🍿 🍿 🍿
WWE Women's Champion @tiffstrattonwwe wants all the smoke! 😤 pic.twitter.com/BXOI2Uih95
— WWE (@WWE) August 16, 2025
Nos bastidores, Nick Aldis estava a ouvir Jade Cargill discutir com a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton, quando Nia Jax interrompeu a pedir outra oportunidade pelo título, tendo a campeã dito que enfrentava qualquer uma.
Melo Don’t Miz (Carmelo Hayes & The Miz) venceram Fraxiom (Axiom & Nathan Frazer)
O combate começou num ritmo alto e foram os Fraxiom que dominaram os primeiros minutos, até que The Miz & Carmelo Hayes isolaram Axiom.
O mascarado foi dominado durante vários minutos, mas nunca se deu por vencido e quando fez o tag a Nathan Frazer, este virou o combate do avesso.
As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e os problemas de comunicação entre The Miz e Carmelo Hayes foram-se acentuando. Mesmo assim, o “A-Champion” colocou a sua equipa em vantagem, e quando ia vencer, The Miz fez um blind tag e acertou o Skull Crushing Finale em Axiom, que deu a vitória à sua equipa.
Kiana James foi tentar convencer a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton a aceitar os seus serviços, mas esta rejeitou. Kiana James ameaçou-a com o que Giulia pode fazer, e já depois da campeã ter saído de cena, Michin pediu um combate contra Giulia, mas Kiana James não aceitou.
The Women's Division better be on high alert….@kianajames_wwe is making moves. 👀 pic.twitter.com/1zpkPNxOBL
— WWE (@WWE) August 16, 2025
2 Comentários
What?
Solo não ganhou com ajuda!
Finamente
Que desperdício ver o fatu como face,apesar de over a gimmick dele não combina em nada com esse face bonzinho,perdeu toda a aura de demolidor temível que tinha!