O SmackDown abriu com um resumo de tudo o que aconteceu com os Usos na semana anterior. No parque de estacionamento, o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Solo Sikoa e Paul Heyman chegaram à arena, mas nenhum falou com Kayla Braxton.
No words needed.
It's all business tonight for @WWERomanReigns and #TheBloodline. @HeymanHustle @WWESoloSikoa #SmackDown pic.twitter.com/RwOUltGIiM
— WWE (@WWE) June 17, 2023
Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Undisputed WWE Tag Team Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match
Os Street Profits e os Brawling Brutes abriram esta Gauntlet e foi a força de Sheamus & Ridge Holland que os fez dominar os instantes iniciais deste opener. Quando os Street Profits estavam a aumentar a velocidade do combate, Ridge Holland parou Angelo Dawkins com uma cabeçada e Sheamus eliminou-o com um Brogue Kick.
Em seguida, entraram os Good Brothers e estes dominaram o “Celtic Warrior” durante alguns minutos, mas este do nada acertou um Brogue Kick em Karl Anderson e eliminou a dupla dos The OC.
Gotta keep your head on a swivel, @MachineGunKA 😳@WWESheamus with a Brogue Kick from out of nowhere!#SmackDown pic.twitter.com/bjedGICZHf
— WWE (@WWE) June 17, 2023
Joaquin Wilde & Cruz Del Toro entraram a 100 à hora e deixaram os Brawling Brutes em apuros, mas a maior força dos europeus deu-lhes a vantagem e Ridge Holland com um Stormbreaker em Cruz Del Toro manteve a sua equipa em jogo. Os Hit Row foram eliminados em segundos, quando Sheamus acertou um Brogue Kick em Top Dolla.
"Thanks for coming Flop Dolla!" 😂
The #BrawlingBrutes are not messing around tonight!#SmackDown pic.twitter.com/otFSnOc2H5
— WWE (@WWE) June 17, 2023
Por fim, entraram os Pretty Deadly e estes conseguiram isolar Ridge Holland durante alguns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Sheamus que virou o combate do avesso e sozinho quase eliminou a dupla de Kit Wilson & Elton Prince.
Nos minutos seguintes, ambas as equipas tiveram hipóteses para vencer, mas no final, os Pretty Deadly fizeram batota para ficar em vantagem e Kit Wilson conseguiu fazer um pin a Sheamus que lhes deu a vitória na Gauntlet.
#PrettyDeadly wins the #GauntletMatch!
They will face @SamiZayn and @FightOwensFight for the Undisputed WWE Tag Team Championship in TWO WEEKS on #SmackDown from London! pic.twitter.com/XzaXdat2xk
— WWE (@WWE) June 17, 2023
Os Pretty Deadly continuaram no ringue, mas rapidamente foram interrompidos pelos Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn que os mandaram sair do ringue imediatamente.
Os Pretty Deadly começaram a provocar os campeões de equipas, mas tanto o “Prizefighter” como o “Great Liberator” queriam lutar e isso fez os britânicos bater em retirada.
#PrettyDeadly has plans to celebrate for a long, long, long, long, long time if they become Undisputed WWE Tag Team Champions 🤦#SmackDown pic.twitter.com/wtbQDHqMda
— WWE (@WWE) June 17, 2023
19 Comentários
Que final sensacional
– Frustrante esses desafiantes , zebraça! ( estou a gostar do rage do Owens.
– Flair ñ pode vencer Asuka, Bianca a fazer Hell turn, Yo vai levar a maleta em cima da Bayley.
– karrion Kross em mais uma rivalidade, eu sei q vcs gostaram da roupa da Scarllet.
– nda demais em LA e Escobar
– Segmento da Bloodline surpreendendo espetacular e ótimo, já esperava escolha do Jey pelo irmão eo ☝️ chefe da tribo nasceu pra ser traído, ñ tem jeito! ( Esquisito o solo, fazendo o homem sábio a correr)
Bloodline = The Best Storyline EVER! Caras, vibrei com esse super kick do Jey, Uau sensacional.
Você acompanha WWE a quanto tempo? Você conhece a NWO ou D-Generation X? Teve muita coisa melhor que esta. Bloodline está entre as melhores, mas não é a melhor.teve coisa melhor antes e durante a era da atitude. Os anos 1990 aliás foram fenomenais, infinitamenteelhor que qualquer coisa de 2010 para cá. Mas esta é minha opinião. Eu respeito a sua.
Ué precisa acompanhar a WWE desde os anos 90 pra dar opinião agora?
Se ele acha melhor qual o problema?
E se realmente respeitasse a opinião dele, tu nem comentava, passava reto, se contradizendo bonito
Tá
Kaká, isso é tão relativo.. Cabe a cada olhar ver, apreciar e fazer a sua avaliação. Dizer que a história da Bloodline é a melhor de sempre não quer dizer que ele não tenha acompanhado algo mais retro.
Eu vi toda a Atitude Era, não acompanhei, mas vi todos os episódios do RAW/SD e PPV’s na Network.
