A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Amway Center em Orlando, Flórida, rumo ao SummerSlam do dia 30 de Julho.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceu Natalya (Contender’s Match)
– Drew McIntyre venceu Ridge Holland
– Madcap Moss venceu Theory (por desqualificação)
– Angelo Dawkins venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso

Report

O SmackDown abriu com Michael Cole a apresentar Pat McAfee, tendo este ficado em ringue e começou por pedir desculpa pois na semana passada, a sua ausência deu espaço para que Happy Corbin tivesse comentado um combate.

O comentador do SmackDown começou então a falar da história que ele e Happy Corbin têm um com o outro e que no SummerSlam irá dar-lhe uma tareia. A partir do titantron, Happy Corbin interrompeu o seu rival, e explicou que Pat McAfee deveria ficar no seu lugar e que no SummerSlam irá provar isso, e que só não o prova hoje porque está com alergias.

O segmento terminou com Pat McAfee a dizer que a única coisa a que Happy Corbin é alérgico é ao sucesso.

– SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceu Natalya (Contender’s Match): O opener começou de forma agressiva, tendo Liv Morgan dominado durante alguns momentos, até ao momento em que quando as duas estavam a lutar no apron, Natalya atirou a campeã contra o poste.

A veterana dominou durante vários minutos, mas Liv Morgan nunca se deu por vencida e começou a equilibrar com o passar do tempo.

Nos minutos finais, Natalya teve várias hipóteses para vencer, mas a SmackDown Women’s Champion conseguiu acertar o seu ObLIVion e conquistou a vitória.

Depois do combate terminar, Kayla Braxton entrevistou Liv Morgan, e esta explicou que sabe que não é a favorita no SummerSlam, mas que irá reter o seu SmackDown Women’s Championship.

Nos bastidores, Theory foi entrevistado e este começou a vangloriar-se, mas rapidamente foi interrompido por Paul Heyman, que relembrou que ele é o responsável pelo grande início de carreira do jovem lutador, tendo em seguida afirmado que Theory fazer o cash-in em Roman Reigns é uma má ideia para os negócios e que se o “Mr. Money In The Bank” quiser, ele arranja um grande evento para ele fazer o seu cash-in e que assim todos poderão fazer dinheiro. O jovem agradeceu os conselhos, mas afirmou que irá tornar-se o Undisputed Universal Champion mais novo de sempre e que depois até poderá contratar Paul Heyman.

A seguir tivemos os New Day vestidos de Viking Raiders, sendo que Xavier Woods e Kofi Kingston foram gozando com os seus adversários, isto até Erik & Ivar interromperem e afirmarem que iam destruir os New Day de vez. Quando os Viking Raiders se dirigiam para o ringue, Shanky e Jinder Mahal aparecerem do nada e atacaram-nos, tendo o segmento acabado com os New Day e Shanky a dançar.

Nos bastidores, o Intercontinental Champion Gunther e Ludwig Kaiser foram entrevistados, com o campeão a dizer que não há espaço para falhanços e que na próxima semana irá haver uma desforra entre o alemão e Shinsuke Nakamura. O segmento termina com Gunther a dar mais uma chop em Ludwig Kaiser.

De seguida tivemos Lacey Evans mais uma vez a não ficar feliz com a reação dos fãs à sua entrada, tendo pegado no microfone e começado a relembrar tudo o que fez no exército e de como deveria ser mais apreciada. Como os fãs não responderam como a lutadora queria, esta foi-se embora.

O video package seguinte relembrou o que aconteceu na semana passada entre Drew McIntyre e o grupo de Sheamus, tendo a seguir sido anunciado que o escocês irá enfrentar Ridge Holland.

– Drew McIntyre venceu Ridge Holland: Drew McIntyre entrou de forma dominante e só com alguma distração de Butch é que Ridge Holland teve algum controlo. Ainda assim, esse controlo foi sol de pouca dura, pois o “Scottish Warrior” virou o combate do avesso e com o Claymore Kick venceu este embate.

Em seguida revimos imagens da presença de Brock Lesnar no Raw desta semana.

Nos bastidores, Madcap Moss foi entrevistado, mas foi interrompido por Paul Heyman que tentou vender a ideia ao lutador que se este desse uma tareia a Theory, Roman Reigns ia ficar bastante contente e até poderia dar um combate pelo título a Madcap Moss. Este recusou a oferta e afirmou que Paul Heyman está é com medo de Theory fazer o cash-in.

