Carmelo Hayes venceu Grayson Waller (Quartos-de-Final do WWE United States Championship Nº1 Contender’s Tournament)
O primeiro combate da noite começou com Carmelo Hayes a demonstrar toda a sua agilidade e assim o “A-Champion” dominou estes instantes iniciais.
Grayson Waller conseguiu virar o ímpeto a seu favor e controlar durante algum tempo, mas o ainda lutador do NXT voltou a equilibrar as contas e os dois lutadores foram tendo algumas oportunidades para vencer.
WHAT WAS THAT??? 🤯🤯🤯@GraysonWWE @Carmelo_WWE #SmackDown pic.twitter.com/ezlIQHE3TB
— WWE (@WWE) December 16, 2023
No final, Carmelo Hayes contra-atacou o finisher de Grayson Waller com um Codebreaker e conquistou a vitória com o Nothin But Net.
Nos bastidores, LA Knight foi oferecer ajuda a Randy Orton contra a Bloodline, mas o “Viper” recusou o pedido. O “Megastar” explicou que é ele que irá tirar tudo a Roman Reigns, quer isso beneficie ou prejudique Randy Orton.
"If there's one man who's going to take everything away from @WWERomanReigns before anybody… it's @RealLAKnight YEAH!" 👀#SmackDown pic.twitter.com/Z2nEKUke9j
— WWE (@WWE) December 16, 2023
18 Comentários
Boas pop’s ao Randy, Knight e Styles SQN !
Público fraco
Tudo fraco neste SD.
Infelizmente há certas cidades em que é assim, o público não reage tanto como noutras.
Eu me referi a estrutura e não ao Show.
WS-PT e The Name vocês estão certos, enfim é o que temos, infelizmente…
Eu me referi a estrutura e não ao show em si, que também não foi lá estas cosias. Infelizmente é o que temos.
quem viu o show, o carmelo esteve bem?
Foi bem, porém achei curta a apresentação e meio óbvia.
tenho medo que ele vire um mid carder, sempre foi o meu preferido desde o início do NXT 2.0
Provável que vire um Apollo C. Da vida.
Pra quem ta falando que ele vai virar um jobber eu discordo hein acho se ele vim pro main roster ele vem pra lutar por coisas grandes
Comecem.a fazer shows na europa e vao ver o que sao crowds em condições
Concordo, façam show nas arenas esportivas da Alemanha, Portugal ou Itália e verão o que é espetáculo. Ou venham para o Brasil. Até a NFL está vindo.
Até achei um bom Smackdown.
Público muito fraco na minha opinião.
Infelizmente as pessoas hoje em dia assistem pelo celular enquanto filmam e tiram fotos.
O SmackDown desta semana começa com (mais um) regresso do Roman Reigns. Este segmento foi bom, com o Roman a brincar ainda mais com o Jimmy Uso ao promover o Solo e com o Randy Orton a querer uma title match para o Rumble. Segue-se os combates no torneio pelo US Title: Waller vs Carmelo… epá, reconheço o esforço e o Waller até sacou ali uma manobra muito gira, mas o público não quis saber de todo e isso diminuiu a qualidade. Owens vs Theory ia pelo mesmo caminho até aos momentos finais, onde estes 2 lá sacaram alguma reação. É nestas situações em que o KO está a dar sell a uma lesão que vocês se apercebessem o quão diferenciado ele é do resto. A tag feminina até foi divertida, com o regresso das Kabuki Warriors a combinarem muito bem e a Michin teve uma boa exibição. A Kairi finalmente consegue a 1ª vitória desde que regressou, já era sem tempo. O main event entre Randy Orton e Jimmy Uso acabou por ser o melhor da noite, com boa ação e com o público a acordar a 1ª vez nesta noite. Ainda mais interessante foi o pós-main event, com Jesus Cristo em esteróides a salvar o LA Knight e Orton. Espera, fui informado que aquele é o AJ Styles – sim senhora, alguém esteve no ginásio durante a folga! O Styles ajuda e depois ataca o LA Knight. Vamos ver o motivo, talvez algo a haver com o Knight ficar com o lugar do Styles quando a Bloodline o lesionou. Mas se o caminho for tensões entre os 3 porque todos querem o Reigns, estou interessado. Façam uma Fatal 4-Way no Rumble! Em geral, apesar do público se ter esforçado para não o ser, foi um bom episódio.
Bom início de show com a Bloodline, destaco também o main event e o regresso do AJ.
Já tinha saudades do AJ Styles. Está com um fisico incrivel! Parecendo que não, já tem 46 anos.