Vi todo o crescimento e auge dos DX, e sinceramente, por muito que fossem capazes de entreter a nível de personagens e angles, onde é que eles estiveram envolvidos numa storyline melhor que esta da Bloodline? No caso dos nWo não falo porque não acompanhei, mas sei que há histórias excelentes a envolver o Sting, o Luger ou o DDP.
No que toca à WWE/F, os anos 90 que apanharam ali a “New Generation”, basicamente até ao Vince Russo chegar à equipa criativa, foram horríveis. Zero star-power, personagens horríveis, histórias desinteressantes, quase todos os programas eram tapings, dava vergonha olhar para as crowds do quão vazias e adormecidas estavam… O escândalo dos esteróides e a competição da WCW não ajudavam minimamente à causa.
Mas pronto, é a minha opinião, eu preferia ver um mesmo episódio do SmackDown 2023 dez vezes seguidas do que ver um RAW aleatório de 95
Bom! Só pra deixar claro ao ‘Militantezinho’ aí, acompanho WWE desde de 2004, é óbvio que revi alguns momentos emblemáticos dos anos 90 pra cá, eu tenho acesso à WWE Network pra isso. Em relação ao meu comentário, sim na MINHA OPINIÃO é uma DAS melhores histórias de sempre, ainda mais envolvendo uma família, o que torna as coisas mais bem “tradicionais” típicas intrigas que acontece nas melhores famílias de hoje em dia, Uma história que já dura há um tempo! E nós ESTAMOS em 2023! NÃO nos anos 90s, como o amigo aí em cima disse, anos 90 não foi lá essas coisas maravilhosas não, calma lá, em fim cada tem sua OPINIÃO, e essa é a Minha
Concordo, esta stroyline é brutal!
Por mais mesmo que sempre tive raiva da tanta demora pra desfazerem a Bloodline de vez, mas pelo lado, realmente sim, foi a melhor da história da WWE, tudo isso por ser stable totalmente familiar em comparação às outras, eles fizeram uma ótima construção em relação aos Anoai’s, e pra completar tinha que aparecer o Rikishi pra unir os filhos que é os Usos e Solo Sikoa e o The Rock pra acertar as contas com o Roman Reigns, nesse quesito a WWE tá de parabéns e agora só falta o Tribal Chief encerrar o reinado de mais de mil dias pra dar a vez aos outros wrestlers né
O final deste smackdown foi a melhor coisa que se viu em 3 anos de wwe.
Só dos últimos 3? talvez dos 5
FODASSE ESTE SEGGMENTO FINAL FOI QUALQUER COISA!! JA ESTA NA HISTORIA A BLOODLINE COM ESTA STORYLINE!!
Este final foi fogo, yah! Foi super! Pulei de emoção. O que eu não deixo de pedir, é que a WWE pare de carregar Roman aos ombros. Ele não é o melhor da actualidade
Nunca foi o melhor estão so a forçar.
Gostei:
– The Brawling Brutes vs Hit Row vs LWO vs The OC vs Pretty Deadly vs The Street Profits. Foi uma gauntlet match divertida, em geral. O Sheamus foi a estrela do combate, carregando uma grande porção dele. Não me importo com o resultado, mas algumas equipas foram injustiçadas aqui. Os Pretty Deadly vão ser tag team champions a certa altura, mas parece-me cedo demais para lhes dar uma chance. No entanto, acredito que vão aproveitar esta chance o melhor possível para se destacarem ainda mais e provar que merecem estar no main roster.
– Grayson Waller Effect com Charlotte Flair e Bianca Belair. Não sei quanto a vocês, mas a única razão pela qual achei este segmento positivo foi porque a Bianca disse tudo o que eu queria dizer à Charlotte. Estou farto que esta desapareça durante 5 meses e volte e tem logo chance pelo título.
– Segmento com The Bloodline, Jey Uso e Jimmy Uso. Acho que a minha nova foto de perfil diz o quanto apreciei este segmento. A atuação do Jey Uso aqui foi dourada. O homem fez um plot-twist dentro de um plot-twist. E o Roman merece levar com todos os superkicks do mundo, portanto siga. Fantástico segmento para terminar o show!
Não Gostei:
– IYO SKY vs. Zelina Vega. Ora bem, isto foi um combate curto que teve pouco de destaque, mas a vitória da Zelina sobre a IYO, por mais pecado que pareça, é justificada. Nota-se que a WWE quer aumentar o estatuto dela na divisão devido à popularidade da LWO e a derrota da IYO serve para fomentar mais separação nas Damage CTRL.
– Kross & Scarlett vs. The OC. WTF foi isto? Não, a sério. Ação medíocre e o Styles perdeu porque foi distraído pela, digamos, sensualidade da Scarlett?
– LA Knight vs. Santos Escobar. Knight perdeu em combate curto? Pontuação negativa. Não sou eu que faço as regras.
Overall: 5.5/10. Uma SmackDown ok que terminou numa nota fantástica. A quantidade de combates curtos magoou imenso o show. O público podia ter estado melhor. Por hoje, destaco o segmento final com a Bloodline e os Usos.
mas … roman reigns agora fica com os 3 titulos ????
Que excelente segmento entre a Bloodline, é brutal esta storyline!
Callate.