Sami Zayn venceu Ilja Dragunov (Undisputed WWE Championship Nº1 Contender’s Qualifying Match)

Os dois entraram de forma agressiva e o combate manteve um ritmo brutal que só acalmou depois dum Superplex de Sami Zayn.

O canadiano controlou durante alguns minutos, mas o “Mad Dragon” nunca se deu por vencido, apesar de estar a sangrar, e os níveis de agressividade nunca baixaram.

As oportunidades para se qualificarem foram aparecendo de forma cada vez mais frequente, e no final, Sami Zayn contra-atacou um Senton da terceira corda e depois do Exploder Suplex venceu com o Helluva Kick.

Assim que o embate terminou, Trick Williams decidiu atacar Sami Zayn com o Trick Shot e deixou já um aviso rumo ao Saturday Night’s Main Event.


O que achaste deste WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. Juan18 horas

    Essa luta tag team entre Alexa e Charlotte vs Kiana e Giulia foi horrível.
    Kiana, Giulia e Alexa estavam sempre dessincronizadas no Selling, a Charlotte meio que salvou tentando trazer o ânimo do e obter reação do público como ela sempre faz mas não adiantou muito, esse combate parecia que todas as envolvidas estavam preguiçosas.
    E aquele final do ataque da Nia e Lash na Charlexa foi fraquinho demais. E a Giulia exagerando nas expressões como de costume

  2. daniel4 horas

    que experiencia incrivel ficar perto do ringue pode custar muito dinheiro mas vale por tudo agora e esperar ate junho quando voltarem a londres dia 22 de junho monday night raw

  3. O “Zack”C

  4. CEBOLA1 hora

    Sami Zayn, Finn Balor e Nakamura, pena o que a WWE fez com esses wrestlers..

  5. Joe3 minutos

    McIntyre ja merecia uma receção dessas aos anos!! espero que não estraguem este reinado ⚔️