A seguir tivemos o anúncio que na próxima semana teremos o desfile da coleção de roupa de praia e a estreia de Maxxine Dupri.

– Madcap Moss venceu Theory (por desqualificação): Madcap Moss usou a sua força para dominar os minutos iniciais, mas fora do ringue, Theory fez o seu adversário ir contra as escadas e com isso começou a controlar.

O “Mr. Money In The Bank” dominou durante vários minutos, mas mais uma vez a força de Madcap Moss começou a ser um problema para o jovem lutador. Quando parecia que Madcap Moss estava cada vez mais perto da vitória, Theory atacou-o com a sua mala do Money In The Bank e assim o combate terminou em desqualificação.

Depois do combate, Theory continuou a atacar Madcap Moss, mas foi interrompido por Sami Zayn que começou a gozar com o jovem lutador, por este estar a desrespeitar Roman Reigns e a Bloodline, e que como representante do grupo, iria mostrar que iriam haver consequências.

Theory começou a gozar com o “Honorary Uce”, mas foi então que os Undisputed WWE Tag Team Champions vieram para o ringue, tendo o jovem fugido, até ser apanhado por Madcap Moss que o atirou contra o poste do ringue.

– Angelo Dawkins venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Jimmy Uso: O main event começou de forma equilibrada, mas a força de Angelo Dawkins deu-lhe alguma vantagem tanto dentro como fora do ringue, onde acabou por atirar Jimmy Uso por cima da barreira de proteção.

O campeão de equipas acabou por conseguir virar o ímpeto a seu favor e dominou o lutador dos New Day durante vários minutos, mas este foi começando a equilibrar e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer. De forma involuntária, Jimmy Uso atirou Charles Robinson ao chão, sendo que os dois lutadores “venceram” o combate, mas não havia árbitro para contar o pin.

No final, Angelo Dawkins acertou o Sky High e conquistou a vitória, apesar de na repetição se ver que o ombro de Jimmy Uso estava fora do chão.

Assim que o combate terminou, as duas continuaram a discutir, e então Adam Pearce anunciou que Jeff Jarrett será o árbitro especial do combate no SummerSlam. O SmackDown terminou com os Usos e os Street Profits a serem separados por vários árbitros.


O que achaste deste WWE SmackDown?

27 Comentários

  1. agr em todos os smackdowns temos de ter shanky a dançar??

  2. 19042 anos

    Relativamente ao show de hoje…zero.
    Mas acho que a WWE está a preparar os fãs para a retirada temporária do Roman Reigns (e do Brock Lesnar quando perder no SummerSlam) quando este perder os titulos em Cardiff contra o Drew McIntyre e dos Usos quando (e acredito eu!) quando perderem os titulos para os Street Profits.
    Acho que está tudo alinhado para tal até pelo facto de Heyman falar com o Theory e assim pós Reigns, Heyman trabalhar com o Theory.
    É demasiado tempo para reinados deste tipo e acho que os proximos dois PPV’s serão determinantes e quiça separar os titulos se for possivel.
    Isto tudo acontece porque o roster precisa de ser reaproveitado com lutadores como Seth Rollins, Riddle, entre outros, para terem chances para ganharem titulos.

    • Willow2 anos

      A pasta deveria estar na mão do Rollins, Drew deveria ser Heel, Theory nem deveria ter todo destaque que tem, Bob L. E K.O. merecem ter mais grandeza pelo que são, Sheamus está na hora de mudar a personagem, Nakamura e AJ deveriam ser Heel, Elias/Ezekiel deveria ser melhor aproveitado, shanky e Mahal podem ir pra aew junto com todos que ficam correndo atrás do 24/7 e desfilando moda, algumas duplas deveriam ser separadas para que seus membros sigam carreira solo, é preciso deixar de ser PG e voltar a ser o que era na era da atitude.

    • Ricky2 anos

      Ora diz lá o porquê do Rollins precisar de ser Mr.MITB? Sendo que o intuito da mala é criar novas estrelas.

