A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do DCU Center em Worcester, Massachusetts, rumo ao WrestleMania Backlash do dia 8 de Maio.

Resultados

– Rhea Ripley venceu WWE Women’s Tag Team Champion Naomi
– Madcap Moss venceu Humberto
Drew McIntyre venceu Sami Zayn (por count-out)
– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Jinder Mahal
Raw Tag Team Champion Riddle venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso

Report

O SmackDown abriu com os Raw Tag Team Champions RK-Bro, primeiro com Riddle a falar o que lhe vinha a cabeça e depois com Randy Orton a chamar os Smackdown Tag Team Champions The Usos a vir ao ringue. Já com estes em ringue, os gémeos não perderam tempo a vangloriarem-se, já o “The Viper” explicou que ele adora a família deles, mas eles falam demasiado e que ele anda a bater recordes há 20 anos e vai continuar a fazê-lo durante mais uns anos e já sobre o desafio para o combate de unificação dos títulos de equipas, esse desafio foi aceite. O segmento terminou com os Usos a atacar Riddle nas costas de Randy Orton.

Nos bastidores, as WWE Women’s Tag Team Champions Naomi & Sasha Banks estavam todas felizes, mas rapidamente foram interrompidas por Liv Morgan & Rhea Ripley, mas a conversa acabou sem que houvesse um confronto físico.

No escritório de Adam Pearce, os RK-Bro foram pedir um combate ao oficial da WWE, tendo este anunciado o embate entre Riddle e Jimmy Uso.

– Rhea Ripley venceu WWE Women’s Tag Team Champion Naomi: As duas lutadoras entraram com estratégias diferentes para este opener, tendo a força de Rhea Ripley acabado por fazer a diferença nos minutos iniciais.

A “Nightmare” dominou durante algum tempo, mas a campeã de equipas conseguiu finalmente colocar a sua velocidade em ringue, mas ainda assim as primeiras quase vitórias pertenceram à australiana que foi ficando cada vez mais frustrada. No final, até parecia que a vitória ia sorrir a Naomi, mas Rhea Ripley conseguiu aplicar o seu Riptide e deixou assim uma mensagem às campeãs de equipas rumo ao próximo Raw.

Nos bastidores, Happy Corbin falou de Madcap Moss e disse que este era um lacaio e agora livrou-se do peso morto. Já o vencedor da Andre The Giant Battle Royal de 2022, explicou que trabalhava para Happy Corbin, mas agora isso já acabou e hoje vai provar o seu valor e vencer Humberto.

– Madcap Moss venceu Humberto: Humberto entrou muito melhor neste embate mas quando Madcap Moss colocou a sua força em jogo, o lutador dos Lotharios não teve hipótese e nem a tentativa de interferência de Angel ajudou o seu primo, tendo o Andre The Giant Battle Royal de 2022 acertado a sua Punchline e assim conquistou a vitória.

No escritório de Adam Pearce, a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair estava a pedir explicações ao oficial da WWE, mas o novo entrevistador da WWE, Drew Gulak interrompeu a conversa para saber se estava a fazer um bom trabalho. A “Queen” não gostou da interrupção e disse que queria ser entrevistada em ringue por Drew Gulak.

Já no ringue, Drew Gulak começou por perguntar se a campeã tinha medo das submissões de Ronda Rousey, e esta explicou que não queria aceitar para proteger o ego da sua rival, que já se viu que ela não sabe lidar com derrotas. A seguir, tivemos Charlotte Flair a negar que tivesse desistido na WrestleMania 38, tendo a seguir a insultar Drew Gulak e os fãs na arena.

Depois de ter mandado o lutador/entrevistador sair de ringue, a campeã atacou-o pelas costas, tendo aplicado o seu Figure 8-Leg Lock tendo feito Drew Gulak desistir, sendo que só parou o ataque quando vários árbitros vieram ao ringue.

A seguir tivemos Gunther e Ludwig Kaiser, com este último a dizer que para eles o ringue é sagrado e que todos vão sofrer às mãos do “Ring General”, já este afirmou que todos lhe vão obedecer.

Ainda antes do combate começar, Sami Zayn afirmou que desde a WrestleMania 38 existe uma conspiração contra a sua reputação e que na semana passada não fugiu e que esta semana irá vencer Drew McIntyre e recuperar o respeito que as pessoas deveriam ter por ele.

– Drew McIntyre venceu Sami Zayn (por count-out): Drew McIntyre entrou de forma bastante agressiva, enquanto Sami Zayn só com batota conseguiu ter algum ímpeto a seu favor, mas o escocês não esteve pelos ajustes e foi dominando o embate, tendo quase acertado o Claymore Kick, porém o “Great Liberator” conseguiu fugir mais uma vez, e perdeu novamente por contagem.

Nos bastidores, o Intercontinental Champion Ricochet foi entrevistado e este afirmou que Jinder Mahal é bom, mas não está ao seu nível e que o seu título não vai a lado nenhum.

No backstage, Sami Zayn continuava a fugir de Drew McIntyre, mas deu de caras com Adam Pearce, que revelou que na próxima semana este irá enfrentar o “Scottish Warrior” num Lumberjack Match.

– WWE Intercontinental Champion Ricochet venceu Jinder Mahal: Jinder Mahal usou a sua força desde o primeiro segundo e até parecia que poderíamos ter um novo campeão, mas quando Ricochet meteu o pé no acelerador, nem sequer a interferência de Shanky ajudou o ex-WWE Champion, pois no final o “One and Only” acertou o Shooting Star Press e reteve o seu Intercontinental Championship.

