Byron Saxton ia entrevistar os Street Profits, mas Solo Sikoa e o seu grupo apareceram e o WWE United States Champion afirmou que os MFT é que irão ser os próximos WWE Tag Team Champions.

Os Street Profits gozaram com eles, tendo Talla Tonga ficado distraído com a presença de Erick Rowan no fundo do corredor.

Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)

Os Street Profits entraram melhor, mas os #DIY conseguiram rapidamente virar o ímpeto a seu favor e dominar os minutos seguintes.

Angelo Dawkins conseguiu aguentar o ataque dos rivais e fez o tag a Montez Ford, que quase venceu sozinho, mas os #DIY mantiveram-se na luta e a caos começou a aumentar.

As duas equipas tiveram várias oportunidades, sendo que B-Fab não deixou Candice LeRae interferir e com isso Angelo Dawkins deixou Tommaso Ciampa no chão e Montez Ford deu a vitória à sua equipa com o From The Heavens.

Nos bastidores, Nick Aldis estava a conversar com os Motor City Machine Guns, quando Carmelo Hayes o interrompeu para pedir uma oportunidade pelo WWE United States Championship. The Miz parou-o, e os dois acabaram a discutir com os Motor City Machine Guns e ficou marcado um combate para a próxima semana.

3 Comentários

  1. A Marcos21 horas

    What?
    Solo não ganhou com ajuda!
    Finamente

  2. Bruno20 horas

    Que desperdício ver o fatu como face,apesar de over a gimmick dele não combina em nada com esse face bonzinho,perdeu toda a aura de demolidor temível que tinha!

    • Marcos Efrén Reyes8 horas

      é esperares pra veres qndo ele for para o raw 🔴 mais Jimmy uso 🩸☝🏽 volta ao mesmo . nova bloodline 🩸 está se transformar em segredo ☺️