Nos bastidores, R-Truth apareceu novamente com as suas bolas na mão e a pedir para entrar no Last Time Is Now Tournament, Nick Aldis tentou de ter uma conversa normal com o lutador e este saiu de cena.

A Women’s United States Champion Chelsea Green veio chatear Nick Aldis por este ter cancelado a sua celebração, ao que o responsável do SmackDown respondeu que ela teria a sua festa, se segurasse nas bolas de R-Truth.

A seguir, foi transmitido o ataque de Tommaso Ciampa a Axiom durante o intervalo.

Sami Zayn veio a ringue e falou da sua história recente no SmackDown e que o último mês lhe custou bastante, porque estava lesionado e teve de ficar a ver Solo Sikoa e os MFT a atacar os seus amigos e não pode fazer nada.

Solo Sikoa e os MFT apareceram, e o líder do grupo começou a insultar o “Great Liberator” e afirmou que ele é egoísta e não quer saber nem dos outros lutadores, nem dos fãs. Ao contrário de si que se preocupa com a sua família.

Os MFT subiram ao ringue e Solo Sikoa afirmou que vai esperar que Sami Zayn esteja 100% recuperado para acabar com ele. O canadiano afirmou estar recuperado, mas afirmou que não veio sozinho, e Shinsuke Nakamura, Rey Fenix e os Motor City Machine Guns atacaram os MFT.

Este quinteto liderado por Sami Zayn venceu a brawl com os MFT, que terminou com um grande voo de Rey Fenix.

Nos bastidores, Jey Uso foi conversar com Cody Rhodes e afirmou que estará atento ao seu combate contra Bronson Reed para ter certeza que não há problemas. Jimmy Uso também apareceu e afirmou que estará ao lado do seu irmão e revelou que conversou com CM Punk e ele também estará no WarGames Match.

Solo Sikoa foi exigir um combate contra Sami Zayn, mas Nick Aldis explicou que ele tem muitos inimigos, e no SmackDown antes do Survivor Series, os MFT irão enfrentar Sami Zayn, Shinsuke Nakamura, Rey Fenix e os Motor City Machine Guns num Elimination Match.

13 Comentários

  1. Uau. Pela primeira vez estou do lado da Charlotte Flair. Faz sentido ela não confiar na Rhea Ripley. Estiveram tantas vezes uma contra a outra e agora de repente, só porque têm inimigas em comum, já esquecem o passado? Não faz sentido. Antigamente, quando era o outro senhor a mandar na WWE, ainda fazia sentido, porque ele adorava fazer os fãs de burro e fingir que certas coisas nunca tinham acontecido. Mas felizmente isso mudou e a Charlotte teve razão no segmento.

    • Yuri23 horas

      True

    • Esquecido22 horas

      Concordo Joao.
      Até pensei que nos fariam de parvos , repetindo o que aconteceu com a Bayley e a Iyo no ano passado.

  2. Franzinho1 dia

    Que Smackdown horrivel!

  3. Jey Uso venceu The Miz? Sério?

  4. Juan1 dia

    Jade fazendo botch de costume e para piorar num combate de 3 minutos onde tinha tudo para dar certo mas não deu.

    Zack rider perdendo para LA Knight não fez sentido. Jey Uso vencendo the Miz também fez pouco sentido. Os derrotados são os que mais têm ligação com John Cena.

    O united States title precisa de storyline pelo que esses Open challenge não fazem justiça ao título.

    Protegeram o Bronson reed de uma derrota limpa até foi bom. Embora Cody seja desnecessário nessa feud de war games.

  5. John Tavares1 dia

    eu não aguento mais ver Bronson Reed e Bron Breakker em final de show fazendo uma brawl aleatória.
    todo final de show é isso PQP

  6. Saaami23 horas

    Fartinha dos usos, pqp

  7. Natural Heel23 horas

    Jey Uso a vencer o Miz… que putª de lógica

  8. O main event n faz sentido como assim o breakker ataca o cody no meio dum combate pelo titulo mais importante da companhia causando a desqualificação do parceiro!!!!
    Onde isto faz sentido? Mesmo sabendo q o reed nunca venceria n faz sentido.
    Porque raio continuam a insistir no jey, já chega, já esta no war games tem uma história a decorrer, salta fora do torneio.

  9. Leonardo14 horas

    Wargames é chato e normalmente com storylines sem sentido. 5 vs 5 tradicional era bem melhor.