Nos bastidores, o grupo de Sheamus foi entrevistado e o “Celtic Warrior” explicou que a discussão deles na semana passada foi coisa de irmãos e que eles não estão zangados. Quando o líder do grupo já apontava as suas palavras para os New Day, Butch fugiu de cena o que deixou Sheamus e Ridge Holland preocupados.

Ainda nos bastidores, vimos os New Day a assinarem autógrafos, mas do nada foram atacados por Butch, sendo que Sheamus e Ridge Holland vieram parar o ataque do seu amigo.

A seguir tivemos, Lacey Evans a contar mais uma parte da sua vida, antes do seu regresso aos ringues.

A seguir vimos Natalya a queixar-se do que se passa neste balneário, tendo a seguir começado a falar mal da nova lutadora do SmackDown (Raquel Rodriguez). A veterana continuou a falar mal, até ficar a cara com a “Big Mami Cool”, sendo que ainda a cumprimentou antes de sair de cena.

– Raw Tag Team Champion Riddle venceu Smackdown Tag Team Champion Jimmy Uso: O main event começou de forma agressiva de parte a parte, mas fora do ringue Jimmy Uso com alguma batota à mistura acabou por dominar o “Original Bro” sem problemas.

O Smackdown Tag Team Champion dominou durante vários minutos, mas Riddle começou a suar os seus strikes e velocidade para equilibrar este combate e com o passar do tempo, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, Randy Orton e Jey Uso decidiram começar à pancada fora do ringue, com o “Viper” a acertar o seu habitual Suplex na mesa de comentadores, já dentro do ringue, Jimmy Uso não acertou o seu Splash e Riddle contra-atacou uma tentativa de Samoan Drop, tendo acertado um RKO incrível e conquistado assim a vitória.


O que achaste deste WWE SmackDown?

11 Comentários

  1. Roberto3 anos

    Cada vez me cheira mais a Roman Reigns vs Randy Orton!

  2. É capaz de ter sido a melhor promo da carreira da charlotte

  3. Wellington3 anos

    Quero raquel rodriguez acabe com a natalia na estreia dela

  4. Foi um SmackDown razoável.
    Acredito numa vitória dos The Usos frente aos R-K-Bro!
    Acredito que iremos ter uma pequena rivalidade da Raquel contra a Natalya.
    Na rivalidade do Moss contra o Corbin, acredito que o Moss saia por cima desta rivalidade ( infelizmente ). O Corbin tem potencial para ser um Top Guy da empresa mas a WWE não aproveita-o e tem de voltar, urgentemente, à sua personagem do Lone Wolf!
    Achei estranho o Roman Reigns não aparecer neste SmackDown… Ele anda a ter umas mini-férias ou é por outro motivo?

  5. Gostei:
    – Segmento entre RK-Bro e The Usos. Quando Randy Orton se está a divertir em ring, geralmente temos coisa boa. E foi exatamente isso que aconteceu; foi um ótimo segmento para começar o show, com boas promos de ambos os lados (em especial a de Randy Orton).
    – Rhea Ripley vs Naomi. O público estava nas portas da morte mas estas 2 mulheres fizeram um ótimo trabalho em acordá-lo. Boas sequências, boa psicologia e um ótimo 1º combate na noite.
    – Drew Gulak entrevista Charlotte Flair. Tinha-me completamente esquecido que o Gulak ainda andava por cá… que desperdício de talento. Mas vamos ver isto pelo lado positivo: este foi o 1º trabalho muito bom que a Charlotte fez este ano como heel. Desta vez, tudo que ela disse e fez saiu naturalmente e, pela 1ª vez este ano, não me encontrei a revirar os olhos à espera que o segmento acabasse.
    – Riddle vs Jimmy Uso. Começou sólido e foi melhorando à medida que o tempo foi passando. O RKO do Riddle foi dos melhores que já vi e, se não acreditam, a própria reação do Randy Orton confirma isso. Um ótimo final de show.

    Não Gostei:
    – Madcap Moss vs Humberto. Combate curto com interferência do Angel… ao menos cumpriu o objetivo de deixar o Moss um bocadinho mais over, mas podia ter sido muito melhor.
    – Drew McIntyre vs Sami Zayn. Já foi esta porcaria esta semana… volta a ser a mesma coisa esta. Tudo para termos uma Lumberjack Match… por amor da santa.
    – Jinder Mahal vs Ricochet. Bem, isto foi tão inútil como antecipava. Tivemos que, 2 manobras interessantes do Ricochet e mais nada?

    Overall: 6/10. Foi bom (comparado a outros shows mais recentes). Destaco Riddle vs Uso, o segmento de Gulak e Charlotte, Ripley vs Naomi e o segmento de abertura. Pela negativa, só o pobre Intercontinental Championship Match. O booking deste título deixa-me tão triste.

  6. BigMando3 anos

    Sinceramente acho que a Liv e a Rhea têm uma quimica incrivel como equipa e penso que é um pouco cedo separá-las. Mas iremos ver o que irão fazer na segunda, continuando a pensar que tendo Rhea e Liv como campeãs daria mais vantagens à divisão de equipas

  7. Anónimo3 anos

    Ótimo segmento entre os Usos e RK-Bro. Bom combate entre a Rhea Ripley e Naomi. Bom ver o Gulak aparecer, mas merecia mais. Ótima promo da Charlotte. E ótimo main event entre o Jimmy Uso e Riddle.

  8. Bruno Fec3 anos

    Adoro esta versão do Randy Orton, provavelmente a melhor para mim, acredito que esta feud irá terminar com Orton vs Reigns, mas espero que os RK-Bro se mantenham juntos por muito tempo.

  9. O destaque deste Smackdown vai para o segmento e combate dos RK-Bro e Usos!