Drew McIntyre veio a ringue e depois de se rever o seu ataque a Cody Rhodes, afirmou que não existe uma atualização do seu estado de saúde e questionou-se os responsáveis da WWE o estão a esconder.

O “Scottish Warrior” afirmou ter pena de Cody Rhodes, por precisar de ter a validação dos fãs e dos responsáveis da empresa, mas que o compreende, porque também já foi assim.

O escocês afirmou querer recuperar o título mundial, por si e pela sua família, enquanto o “American Nightmare” tem de ser campeão, porque se não, não é ninguém.

Por fim, Drew McIntyre afirmou que na semana passada agiu em legítima defesa, e afirmou não ser o vilão, mas que se o provocarem, ele torna-se num verdadeiro pesadelo.

2 Comentários

  1. A Marcos12 horas

    What?
    Solo não ganhou com ajuda!
    Finamente

  2. Bruno11 horas

    Que desperdício ver o fatu como face,apesar de over a gimmick dele não combina em nada com esse face bonzinho,perdeu toda a aura de demolidor temível que tinha!