  3. Zickelous2 anos

    Jeff Jarrett?? Aleatório pra caralho
    E tenho medo de quem vá ser a tal Maxxine Dupri

  4. porque o jeff jarrett? já estava a espera assim de um paul heyman, ou até the miz ( que já seria super aleatóro ).
    Em geral, achei um show um pouco a baixo da média.
    Theory e Heyman bem trabalhados vão fazer criar ótimas promos.
    Sinto que ainda vai ser este ano que Roman perderá o titulo para Drew, que bem o merece ( no clash of castels ) e tb acho que roman retém no summerslam.
    Para a semana, um show bem trabalhado acho que iria ser um bom smaackdown de se assistir mas vai se lá saber as ideias da wwe hoje em dia, emfim..

    • Willow2 anos

      Tinha que ser o membro da melhor dupla que a wwe já teve, Bubba Ray Dudley. Ai quando acabasse o combate ele bate nos vencedores, chama o Devon e… “DEVON GET THE TABLES”.

    • O bubba nem na wwe está

  5. Best2 anos

    Espero sinceramente que essa Maxinne não seja a Bayley e nem a Charlotte, no SummerSlam o Drew poderia evitar o cash-in do Theory e ganhar espaço por um título no evento do reino unido, assim ele ganhava um título e logo após o Roman recebia o cash in.

    • Willow2 anos

      Eu estou achando que será a Bayley ou a Zelina que mudou até o cabelo.

    • Willow2 anos

      Eu estou achando que o Drew vai sofrer o cash-in quando ele tirar lá na Europa o título do Roman. Porque eu tenho a impressão que o Theory não será campeão por muito tempo e outro tira o título dele, Talvez o Seth ou Até mesmo o Drew numa revanche, para que ai sim já se crie a Story line para o RR e para a Mania. Theory não tem bagagem para ser main event.

  6. diogo2 anos

    e o que o mcafee disse vem só confirmar as notícias, até me surpreende não ter sido notícia aqui

  7. O main event é sempre o mesmo… SP vs Usos pela 1000000x até passei a frente so queria saber quem seria o special guest

    Smackdown mega fraco mantendo a qulidade de sempre

  8. Gostei:
    – Promo do Pat McAfee, interrompido por Happy Corbin. A promo do Pat foi bem sólida, como seria de esperar. Corbin não disse nada demais.
    – Drew McIntyre vs Ridge Holland. Foi curto, mas foram uns 3 minutos bem sólidos e divertidos. Nada de mal.
    – Madcap Moss vs Theory. Em geral, foi um combate divertido. Foi a melhor coisa do show até este ponto (também não era difícil).
    – Angelo Dawkins vs Jimmy Uso. Mais do mesmo. A história está a ser literalmente a mesma a caminho do SummerSlam. Os combates são bons e divertidos, mas a storyline é tão repetitiva que dói. Btw, Jeff Jarrett?! Que coisa mais random…

    Não Gostei:
    – Liv Morgan vs Natalya. Não foi bom, também não foi horrível. Apesar de ter tido algumas falhas de comunicação, foi um combate relativamente aceitável para exibir a campeã.
    – Promo dos New Day, interrompidos pelos Viking Raiders e que termina com ataque dos New Day e Mahal & Shanky aos heels. Por cada segmento que a SmackDown meter que envolva o Shanky a dançar, morrem 50 pinguins na Antártida.
    – Era para termos Lacey Evans vs Aliyah, mas a WWE decidiu fazer CTRL+C; CTRL+V da semana passada, portanto foi exatamente o mesmo segmento. Que aborrecimento. Para além disso, porque raio a Aliyah não a atacou como vingança da semana passada? Ficou ali quieta como se fosse idiota.

    Overall: 5/10. Um show esquecível, ligeiramente melhor que a semana passada. A repetição na storyline pelos tag titles, Lacey Evans e Drew vs Sheamus prejudica tanto este show.

  9. Anónimo2 anos

    Destaco o início de show com o Pat, e o main event.

  10. Já anda a ser Smackdown’s repetidos, a escolha do Jeff Jarrett foi uma boa piada!

  11. Não gostei muito deste SmackDown! Porque o Roman Reigns não apareceu neste SmackDown? :/

    • Rio de Janeiro2 anos

      Pode ir se acostumando. O Roman agora é part-timer, e se aparecer uma vez por mês já será muito