Já no gabinete, Paul Heyman veio dizer a Nick Aldis que pode escolher qualquer lutador da WWE para o WarGames Match, mas o General Manager do SmackDown afirmou que ele quer mais alguma coisa de certeza.

Antes de falar, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes apareceu e mandou-os embora, a não ser que queiram lutar. Bronson Reed mostrou-se disposto a isso, e depois de uma provocação de Paul Heyman, ficou marcado um combate pelo título.

WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Axiom

Os dois mostraram conhecerem-se bastante bem desde os primeiros segundos e Ilja Dragunov teve de aumentar a agressividade para ganhar vantagem.

O “Mad Dragon” dominou durante alguns minutos, mas Axiom nunca se deu por vencido e aumentou os níveis de agressividade para equilibrar as contas.

Axiom quase surpreendeu com um Springboard DDT de outro mundo e quando parecia estar em vantagem depois de um Spanish Fly, Ilja Dragunov contra-atacou o Golden Ratio com o Torpedo Moscau e venceu com a H-Bomb.

13 Comentários

  1. Uau. Pela primeira vez estou do lado da Charlotte Flair. Faz sentido ela não confiar na Rhea Ripley. Estiveram tantas vezes uma contra a outra e agora de repente, só porque têm inimigas em comum, já esquecem o passado? Não faz sentido. Antigamente, quando era o outro senhor a mandar na WWE, ainda fazia sentido, porque ele adorava fazer os fãs de burro e fingir que certas coisas nunca tinham acontecido. Mas felizmente isso mudou e a Charlotte teve razão no segmento.

    • Yuri14 horas

      True

    • Esquecido13 horas

      Concordo Joao.
      Até pensei que nos fariam de parvos , repetindo o que aconteceu com a Bayley e a Iyo no ano passado.

  2. Franzinho21 horas

    Que Smackdown horrivel!

  3. Jey Uso venceu The Miz? Sério?

  4. Juan17 horas

    Jade fazendo botch de costume e para piorar num combate de 3 minutos onde tinha tudo para dar certo mas não deu.

    Zack rider perdendo para LA Knight não fez sentido. Jey Uso vencendo the Miz também fez pouco sentido. Os derrotados são os que mais têm ligação com John Cena.

    O united States title precisa de storyline pelo que esses Open challenge não fazem justiça ao título.

    Protegeram o Bronson reed de uma derrota limpa até foi bom. Embora Cody seja desnecessário nessa feud de war games.

  5. John Tavares17 horas

    eu não aguento mais ver Bronson Reed e Bron Breakker em final de show fazendo uma brawl aleatória.
    todo final de show é isso PQP

  6. Saaami14 horas

    Fartinha dos usos, pqp

  7. Natural Heel14 horas

    Jey Uso a vencer o Miz… que putª de lógica

  8. O main event n faz sentido como assim o breakker ataca o cody no meio dum combate pelo titulo mais importante da companhia causando a desqualificação do parceiro!!!!
    Onde isto faz sentido? Mesmo sabendo q o reed nunca venceria n faz sentido.
    Porque raio continuam a insistir no jey, já chega, já esta no war games tem uma história a decorrer, salta fora do torneio.

  9. Leonardo5 horas

    Wargames é chato e normalmente com storylines sem sentido. 5 vs 5 tradicional era bem melhor.