi qualquer coisa!… Ele precisava mesmo daqueles minutinhos. Parece que a stable vai ter de esperar mais um bocado…

  7. The Name1 ano

    Bo dallas? 🤔

    • LEGEND KILLER1 ano

      Pensei o mesmo , era fixe dar um bom personagem pra ele também , ainda mais com ajuda criativa do irmão !

  8. Gostei:
    – Kofi Kingston vs Sami Zayn. O Sami Zayn a gritar “Honorary UCE” antes de bater com o seu cu direitinho no canto do ring foi hilariante como tudo. Um bom combate para começar o show, que continua muito bem a storyline entre o Sami Zayn e o Jey Uso.
    – LA Knight vs man.soor. YEAH! YEAH! Foi curto, mas foi divertido e teve um ritmo alto. Tão bom ter Knight de volta, ainda por cima como heel!!! YEAH!
    – Sheamus vs Ricochet vs Sikoa vs Mysterio. Bom combate, mas muitos anúncios durante este arruinaram um bocado. Chegaram a ser irritantes. Vamos a ver uma coisa: o Mysterio queria-se ir embora porque não queria dar uma coça ao seu filho. Portanto, a solução? Bora enfrentar o Gunther. 🙂
    – Promo do Bray Wyatt. Não estava à espera de chorar hoje. Uma promo muito emocional da parte do Bray Wyatt. A parte final com a máscara deixa questões, o que é bom. Será que a personagem do Bray Wyatt será um bocado como o Green Goblin era no Spider Man?

    Não Gostei:
    – Braun Strowman vs Thomas & Maverick. Squash. Agora, Omos vs Strowman? A única coisa que espero disto é que o Strowman mande o Omos para longe daqui.
    – 6-Woman Tag Team Match. Isto foi para exibir a Roxanne e cumpriram esse objetivo. Aquela sequência final com a Bayley é prova de que a WWE tem grandes esperanças nela (e ainda bem). O meu problema foi que as outras 4 desapareceram no final. Parece que deixaram de contar nessa parte.
    – Hit Row vs Legado del Fantasma. Um combate curto que termina com distração.

    Overall: 5.5/10. Um episódio decente da SmackDown. Não teve nenhum combate de verdadeiro destaque, apesar de ter tido 3 bons. O único destaque vai para a promo do Bray Wyatt.

  9. MC1 ano

    Um SmackDown de muito bom nível. Mas um aparte, o Ricochet qualquer dia morre em ringue, ou fica paraplégico. Fds….. Um dos GOATs do sell.

    • Hijo del R-Truth1 ano

      De fato, eu gelei naquele sell que ele fez na hurricana do Rey que ele cai de cabeça no ring rsrsr

  10. Zoro1 ano

    Gostei do SD, e como venho a dizer estou a gostar das promos da Bloodline, são é muitas mas estão a melhorar de qualidade, o Solo também estou a gostar e acho que mais tarde ou mais cedo vai ter um título para juntar à Bloodline, e sinceramente porque não todos os títulos antes da Wrestlemania? Eu gostava de isso acontecer nem que fosse por pouco tempo, todos com títulos e quem sabe a Naomi podesse aparecer e juntar-se ao grupo.
    Acho que têm de parar com as lutas de 1 minuto, mais vale existir promos e roleplays do que isso.
    Damage CTRL está cada vez melhor, e acho que mais tarde ou mais cedo a Bayley vai ser campeã, é merecido para um grupo tão bom criado em tão pouco tempo.
    Os Legado del Fantasma estão muito bons, e nunca pensei em dizer isto visto que não via futuro neles no main roster, mas eu estava enganado, muito bem feito Triple H.
    O Rey mudou de brand e é o nº1 contender para o título intercontinental, e sabe bem ver isso, acho que poderiam dar um título apropriado para o seu nível, mas por enquanto o Walter está muito bem com o seu título, só quero ver Sheamus a tirar-lhe o título.

  11. wrestling is wwe and nothing else1 ano

    Que publico fraquinho meu deus

  12. BigMando1 ano

    Então a Ronda ganha o título e não aparece no SmackDown?
    Sinceramente não sei o que vão fazer com o reinado dela mas espero que tenha uma rivalidade com a Shayna.

    • Anônimo1 ano

      Pois é , pelo menos quando o título estava com a Liv , o título e a campeã estava presente em todo SmackDown….

  13. Anónimo1 ano

    Bons segmentos envolvendo a Bloodline. Bom Fatal 4-Way, e destaco também a promo do Bray Wyatt.